Novidades Jornalismo na Alma

Olá meus amados leitores! 2013 apenas começou e com ele muitas novidades virão aqui no Jornalismo na Alma.  Por isso, estou fazendo essa postagem esclarecedora para vocês não se perderem. 
Estou buscando novas parcerias para ampliar os horizontes do blog, as informações postadas aqui e também sorteios para vocês... Gostaram?  Fazia postagens inspiradas em livros, resenhas de filmes, acadêmicas, mas ficavam soltas pelo site. Agora criei colunas para que vocês possam se orientar de forma mais confortável e conferir até postagens anteriores relacionadas com o assunto em foco.  As novas colunas do blog são:

















E além delas ganhamos uma colunista que será responsável por algumas postagens das colunas: Colorindo histórias, Make Book e Vestindo livros. Apresento ela para vocês agora.

 Me chamo Priscila Viricio,sou estudante de Publicidade e Propaganda,libriana que adora se divertir e sair com os amigos. Curto novidades da moda,maquiagem,acessórios,cosméticos,esmaltes,entre outros.Uma menina caseiira,que adora cozinhar e inventar novos pratos culinários. Apaixonada por porquinhos da índia,chocolate,internet e músicas fofas.

     

Blog: http://www.paisdas-maravilhas.blogspot.com.br/

28 comentários:

  1. Bem vinda Priscila e sucesso com as novas parcerias e colunas.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  2. Oi Paloma!

    Ótimas idéias! Isto é começar bem o ano!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novidade do blog!
    Vamo que vamo em 2013!
    Bjus!

    Senhor do Século | Beleza para Homens | Sorteios

    ResponderExcluir
  4. Gostei das colunas. Vou ficar esperando para poder lê-las.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, que linda a Priscila. E gostei das novas colunas. Fazia tempo que eu não vinha até seu blog :/

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  6. Aqui estou euzinha para parabenizar as novas colunas do Jornalismo na Alma e também a nova colunista que tenho certeza vai nos brindar com coisas muito boas!
    Feliz 2013!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei as novidades,adorei os quadros, estou louca pra ver vestindo livros.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muitas novidades, hein?
    Eu adorei e que a nova colunista seja muito bem vinda!
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  9. Adorei as novidades do blog, estou ansiosa para conferir todo este novo conteúdo!

    ResponderExcluir
  10. Adoro novidades!! Parabéns pelo novo conteúdo do blog.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  11. Ela é parente sua, né? Seje bem vinda Priscila. Adorei as novas colunas do blog, beijos!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Seja bem vinda Priscila! ^^

    Paloma, acho que não conheço a coluna colorindo histórias, vou dar uma olhadinha.

    Beijokas linda!
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  13. opa seja bem vinda priscila :) e gostei das colunas

    ResponderExcluir
  14. Adorei as novidades! E uma ótima semana para ti também!

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nhaaaa adoreiiii!! *---*
    To pensando em fazer tipo assim no meu blog tbm, mas é muuuuuuuita coisa, então achoq ue é melhor ficar com os marcadores mesmo!! rsrsrs
    Uma linda e abençoada semana!!
    Beeeeijokss

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muito boa essa ideia! Que ela seja bem vinda e nos traga novidades sempre ^^
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Paloma, quanta novidade boa! Que venham mais postagens interessantes!!! bjssssss

    ResponderExcluir
  18. Amei simples assim, vai ficar muito melhor!!!

    bjk

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei as novidades Paloma! Espero que sei blog cresça muito, admiro o seu trabalho, é um dos mais organizados que já vi em blogs literários!
    Bjs, da sua leitora Dani! s2

    WWW.SANTADANI.COM

    ResponderExcluir
  20. Seja bem vinda"
    Vou acompanhar as postagens dela
    :D
    http://anamenires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei as novidades, aiin que títulos criativos! Seu blog esta super profissional, sério! rs :) ah, adorei a nova colunista, também amo porquinhos da índia, mas infelizmente depois que o meu morreu (faz uns 6 anos) eu nunca mais tive um, receio..sei la :( mimi.. beijos meninas:* aguardo as novaaas

    ResponderExcluir
  22. Oi Paloma, que legal que você resolveu organizar as coisas por aqui. Estou mudando algumas coisas no blog também, espero que o pessoal que visita goste! hehe
    Os títulos são ótimos, mas já vi um pouquinho de cada coluna pelo blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Gostei da idéia, é interessante.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei as novidades, Paloma! Tenho certeza que o blog vai ficar ainda mais incrível do que já é :D Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Paloma.
    Adorei a sua organização, e os títulos são bem interessante.
    Bem vinda Priscila, eu também sou apaixonada por internet e chocolate, mas a parte da culinária não é comigo.

    Beijos meninas.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  26. Opa! Adorei as novidades! Sucesso pra esse Cantinho tão gostoso!
    Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
  27. Oi xará!

    Que legal, novidades pra nós, só temos a agradecer pelas leituras compartilhadas que você faz, sempre ótimas. Adorei as novas colunas, tenho certeza de que delas sairão muitas gostosuras literárias.
    Sim, trabalho numa biblioteca com a possibilidade de mudar para outro lugar, mas não consigo #fato ;)

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.