A Editora Novo Conceito preparou uma lista de romances para você



Para Sempre - R$ 9,90 - Confira
Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre,
até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. 
Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um
pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida
sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa,
Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.
Preço válido até 21/03

A Vez da minha Vida - R$ 9,90 - Confira
Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de
ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. 
Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista.
De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada
desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família.
Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez --
e histórias que contou -- também não são o que parecem. Desde o momento
em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-
verdades são reveladas totalmente -- a não ser que ela aprenda a dizer a
verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um
compromisso com sua vida -- e ela terá de cumpri-lo.

Preço válido até 19/03
O Livro do Amanhã - R$ 14,90 - Confira
Tamara Goodwin sempre teve tudo o que quis e nunca precisou pensar
no amanhã. Contudo, de repente, seu mundo vira de cabeça para baixo e
ela precisa trocar sua confortávelvida da metrópole por uma cidadezinha
do interior. Assim, Tamara logo se sente solitária e louca para voltar para casa.
Então, uma biblioteca itinerante chega ao vilarejo, trazendo junto um misterioso
livro de couro trancado com uma fivela dourada e um cadeado. O que
Tamara descobre ao longo de suas páginas a deixa surpresa. E tudo começa
a mudar das maneiras mais inesperadas possíveis... Será possível mudar o
amanhã?

Preço válido até 19/03
P.S Eu te Amo - R$ 14,90 - Confira
Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre,
até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada.
Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um
pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida
sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa,
Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.

Preço válido até 19/03
Acesse nossas redes sociais:
http://www.editoranovoconceito.com.br
http://www.blognovoconceito.com.br
http://www.facebook.com/editoranc
http://www.twitter.com/novo_conceito

Os preços de produtos e sua disponibilidade estão sujeitos a alterações. © Amazon.com, Inc. ou suas afiliadas. Todos os direitos reservados. Amazon, Kindle e o logotipo da Amazon são marcas registradas da Amazon.com, Inc. ou de suas afiliadas.

13 comentários:

  1. Olá!
    Já comprei alguns! Está ótimo os preços :)

    Beijos, Giovanna Milanez
    sonhando-com-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só coisa boa *-*
    Mesmo não sendo tão fã assim de ebooks, os preços estão bons.

    ResponderExcluir
  3. O romance está no ar!!!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, os livros estao com um precinho ótimo! Se eu não tivesse comprado 2 na semana passada, com certeza compraria o PS: Eu te amo *-*

    To seguindo aqui já, obrigadinha pela visita lá no TKW
    http://thekatisway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. interessante, mas sabe que nao sou muito chegado em romances, né?

    ResponderExcluir
  6. Louca para ler Para sempre e O livro do Amanhã!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. O único que me interessa é P.s Eu te amo.
    Xoxo.

    ResponderExcluir
  8. Já li Para Sempre e a Vez da minha vida. Vou comprar P.S!
    beijos e queijo!

    ResponderExcluir
  9. O romance nunca custou tão baratinho, hein?

    Desses já ouvi falar de P.S Eu te Amo e Para Sempre...

    Só acho essas capaz muito 'água com açucar', até podem ter a ver com o tema, mas pra curtir, só sendo muuuuito romântica mesmo :)

    ResponderExcluir
  10. Quero ler todos, devem ser bons demais!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei as promoções, mas estou cheia de livros em casa parar ler ainda, e me falta tempo >.> deixei meu G+1 pro post, boas vendas a esta editora perfeeeita, amo \o/ bjks ♥ SORTEIO no blog, participa que ainda da tempo: http://tinyurl.com/b7qwxp6

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lominha.

    Amei as promoções! Ótimos preços mesmo. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  13. confesso que não é minha praia livro em formato pdf, enfim...
    Eu canso muito rápido, pra quem usa óculos é bem complicado, eu que o diga. rsrs
    Beijos *-*
    Clicando Livros
    Flor, desculpe pelo sumiço.
    rs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.