Resultado_Promoção Arrase Acessórios

Olá meus amores! O Jornalismo na Alma fechou parceria com a Loja Online Arrase Acessórios.  E fiz uma postagem especial sobre a loja e inspiração em livros. Confira AQUI! Hoje trago um super sorteio para vocês. Boa Sorte!
RESULTADO

Prêmios

Três cartelas de películas diversas como essas de cima

Basta Preencher o formulário de acordo com os passos que forem seguindo,ok?


a Rafflecopter giveaway

Extras
* O participante precisa ter endereço de entrega no Brasil.
* Os prêmios serão enviados em até 30 dias úteis pelo Jornalismo na Alma.
*A promoção acontece até o dia 02/02.
*O ganhador tem prazo de dois dias para responder o e-mail.
* O blog não se responsabilizam em caso de extravio pelos Correios.
* Caso o prêmio volte, o reenvio será pago pelo sorteado.


Para conferir mais sobre a arrase basta acessar:

35 comentários:

  1. Nossa, que ótima essa promoção, Paloma. E parabéns pela parceria. Sempre melhora o blog, não é?
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  2. Paloma, adorei a promô!
    Sorte aos participantes, e sucesso. Ain, adoro loja de acessórios. Hahaha!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Opa, já estou participando, amo adesivos de unhas xD

    Tem post novo no meu blog ♥

    Tenha um ótimo domingo ♥

    Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

    ResponderExcluir
  4. Caramba esse tipo de sorteio é bem fácil mesmo, bem agora vou torcer por mim.Mas se fiz algo errado, me avise heheheh
    Parabéns amiga pela parceria e por tudo q me falou lá no blog, vc merece tudo de blog.
    Ainda estou rondando os blogs heheheh,bjs

    PS.: Vc deveria virar designer de blog tb hehehhe já mudou de novo hehheheh e nem sei qdo mudarei o meu heheheh...

    ResponderExcluir
  5. Bom, não sei como é direito esse fomulário, mas acho que tô participando rs'
    Qualquer coisa, me avisa se eu não estiver!!
    Parabéns pela parceria!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa minha falta de Face me deixa de fora de um tanto de promo, rsrs
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não sabia dessa parceria, parabéns *-*
    Adorei o sorteio, desejo boa sorte a todos que forem participar.
    Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá! Tudo bom? Os prêmios são ótimos, estou participando.

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a promoção, só que o formulário não estava aparecendo algumas coisas, depois eu respondo de novo.
    você está lendo O alma? eu adoro esse livro.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Paloma, que legal a promo... estou participando já... achei as películas lindas... e pra mim que sou meio preguiçosa facilita rsrsrrs

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Paloma,

    Parabéns por mais uma parceria...sucessos e abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tem sorteio no meu blog
    http://chique-debonita.blogspot.com
    me faça uma visita

    ResponderExcluir
  13. Que bacana!
    Parabéns pela parceria :)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  14. Ah que legal a promo. vou la visitar a loja.

    ResponderExcluir
  15. Adorei a promoção. com certeza participando \o/
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. UHU! Já quero!
    Pena que minhas unhas estão muito pequenas, mas caso eu ganhe eu guardo :P
    Resenha #60 - Dezesseis Luas
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. oi querida,
    que graça! Vou participar sim!
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Participando amiga ^^ quero muito ganhar, eu amo estes adesivos e unha *----* beijos'

    ResponderExcluir
  19. Ai super lindos adorei,e participando.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria... que venham muito mais \o/

    Participando

    ResponderExcluir
  21. Adorei a promo, participando com toda certeza.

    ResponderExcluir
  22. Participando!
    coisasdaschirley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.