Caixinha de Correio- 22-#Vlog Livros-Editora Novo Conceito

21 comentários:

  1. Só livrão, hein?!
    Fiquei com vontade de ler todos!

    Beijocas e feliz 2013!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
  2. Oi! Teremos promoções de algum desses livros? O último parece ser muuuito legal. Vou esperar sua resenha. Ah, prefiro resenha escrita, é mais prático! Mas caixa de correio acho mais dinâmico e legal em vídeo :)

    abraços,
    Luciana
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ResponderExcluir
  3. adorei a caixinha do livro da lola e aquele marcador do outro livro que tem aquela parte que sai hauashuashu esqueci como chama, super legal.
    opa quero ver as outras caixinhas de correio

    ResponderExcluir
  4. ai esses kits da editora novo conceito... AMO e estou louca pra ler Lola in ><
    Beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda! Adorei o vídeo, quantos livros, hahah. Ontem fui na finac, do shopping de uma cidade vizinha aqui e comprei Lola e o garoto da casa ao lado, eu acho que vou me surpreender com a história. Não comecei a ler ainda porque estou lendo Cidade das Cinzas da Cassandra Clare, mas estou planejando para breve. Beijos!

    Fernanda F. Zucolotto.
    www.meianoiteequinze.com
    www.facebook.com/meianoiteequinze
    @ferzucolotto | @meianoitequinze

    ResponderExcluir
  6. Paloma qnto tempo mesmo que você não faz vídeo!!!!
    Adorei esse vídeo, adorei essas novidades da NC, inclusive já li Lola e ameih, é tão fofa a história!

    abraços,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
  7. muito legal esse video
    passando pra desejar feliz ano novo
    bjs e ótimo final de semana
    Vivi
    http://www.viviass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei mega fofa a caixinha do livro "Lola e o garoto da casa ao lado" *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  9. O único que eu não conhecia é Preces e Mentiras- vou conferir a sinopse, até. Os outros três eu ando namorando faz um tempinho, to louca pra comprar, hahá.
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Paloma! Adorei o seu sotaque, viu?
    Não vejo a hora de receber a minha primeira caixa da Editora Novo Conceito. Os kits são sempre muito bem bolados. As capas dos livros sempre muito bem desenvolvidas. Eu tenho um carinho especial pelos livros da NC.

    Um abraço!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  11. Caramba, que caixinha maravilhosa *_* Segredos Revelados eu tenho mas ainda não li, Lola é um sonho de consumo meu rsrs Eu amo tudo da Novo Conceito, é tudo lindo e perfeito *-*

    ResponderExcluir
  12. LOOOOOLA <3 estou MORRENDO de curiosidade pra ler esse livro rsrs
    babeeeei no de laços inseparáveis
    preces e mentiras e segredos revelados tenho curiosidade, e as capas são realmente lindas!
    Amei!
    aah é muito bom, viu, moça, pode usar sem medo haha
    tudo de bom pra voce nesse 2013,que seja cheio de luz pra voce!
    Um beeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá gatona !!!

    Nossa adorei o vídeo =) e amei sua visita ... tenha um lindo 2013 =D

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Parabéns por ter se formado! :)E também achei muito bonita e realista a capa de preces e mentiras.

    Beijos, Flávia.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Desses livros eu tenho Lola e o garoto da casa ao lado
    Que é maravilhoso, gostei bastante

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelas suas conquistas!!!
    Ah, que pena..eu AMO seus vídeos resenha..e não foi só meu que gostei não!!! mimimi
    Paloma, vc fala tão bem! Adoro, de verdade, os seus vídeos!!!! Já estava com saudades!!!

    Beijinhos no coração!

    ResponderExcluir
  17. Esses kits são tão lindos! Podia vender assim nas livrarias. Sempre tive curiosidade de ver um, ai ganhei o Ladrão de Almas num sorteio, veio com um mini cactus. E como adooro caixas foi difícil me desapegar da caixa do livro... rsrs
    Parabéns pela facu, uma conquista e tanto!

    Bye da Pah
    www.livrosestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa que kit lindo esse do Lola e o garoto da casa ao lado, adorei! ^^
    Nossa, temos gostos bem diferentes não gostei nenhum pouco da capa do último livro que você mostrou, é muito sinistra! O.o

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  19. Oba, vou ver o vídeo.. comento lá como sempre! hehe :) BEIJOS..

    *SORTEIOS NO BLOG: http://tinyurl.com/bkxnd97

    ResponderExcluir
  20. Que kits lindos! Estou com muita vontade de ler "Lola e o garoto da casa ao lado", pena que não vai ter esse kit lindo quando eu comprar srsrsrsrsrsrsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.