#Resultado -Promoção Folia Literária

Olá leitores! O Carnaval está chegando e com ele uma Folia Literária! Por isso o estamos com uma super promoção para você! Os blogs: Jornalismo na Alma, Leitor CompulsivoTô Pensando em Ler,  Livros e Citações e Mademoiselle Love Books se uniram nessa promoção super bacana para presentear um único sortudo (ou sortuda) com cinco livros!


RESULTADO
Prêmios


Tô pensando em ler- Kit Bem mais perto
Jornalismo na Alma - O Resgate- ( Da Maldição do tigre)
Leitor Compulsivo- Não sou esse tipo de garota
La madeimoselle Love books -O reino" de Clive Cussler e Grant Blackwood
Livros e Citações- O Diário de Tati


a Rafflecopter giveaway

Extras
* O participando precisa ter endereço de entrega no Brasil.
* Os prêmios serão enviados em até 30 dias úteis por cada blog responsável.
*A promoção acontece até o dia 08/03.
*Os ganhadores tem prazo de dois dias para responder o e-mail.
* Os blogs não se responsabilizam em caso de extravio pelos Correios.
* Caso o prêmio volte, o reenvio será pago pelo sorteado.

63 comentários:

  1. Respostas
    1. Basta você seguir as regras que pede o formulário, fazer elas e ir clicando!^^

      Excluir
  2. Eu nunca sei participar através desse sistema aê menina... sempre faço alguma coisa errada kkk'
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Opa! Uma super promoção dessa, Paloma? Já estou participando, claro claro!
    Opa, fico feliz, espero que leia ;)
    Um beeeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. flor super amei seu blog, parabéns, amei tudo mesmo de coração

    estou te seguindo se puder seguir de volta serei grata

    http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros *_*

    http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai estou participando *-* Espero ganhar *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Paloma!
    Passando para desejar uma ótima semana pra você!
    Tudo bom nesse regresso das férias (no seu caso, voltando ao trabalho?).
    Que dê tudo certo com a promoção, tá?

    Bjs,
    Ariane;)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela promoção eu desejo boa sorte á todos os participantes! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adoreeeeeei a promoção!
    Estou participando, apesar de nunca ganhar, eu sempre tento né hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. ahhh, esqueci de perguntar no outro comentário rs, vocês então em contato com o ganhador através do e-mail do blog mesmo?
    beijinhos!

    http://papo-literario1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que legal! :D Boa sorte a todas.
    Um beijo e até mais.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  12. Sempre adoro vir aqui!
    Gosto demais das suas promoções. Mas não consegui me inscrever, Mas vou tentar até consegui pra participar das promoções de seus livros.

    ResponderExcluir
  13. Adorei o sorteio, vou ver se participo :)
    adorei os livros
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Que bacaana! Vou participar :)

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  15. Adorei os livros, não tenho nenhum desses!
    Participando!!!

    xoxo
    lepetit-mari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. É só pra quem tem Facebook né flor? beijos :(

    ResponderExcluir
  17. Loma, tem q clicar só no que quero ganhar ou é obrigatório clicar em todos? E depois não precisa fazer mais nada, né?Estou me esquecendo como é esse tipo de sorteio kkkk...aí, aí
    Depois eu volto :)

    ResponderExcluir
  18. Demais!!! adoreeei!!!
    alguns titulos nem conhecia!
    estou participando COM CERTEZA!!

    beijos,
    Diéssica Nunes Sales
    www.diessicasales.com.br/
    www.trilogiamanhecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa, Lominha, estou babando por esses livros. Ahhhhhhhhhhhhh! Participando! =D

    ResponderExcluir
  20. Participando!
    leticia.lancanova@hotmail.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.