Editora Novo Conceito incentiva a leitura de eBooks com preços especiais


Com o objetivo de incentivar a leitura dos eBooks, a Editora Novo Conceito está colocando no mercado, a partir de hoje, 30% de seu catálogo de best-sellers a preços reduzidos.


Além dos grandes sucessos de vendas da editora, estão disponíveis lançamentos recentes nas áreas de romance, suspense, guias práticos e desenvolvimento pessoal, com opções para todos os públicos e gostos.
Quem ainda não teve acesso aos livros digitais, que foram a grande sensação de vendas no Natal,  ou deseja aumentar seu acervo pessoal, pode acessar a página especial da Editora na Amazon www.amazon.com.br/novoconceito, onde encontrará a lista com os títulos contemplados e os preços promocionais.

 

18 comentários:

  1. Muito bacana essa ideia né? Assim a editora incentiva a leitura de eBooks por preços super acessíveis.

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal a idéia da Editora, só não piro agora mesmo porque prefiro livros, não tenho pc em casa nem outro aparelho pra ler e-books além de amar a sensação das páginas nas mãos ^^

    ResponderExcluir
  3. eu achei bem legal :) falei disso ontem no blog
    vou dar uma olhadinha

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da dica de hoje!
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  5. Não sou fã de eBooks :(
    Então flor, a parceria que faço em meu blog é colocando banner e comentando sempre que possível..
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que massa essa ideia! Tenho que voltar a ler mais!
    Tem tag pra você no meu blog, espero que goste ^^
    Excelente sábado!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Paloma!
    Tudo bem?

    Acho essa iniciativa ótima apesar de um pouco tardia. Mas como dizem antes tarde do que nunca, não é mesmo?
    Ainda assim os preços não estão tão acessiveis assim, praticamente iguais aos impressos... Espero que um dia a leitura digital seja mais fácil.

    Obrigada por me visitar! Adorei! ^^

    Um beijo grande

    Moema ♥
    http://www.moemablog.com

    ResponderExcluir
  8. Prefiro os livros físicos... Gosto da espectativa dos dias que levam para o livro chegar porque compro pela net... Gosto do cheirinho de livro novo... ;)

    Beijos!
    meumundoecolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei os preços estão muito bons.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Bem bacana, pena que eu não gosto de ler livros digitais, nada melhor do que folhear as páginas, sentir o cheiro dos livros...rsrsrs.

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não consegui aderir aos livros digitais. Gosto tanto da sensação de sentir o papel em minhas mãos e realmente espero que os livros digitais não sejam a única opção no futuro! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Pena que não consigo ler na tela do pc e não tenho um leitor de e-reader.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. não gosto muito de ler ebooks não, mas esta é uma oportunidade e tanto né!
    lelusantos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa incentivação, pelo o que eu vi os livros estão bem baratos ♥ Eu só não compro pela net, porque a minha mãe não gosta muito disso ¬¬
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. E-books são tudo de bom! Apesar de eu preferir os livros comuns, eles quebram muito galho e são bem mais práticos, né? E o preço tá mega em conta. AMEI. 😁

    Beijos,
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Eu não leio e-books, não ainda. Talvez futuramente eu leia, mas no momento não tenho plataformas pra leitura e pelo computador, provavelmente ficaria cansativo.
    Clara
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu super apoio os eBooks, cabem na bolsa, tem o mesmo conteúdo e são super práticos, tenho 3 :) beijos Paloma,

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.