Entrevista Promoções com Bárbara Souza


A mocinha super simpática é Bárbara Souza. Ela foi a ganhadora do último Top Comentarista aqui no blog e faturou o kit Tudo o que ela sempre quis- Barbara Freethy, enviado pela Editora Novo Conceito. Eu fiz uma entrevista com ela e vocês conferem a mesma agora.

Jornalismo na Alma-Qual a importância do ato da leitura?
Bárbara Souza-Pra mim a leitura é importante a todos nós independente da idade, é fundamental para se formar um pensamento mais critico e consciente, a leitura nos ajuda a não viver com a mente alienada , acaba nos revelando mundos diferentes daquele que estamos habituados.

Jornalismo na Alma-Qual a sensação que teve quando soube que o livro Tudo que ela sempre quis?
 Bárbara Souza-Quando soube que tinha ganho nem acreditei, nunca tenho sorte em sorteios e era a 1°vez que participava de um no seu blog ... fiquei super feliz!

Jornalismo na Alma-Quais suas expectativas de leitura em relação ao livro?
Bárbara Souza- As melhores possíveis pelo que já li sobre ele, parece ser um romance recheado de suspense, e sei que vou amar!

Jornalismo na Alma-O que achou do trabalho da Editora Novo Conceito na escolha e confecção do designer do livro?
Bárbara Souza-O livro ficou divino , uma capa belíssima, o titulo em relevo , adorei , ficou misterioso..

Jornalismo na Alma-Qual livro está na sua mesinha de cabeceira? O que está achando dele?
Bárbara Souza-No momento estou me deliciando com ''o melhor de mim'' de Nicholas Sparks. Estou amando , sou apaixonada por tudo que tem o nome do Nicholas e com 'o melhor de mim' não é diferente, me contagiei desde o inicio.

Jornalismo na Alma-Qual seu livro favorito? Por quê?
Bárbara Souza-São vários, todos do Nicholas, mas acho que o que mas gosto de fato é ''P.S Eu te amo' pois retrata uma historia que vi parecida e conheci no momento que estava vivendo um momento dificil e me ajudou muito !

Jornalismo na Alma-Qual seu filme preferido? Por quê?
Bárbara Souza- O Diário de uma paixão , ainda vou viver uma historia de amor intensa como essa.

Jornalismo na Alma-E-book ou impresso? Por quê?
Bárbara Souza-Prefiro senti o  cheirinho do papel , pega-lo, sem discriminar os E-books claro, mas o livro impresso gosto mais.

Jornalismo na Alma-O que você acha do incentivo da arte e cultura no Brasil? Por quê?
Bárbara Souza-Hoje em dia já esta melhor, antigamente as escolas não nos incentivava a ler, ao contrario acabávamos tendo trauma . Mas acho que deveria ter mais incentivo por parte das autoridades competentes, acho um erro em algumas cidades não existir uma biblioteca decente.A leitura nos torna mais sábios e críticos e é isso que o Brasil precisa!

Jornalismo na Alma-Como seria seu paraíso literário?
Bárbara Souza-Ah meu paraíso seria ter todos os livros que amo aqui na minha estante e pra completar uma foto com o meu escritor favorito , nem preciso dizer quem (Nicholas Sparks)

Jornalismo na Alma-Qual sue gênero literário favorito? Por quê?
Bárbara Souza-Adoro um drama, me envolve fico imaginado o que vai  acontecer sofro junto!

Jornalismo na Alma-Qual livro daria de presente para um amigo? E para um inimigo?
Bárbara Souza-Para um amigo : mil dias em Veneza, pois amei o livro uma historia verídica que eu adorei.Já para meu inimigo nem daria né, não merece .. mas se fosse  o jeito talvez daria ''os miseráveis''.

Jornalismo na Alma-Para finalizar, gostaria que deixasse um recado para os leitores do Jornalismo na Alma.
Bárbara Souza-Diria a eles para tirar um tempinho do seu dia e ler o livro mais antigo do mundo :a BÍBLIA  independente da religião , a bíblia é um livro sábio, contem ensinamentos valiosíssimos e mesmo com dias difíceis podemos encontra palavras vindas diretamente daquele que quer nos da a paz e a tranquilidade.. Deus abençoe a todos ... 

È autor ou tem um blog e quer ser entrevistado pelo Jornalismo na Alma? Basta enviar um mensagem pela página Contato através do formulário. 

20 comentários:

  1. Que legal! Ela deve ter ficado bem feliz de ter ganhado, hein? Muito bom mesmo. Espero ver mais entrevistas assim por aqui!
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  2. oi meninas tem video novo de Maquiagem para Carnaval no meu blog,espero por vocês.bjs
    http://luana-make.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau, muito interessante a entrevista!

    Esse livro deve ser bem legal é de romance né? Adoro!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. É tão bom entrevistar um leitor assíduo de nosso espaço, não é?
    sucesso e sucesso para o seu blog, linda.

    clicandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal seu blog, já to seguindo!!!

    Amei o post!!!

    Beijos e bom fim de semana

    http://quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gente, que legal, ela ama o NC e queria então que me desse Os Miseráveis hahaha
    Mais uma ótima entrevista, como sempre hahahah

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  7. Adorei a entrevista, na verdade acho essa coluna o maximo.

    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
  8. Oi, Te indiquei um selinho: http://luadesangue1.blogspot.com.br/2013/02/gente-estou-super-feliz.html

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevista!
    Já faz tempo que quero ler "Tudo o que ela sempre quis".
    Concordo com muita coisa que a Bárbara disse.

    xoxo
    lepetit-mari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Acho super legal essa ideia de pegar uma blogueira ou um ganhador e entrevistá-lo.
    Bem simpática e ganhou um livro incrível!
    Escolhido Pelos Leitores - Resultado!
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi Paloma!

    Gostei da entrevista com a sortuda! Hehehe
    Um ótimo final de semana!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeeeei a entrevista e eu tenho muita vontade de ler esse livro!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que linda ela falando pra ler a Bíblia - ela sempre nos mostra um caminho que antes estava obscuro!
    Adorei, ela gosta de NS *__*
    Adorei a entrevista, viu ? e Parabéns pra ela por ter ganho,né? ;)
    rsrs Obrigada!
    Um beeijo!

    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Paloma

    Adorei ler.
    Um ótimo Sábado para vc...

    AMIGA da MODA by Kinhal

    ResponderExcluir
  15. Gostei da entrevista. Unico livro que eu tenho uma curiosidade de ler é o "ps eu te amo", gostei das respostas dela.
    Infelizmente não gostei dessa capa. Gosto de imaginar a personagem, e não sou lá muito fã de ilustra-los, mesmo que seja de costas.

    ResponderExcluir
  16. caramba eu vejo mt gente falando que gosta de ps eu te amo
    xp
    pra um inimigo eu daria 50 tons de cinza xp

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Adorei essa entrevista com a ganhadora.
    Ainda não li esse livro, mas tenho muita vontade. =)
    Nossa! Ela é fã do Nicholas? Também sou apaixonada pelos livros dele. *-*

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Adorei a entrevista, achei as respostas super legais.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. adorei o meu livro, super interessante , recomendo!

    ResponderExcluir
  20. Ficou legal a entrevista! Parabéns pelo prêmio!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.