Caixinha de Correio- 23-#Vlog Livros

33 comentários:

  1. Gente que simpática! ^^
    Super curti o vídeo, pq sou apaixonada pelos kits da NC. Ainda na espera de parceria. >.<'
    Ladrão de Almas eu ainda não li, apesar de ter comprado já a algum tempinho e gostei de saber que será uma trilogia. Super curti!
    Resenha #61 - A Caminho da Sepultura
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    O livros um ano inesquecível eu acho que não leria rs.
    Eu quero ler o ladrão de almas! Parece ser mto bom!!

    Adorei o video.

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, eu não conheço site online para ver o filme não, mas tem aqui no youtube. http://www.youtube.com/watch?v=kDcfkqw19Gw

    Veja, é bem fofo!
    Bjs.

    www.santadani.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, os kits da NC são todos lindos, né? *-* Isso é algo que eles são bons! Mas sabia que eu travei em Ladrão de Almas? DDD: Bem no comecinho... Preciso voltar a ler, parece tão bom, mas tô tão travada! Uma pena :(( E NOSSA. acho que faz umas duas semanas que nao alimento meu cactus UHAUHAHA DEUS SOS UAHHAUA vou lá daqui a pouco! tadinho. DDD: #comomatarumcactus

    Gostei do video, flor *-*
    Beijos,
    Leeh - Hangover

    ResponderExcluir
  5. Que legal te ver em video! :) Essa semana chegaram os livros que eu comprei! Não vejo a hora de ler todos! HUAEHUEA! Tenho que voltar com a leitura na minha vida... antes eu lia muuuuito, hoje quase nem leio. Mas isso vai mudar, vai mesmo! :D Um beijo e até mais.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  6. Oi Paloma.
    Eu adoro os kits da NC, são tão caprichados. Quero muito ler Ladrão de Almas, a sinopse me deixou curiosa.


    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Gostei da embalagem do primeiro livro, que fofa :) Você recebeu muitas coisas lindas, amei até o marcador de páginas ahah tô precisando de uns novos!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Paloma, obrigada pela visita ao Pearl Avalon. Foi um prazer te receber... e sim, gosto de figuras bonitas. Alegra a alma!
    abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Adorei a sua caixinha do Correio.
    Esses kits da NC são lindos mesmo. Já li Ladrão de Almas é ótimo você com certeza irá gostar :)
    Já O Porto Seguro ainda não li, mas será uma das minha próximas leituras.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a caixinha, sou louca pra ler o ladrão de almas.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Gostei demais do seu blog, quero dizer que os livro que você postou devem ser demais e o que tem uma mochilinha é muito linda. Boa ideia seu vlog e gostei muito do cordão.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Poxa, pena que aqui não tá mais abrindo vídeo... acho que é o navegador. Em casa eu assisto ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Paloma!

    Sou fissurada em caixinhas de correio <3

    Estou aguardando ansiosamente pelos kits de janeiro e fevereiro de 2013 da NC, mas acho que vão demorar ainda a chegar =(

    Beijos!

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o seu vídeo, amei o primeiro kit que você recebeu ♥ o cordão é lindo demais >.<
    E gente babei pela capa do segundo livro, quero pra mim já kkkkkkk
    Eu também sou fã Do Nicholas Spark, soube que ele vai vim na bienal nesse ano, infartei quando soube :o
    Ótimo vídeo :D
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie Paloma!


    A NC sempre arrasa <3! Um Ano Inesquecível está na minha fila de leitura já =D

    bjus;***

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  16. eu também sou fã do nicholas sparks, apenas adoro os livros dele HAHAHAHAHA
    ahh não passou muito rápido não, deu para ver os livros e os kits bem, pelo menos eu consegui né.
    Já fez a monografia? *-* como foi?
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Paloma. Eu adoro suas caixinhas de correio. Foi nelas que eu descobri vários livros que hoje eu adoro. Eu não sei se eu já disse e isso e eu estou tentando não deixar as coisa para depois, por isso gostaria de te agradecer por fazer esses vídeos.

    Um beijo,
    Emily Swan
    livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Paloma, mais uma vez, amei o vídeo, tudo isso porque fiquei babando pelos kits da Novo Conceito. Adorei, em especial, o relicário. *-*

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  19. Que lindo esses kits!!
    Como sempre a NC faz kits maravilhosos e esse que veio com a plantinha, é uma graça *-*

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  20. Os kits da NC estão liindos! Acho que não recebo esses ainda... {a minha parceria é válida pra 2013}

    ResponderExcluir
  21. Obrigada ♥.♥

    Adorei o video <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  22. Um ano Inesquecivel eu tenho, mas ainda não li
    Ladrões de Almas eu já li e é maravilhoso
    Um porto seguro também já tenho, mas ainda não deu para ler

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Todos os livros da Novo Conceito são maravilhosos, tenho pelo menos uns 15 em casa pra ler, é a melhor editora de todas, eu amo de paixão, O Ladrão de Almas está de arrasar né? *-* Menina, tô louca pra ler ^^

    ResponderExcluir
  24. Oi Paloma! Os livros da Novo Conceito são em geral, interessantes! Eu achei 'Um ano Inesquecível' muito clichê D: E a sinopse e capa de O Ladrão de Almas é realmente incrível.. E é muito interessante esses brindes e acompanhamentos que a NC envia.. eu quero um 'mini cacto' kkkkkk

    Fernando
    http://novelodeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adoro a caixinha de correio, porque podemos ver os livros e presentinhos de uma outra forma. Além disso gosto de ver como outras blogueiras falam.

    Tecido_Doce
    Sorteio
    Twitter

    ResponderExcluir
  26. Que bacana seu vídeo, gostei da sua caixinha de correio e parabéns pelos novos livros.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  27. Esse "Um ano Inesquecível" parece ser bom!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  28. Paloma, amei os kits da editora Novo Conceito.
    Quero muito ler esses livros.

    ResponderExcluir
  29. Nossa, que lindo, adorei tbm as coisinhas do primeiro livro *-* nhac
    Ótimo final de semana...beeeijoks!!

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Ai que legal seu vídeo, você se dá bem com a câmera, ao contrário de mim :/

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  31. Gostei muito da sua caixinha de correios *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá!
    Esses kits da Novo Conceito, são tudo de bom né?
    Meu sonho é ter um, hahha
    E concordo completamente com você em relação ao Nicholas Sparks, ele é demais. Estou super ansiosa para a vinda dele na Bienal aqui no Rio esse ano haha
    E acho que você vai gostar de Um Porto Seguro, sim! Já li todos dele, e esse é o meu preferido!
    Beijinhos!

    http://www.papo-literario1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Adorei o vídeo, Paloma! Também sou fã declarada do Nicholas Sparks e achei os kits muito lindos. Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.