Caixinha de Correio- 24-#Vlog Livro- Editora Novo Conceito



Postagens Especiais!
Gostaria de aproveitar esse espaço para compartilhar com vocês dois links especiais.
O primeiro é a entrevista que respondi ao blog Minha Montanha Russa de Emoções. A Khrys é uma fofa e fiquei muito honrada com o convite. Vocês podem conferir AQUI!
O segundo link é uma participação especial minha no blog Diva Todo dia da querida amiga/vizinha blogueira, Alessandra Ramos. Para conferir basta clicar AQUI! Espero que gostem. Beijinhos!

27 comentários:

  1. Paloma, aqui pra mim...o som não está legal...mimimi bem baixo
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Novo conceito sempre inovando, Bella Andre ainda não me conquistou, quem sabe um dia eu leio algo dela.
    Adorei sua caixinha do correio, queria todos esses livros para mim. rsrs

    clicandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hummm que legal hein?
    Excelente feriado!
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para Homens

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo (:
    beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  5. Que legal, vou correndo ver sua participação nos outros blogs! *-* Um beijo e até mais.

    Visite: www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei os kits da série da Bella! Os dadinhos são engraçadinhos kk acho que muita gente se divertiu.
    O kit de "A vez da minha vida" também é perfeitoooo quero muito ler esse livro. Nossa deve ser demais esse cd que veio com o kit de Romeu imortal!!


    desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameeei o vídeo, como sempre. Cada kit é mais lindo que o outro! Já li Romeu Imortal e simplesmente amei, apesar de seguir aquela linha meio surreal de Julieta Imortal srrsrsrsrs Fiquei com muita vontade de conferir o CD que veio no kit desse livro! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito legal os kits que voê ganhou "babando aqui" ^^

    beijos, me visita?
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie Paloma, respondendo o seu comentário:

    Ah.. é mesmo Paloma, você tem que assistir, é muito fofo! ^^

    Mas onde você mora não acontecem eventos desse tipo?

    Beijokas :*

    ResponderExcluir
  10. Olá flor, vim te falar que te indiquei pra uma tag bem legal :D segue o link:

    http://amostradelivros.blogspot.com.br/2013/02/tag-arco-iris-literario.html

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Paloma,
    Adorei sua caixinha. Sempre fico babando nos kits da Novo Conceito que são lindos!!!
    bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ola, retribuindo a visitinha e ja estou seguindo.
    Adoreiii seu blog, é a primeira vez que venho aqui.
    Seu video esta otimo e adoreiii seus livros hahah ^^
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei o vídeo tu sempre cheia de novidades e de livros legais adoro!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Menina, que show *o* Adorei teu vídeo, você é muito simpática e tem coisa melhor do que receber livros? Não néh?! =]~ super ameeei!!!!! Fiquei aqui babando você mostrando um a um e fiquei meio que: "tenho que descobrir onde ela mora!" hahaha
    Bom feriado amore!
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
  15. Ai que delícia, sua caixinha de correio vive recheada! Amei saber :)

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  16. Adorei a caixinha, mas só vi o começo aqui em casa parou de carregar rs
    beijos

    ResponderExcluir
  17. ai que video legal!!!!! que bom que tb aceitou os convites!!! Parabens!

    bj

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir
  18. Oii Paloma,

    Adorei a caixinha de correio, ainda não tinha visto esse quadro aqui no blog.
    Adorei também os livros, e você consegue ler esses livros em 3 dias? Nossa, que inveja, eu além de falta de tempo tenho preguiça, haha!

    Adorei a cor das tuas unhas também. E ja to seguindo a Alessandra, muito legal o blog dela.

    Beeijo moça, tem post novo lá.

    ResponderExcluir
  19. Adorei suas dicas :)
    Não conhecia a autora.
    Mas uma dica anotadissíma <3
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  20. Ai, adorei a sua entrevista no blog da Khrys! Deu pra te conhecer melhor. Essas entrevistas são ótimas pra mostrar uma outra face do blogueiro. =)
    Sobre a caixinha de correio: não tenho interesse de ler os livros da Bella Andre ~risos~.
    Eu quero "A vez da minha vida". Deve ser legal.
    E, cara, tenho que mais uma vez dizer: os kits da NC são lindos!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  21. Super lindinha a sua caixinha de correio *-*
    Adorei os kits da Novo Conceito!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  22. nossa, os kits da novo conceito estão muito lindos :)
    Vou esperar as resenhas *_*

    ResponderExcluir
  23. Adorei os kits, e os livros parecem otimos,
    Julieta Imortal e Romeu Imortal são dois livros que quero muito ler.
    Aguardando as resenhas dos livros novos..

    Beijos
    http://vdsweetlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Os livros da NC são lindos mesmo :)...
    Tenho que ler Um Olhar de Amor e cia...será minha proxima leitura eu acho ^^
    Beijos
    Brubs/contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi, Lominha.

    Quanto tempo, hein?! Precisei dar uma sumidinha, pois estava meio dodói (sintomas de tendinite), mas já estou bem melhor e vou retomando as coisas aos poucos. ;)

    Amei a caixinha, os livros da Novo Conceito são maravilhosos, e esses mimos então... =) Também não li PS Eu te amo, ele não me interessa muito, quero ler os outros livros da autora.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.