Entrevistas Promoções com Winie Barreto

A mocinha que estampa esse sorriso de felicidade literária é Winie Barreto. Ela foi a vencedora dos livros Cruzando o Caminho do Sol e Estou com Sorte na promoção Natal Novo Conceito. Ela é muito simpática e mandou a entrevista tão organizadinha que facilitou minha vida na hora da edição... sem erro algum. Ah...e também começou  entrevista com a frase de uma das músicas da minha banda preferida: Legião Urbana! \o/ Parabéns e obrigada!^^ ?

Jornalismo na Alma-Como definiria a sua pessoa com apenas uma frase?
Winie Barreto- “Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher!“

Jornalismo na Alma-Qual a sensação que teve quando soube que o foi uma das ganhadoras da Promoção?
Winie Barreto-Felicidade, muita felicidade! Afinal ganhar o que você mais gosta é sempre bom, né?!

Jornalismo na Alma-Quais suas expectativas de leitura em relação aos livros?
Winie Barreto-Espero que cada livro me toque de uma forma espetacular, que me faça querer ler até o final e me prenda em suas histórias.

Jornalismo na Alma-O que achou do trabalho da Editora Novo Conceito na escolha e confecção do designer dos livros?
Winie Barreto- Um ótimo trabalho. A capa do livro Estou com sorte ficou bem a cara do Google mesmo e a do Cruzando o caminho do sol as cores e as imagens combinam entre si, ficou perfeita.

Jornalismo na Alma-Para você, qual a importância da leitura? Por quê?
Winie Barreto-Desde pequena eu sempre gostei de ler por livre e espontânea vontade, sempre soube o quanto era bom ler e o quanto isso me ajudaria no futuro. Se todos os pais incentivassem seus filhos a ler, muitas crianças teriam uma educação melhor. Todos deviam saber que ler é importante, que nos ajuda em muitas coisas na nossa vida.

Jornalismo na Alma-Qual seu livro favorito? Por quê?
Winie Barreto-A série Beijada por um anjo. Simplesmente porque os livros me envolveram do início ao fim da série, além de me fazer rir e chorar junto com os personagens.

Jornalismo na Alma-Qual seu filme preferido? Por quê?
 O Diário de uma Paixão. Porque é um filme com uma história incrível e como todos, que se apaixonaram pelo filme e pelo livro, sonho em ter uma historia de amor igual.

Jornalismo na Alma-O que você acha do incentivo da arte e cultura no Brasil?
 Nos dias de hoje o incentivo esta bem melhor do que antigamente, porém poderiam melhorar mil vezes, até porque muitas crianças não entendem o que realmente é arte e cultura.

Jornalismo na Alma-Qual sue gênero literário favorito? Por quê?
Na verdade não tenho um estilo favorito, gosto de cada tipo um pouco.

Jornalismo na Alma-Para finalizar, gostaria que deixasse um recado para os leitores do Jornalismo na Alma.
 Continuem sempre a ler livros e mais livros e sempre incentivem outras pessoas, ensinem crianças a ler, leiam para os idosos que já não conseguem fazer sozinhos. Passem o que vocês aprendem com os livros adiante, sempre incentivando a leitura porque o mundo ainda precisa de muitos leitores.


È autor ou tem um blog e quer ser entrevistado pelo Jornalismo na Alma? Basta enviar um mensagem pela página Contato através do formulário. 

13 comentários:

  1. Muito bacana a entrevista com a Winie Barreto.
    Paloma, quando a postagem que publiquei no blog do como usar uniformes, disse que me inspirei no estilo estrangeiro pois não encontrei fotos de looks de uniformes brasileiro. E por isso era necessário fazermos adaptações, e na postagem escrevi várias formas de adaptar.


    Tecido_Doce
    Twitter

    ResponderExcluir
  2. ela tem razao, o mundo precisa de leitores.
    Super sortuda ela *o*
    nunca ganhei promo nenhuma, quem dirá de livros <3
    imagino a felicidade dela.
    Você gosta de legião???? *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista, e como eu quero Cruzando o Caminho do Sol.
    Beijos, fofa.

    clicandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da entrevista.
    Bom feriado pra você <3
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei dessa ideia de entrevistar os sortudos, bem bacana mesmo. Posso aderir essa ideia ao meu blog?

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  6. Oi, que legal as entrevistas..pena que ainda não ganhei nenhum sorteio aqui hehehee
    Eu ainda não li Beijada por um anjo...também não tenho um estilo literário favorito...vai muito do meu momento, mesmo, para ler tal livro.
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Paloma,

    Gosto demais dessa coluna, e o livro Cruzando o Caminho do Sol é fantástico...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie Paloma!

    Que bacana fazer entrevista com ganhador de promo ^^ é a primeira vez que vejo um blog fazendo isso e gostei muito da ideia!

    Parabéns pela iniciativa!

    bjus e um ótimo feriado =D
    ;****
    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture

    ResponderExcluir
  9. Obrigada ♥.♥

    Adorei a entrevista <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a entrevista, adorei os liros que ela ganhou parecem ser ótimos, principalmente Cruzando o Caminho do Sol
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Achei ela muito fofa! Amei o conselho dela sobra ler mais e mais livros, pois acho isso uma ótima constituição para o futuro.
    xoxo
    peoples-says.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que sortuda! Gostei mt da entrevista! Um dos meus livros favoritos tb é Diário de uma Paixão... Muito bonito rs


    help-adolecentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sortuda hem? adorei os livros.. bacana a entrevista! Beijos.. ótimo Carnaval :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.