Book Trailers Novo Conceito- Lançamentos


Olá amores! Trago para vocês os Book Trailers dos lançamentos da Novo Conceito. Espero que gostem. Eu adorei todos...A editora é muito criativa tanto na confecção das capas como dos kits e afins. E você qual Book Trailer mais gostou e qual dos lançamentos quer muito ler?

“Não posso me apaixonar” – Bella Andre





“Esperando por você” – Susane Colasanti



“O Lorde Supremo” – Trudi Canavan


“Uma questão de confiança” – Louise Millar


“Proteja-me” – Juliette Fay


24 comentários:

  1. Amei todos, mas principalmente o Esperando por você^^

    ResponderExcluir
  2. Paloma, eu li o primeiro de Bella Andre, "Um olhar de amor", fiquei encantada. Este já está na minha lista de compras kkkk
    Ótimos lançamentos. fico doida prá ler tudo!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Adorei os book trailers! Esse de "Não posso me apaixonar" é lindo, muito bem elaborado!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Paloma, eu adoro assistir book trailer, ainda não tinha visto alguns da NC, bem legais.
    Beijocas para vc,querida.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanto book-trailer.
    Quero ler Uma questão de Confiança e Proteja-me.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito do "Esperando por você" vou esperar alguma resenha para ver se compro ele. (:

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Curta a FanPage do Blog

    ResponderExcluir
  7. Oi Paloma, tudo bem flor?
    Eu acho o trabalho de divulgação da Editora muito criativo. Gostei bastante e todos, mas meu favorito foi o Esperando por você.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  8. Oi Paloma, eu já assisti alguns deles e acho que os booktrailers, por si só, já são obras de arte! rsrs
    Todos eles me deixaram ainda mais curiosa pelos livros.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nunca li mas parecem serem ótimos, adorei!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. UMA QUESTÃO DESCONFIANÇA E PROTEJA-ME, AWWWWWNNN <333333 Affmaria, só me fez querer ainda mais os livros. Hahaha!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Todos são ótimos, eu gosto do Esperando por você, achei bem legal :D
    Acho bem legal esses book trailer sei la, da mais vontade de lê o livro depois de assistir kk
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esperando Por Você eu já ouvi falar.
    Gostei das novidades.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  13. Não assisti todos, mas os que assisti ficaram mt legais, realmente a editora é mt criativa !

    naidadeteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindas as capas destes livros, adorei as duas últimas ^^ ótimas novidade.. beijos'

    ResponderExcluir
  15. Que bonitinhos, nem sei dizer qual que eu gostei mais :) Adorei saber das novidades.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  16. Eu tava dando uma olhada no site da NA e adorei esses lançamentos, mas não tinha assistido aos BooksTraillers até agora :DDD
    Bom fim de semana :DDD

    ☠ ‏Vitamina de Pimenta ☠ ‏

    ResponderExcluir
  17. Esse Uma questão de confiança foi um dos booktrailers que mais me deixaram assim O.O fiquei curiosa sobre o livro rsrs MEGA curiosa ne? ahsudhsad
    Não posso me apaixonar é ~intenso~ pelo jeito hausdhas
    Um beeijo!

    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei os book trailers! O que mais me deixou ansiosa para ler o livro foi o book trailer de Uma questão de confiança.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Otimos books trailers, parabéns!!!

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Confesso que não gosto muito de book trailers, prefiro apenas a sinopse.


    Tecido_Doce
    Sorteio
    Twitter

    ResponderExcluir
  21. Uma questão de confiança parece ser um livro muito bonito!
    Quero muito ler!

    Beijos
    Helana O'hara
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Paloma.
    Os book trailers estão perfeitos! Os lançamentos de Janeiro, com certeza, vão ser muito bons :)

    Um beijo,
    Emily Swan
    livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde Paloma,

    Ótimos os book trailers da NC.....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  24. Esse vai ser um dos primeiros kits da NC que vou receber de parceira, ansiosa. Curiosa sobre o livro Uma questão de confiança.

    Bjs, @dnisin
    http://www.seja-cult.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.