Parceria com Arrase Acessórios

Olá meus amores! Essa é uma super novidade...O Jornalismo na Alma fechou parceria com a Loja Online Arrase Acessórios. Tenho certeza que irão amar...posso adiantar que terá sorteio! \o/ Vamos conferir mais sobre a empresa?

Apresentação
A Arrase é uma empresa dedicada especificamente às unhas femininas.Estão sempre incrementando novidades no quesito unhas, a arrase é o lugar certo para você conferir as novas tendências da moda e já comprar os acessórios e produtos necessários para deixar a sua unha um arraso!

Com os  produtos você poderá criar o seu próprio estilo, inovar e fazer também a sua moda, são inúmeras possibilidades. A Arrase é  o que há de mais moderno em relação a películas de unhas (nails), trazendo a melhor qualidade e praticidade para os clientes. Nunca foi tão fácil e rápido personalizar as suas unhas.

Confira mais películas
   
   
Gostaram? Olhe o que a Arrase enviou para o Jornalismo na Alma....
Gostei muito da ideia das películas. No começo tive um pouco de dificuldade para aplicar, mas logo peguei jeito. Apenas uma película já veio um pouco falhada e desfazia-se com facilidade. As outras estavam normais e adorei os resultados. Espero que gostem das inspirações em livros.

Lola e o Garoto da Casa ao Lado

A Lola é super divertida, animada, adora cores e moda. Então fiz uma unha mesclando rosa e azul  em cores fortes e uma filha única no dedo mindinho com a película Xadrez X01.

O Amor Nunca diz Adeus
O livro O Amor Nunca diz Adeus é muito bom e me marcou demais. Já fiz um post de moda inspirado no mesmo e agora inspirada novamente na vilã Soraia fiz na minha irmã uma decoração poderosa. Utilizei a película de oncinha Espanhola- Es01.


Ainda Não te Disse Nada

A trama do livro envolve um grande mistério relacionado ás rosas, cartas e o romance central. Esse foi o livro que encontrei mais próximo do que seria a inspiração com flores mesmo a película não sendo exatamente de rosas. Utilizei a Floral F14.


Bom vieram seis películas. Três mostrei acima para vocês e outras três farei um sorteio, ok? Então fiquem ligadinhas que em breve coloco ele no ar!
Para conferir mais sobre a arrase basta acessar:

26 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiii sua nova parceria, Paloma!! Show!!!
    Beijinhos linda princesa!
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ficaram lindas e parabéns pela parceria,mto obg pelo carinho lá no blog e que bom q seu fim de ano foi bom o meu tbm foi e que este ano seja maravilhoso tbm com mtos sucessos e conquistas
    beijos <3
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as unhas, acho muito legal esses adesivos!

    Beijos, Laura
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  4. AAh que lindas, são todas bem bonitas, e adorei a ideia de usar as peliculas inspirando nos livros *--*
    Parabéns pela parceria!!

    Beijo;
    Leticia- ObsessionValley

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, adorei as películas.
    adorei a do Lola e o Garoto da Casa ao Lado.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. AMEI o seu post com as unhas para cada personagem.
    Ficaram lindas e super criativas!

    Aproveita e participa da nossa promoção! Estamos sorteando um maxicolar lindo. Clique aqui e confira.


    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lominha.

    Que parceria legal! Eu não sou muito fã de esmalte, na verdade, não uso nada, especialmente quando estou em período de aula, pois faço gastronomia e na cozinha até maquiagem é proibido. =( Mas amei esses modelos, muito criativos. ;)

    Beijos e feliz 2013!

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria floor

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estas películas são linndas né amiga? uso as da sindy francesinhas e adoro, no começo me estressava um pouco pra colocar, agora coloco bem mais fácil, to acostumando! rsrs :) beijos!! E parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
  10. QUE LINDO!
    Faz tempo que não venho aqui,estava de férias do blog.

    Tudo de bom!

    Bjs

    livrosegostos . blogspot . com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria!
    Adorei suas inspirações de livro :)
    Estou doida para ler Lola e o Garoto da Casa ao Lado.

    Tecido_Doce
    Sorteio
    Twitter

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindo Paloma! Parabéns pela parceria, vc merece. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito bonitas as películas, com certeza é um jeito mais prático de deixar as unhas bonitas.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Paloma, parabéns pela parceria! São lindas as películas!!! Minha preferida foi a com estampa de oncinha ;)

    Fiquei feliz com sua visita, mais ainda em saber que vc gostou do novo visu do blog!!

    Beijos

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  15. Que mara =D
    Show hem? Parabéns pela parceria amore ^^

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  16. parabens pela parceria.
    *--* vou dar uma olhadinha na loja

    ResponderExcluir
  17. Que lindos *-* Amei todas as películas, fora aquela de caveirinha lá em cima, que achei o máximo ^^

    ResponderExcluir
  18. Primeiramente parabéns pela parceira \o/
    eu acho lindo esses adesivos de unhas, eu ganhei 3 de um sorteio, mas ainda não usei, e parece ser fácil de usar né e as suas unhas ficaram lindas, adorei sua ideia de fazer a unha com o tema de um livro, tudo a vê com seu blog :D
    E adorei o seu comentário no meu blog viu, eu também adoro aqui, já é um dos meus blogs favoritos e pode deixar que eu não desisto não, amo muito o meu blog. ♥
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Unha de oncinha *-*
    Tb querooo hehehe
    Adorei tudo!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  20. Oiwww que lindooo!!!
    Mal posso esperar pelo sorteio, com certeza irei participar.

    Parabéns pela parceria flor!

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  21. Olá!!
    Adoreeeeeei a novidade!
    Super curti as inspirações nos livros!
    Falando em livros, já está lá no meu blog minha primeira caixinha de correio, se quiser conferir...
    Beijos!

    http://www.papo-literario1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá gatona !!!

    Nossa Parabéns pela parceria .... amei os produtinhos!!! e achei bem interessantes esses livros =)
    e super Obg pela visita ... amei ;**

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  23. Adorei por você relacionar a livros. Bem legal;
    Parabéns a parceria.

    ResponderExcluir
  24. MEU DEUS, parabéns pela parceria! BABANDO nos seus tenshis novos :O e as inspirações de livros ficaram MARAVILHOSAS !
    Adorei mesmo!
    E até marquei os livros que nao conhecia no skoob rsrs
    Sim isso e verdade! ;3
    Ah obrigada linda <3
    Um beeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ain me apaixonei pela pelicula de caveira. *-*
    Adoro tudo que é ligado a esmaltes e afins kkk.
    Achei super chique suas unhas flor, ficaram lindas.
    Resenha #59 - Uma Cama para Três
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Aaaaaah, que lindo! Você também fez parceria com eles (:
    Adoreeeei seu post com os desivos inspirados nos livros!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.