Caixinha de Correio- 25-#Vlog Livros-Editora Novo Conceito

15 comentários:

  1. Novo Conceito, divinaaa!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu queria a luz através da janela. to apaixonada pela lucinda, ela é super fofa.

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros!
    Muito legal esse que veio com o cadeado, pena que você não saiba a senha rs Espero que consiga abrir!
    Os livros e kits da Conceito são tudo de bom!
    Beijinho

    http://papo-literario1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana
    Os kits da NC são lindos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A luz através da janela é meu queridinho, estou louca pra ter ele comigo. rsrs
    Estou esperando o preço baixar um pouquinho que já já adquiro.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Pa!
    Putz eu não sei o código amor, se soubesse lhe falava com certeza!!!
    Gostei da sua caixinha ótimos livros ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi... sobre o slide não foi eu quem colocou porque meu layout é de encomenda.
    Mas o blog Ecleticus, tem um tutorial de como colocar um slide no blog ;)

    talento-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada ♥.♥

    Adorei o video <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  9. Que vontade de saber o que tem na sua caixinha,mas a #$%&*@ do vídeo não carrega - conexão lenta,então fico sem saber...=(

    Depois me conta?
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei o vídeo, adorei todos os livros, haha você fala rápido como eu.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. meeeeldéllls quantos livros, fiquei cansada só de olhar pra eles kkk eu preciso mudar meu óculos acho que o grau já está pouco, antes de precisar usar eu até lia mais

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  12. Oii Paloma! Que fofa está sua caixinha de correio!! Parabeéns pelas aquisições! Depois quero ver as resenhas deles *---*
    Tem selinho pra voce lá no blog, da uma passadinha la!
    beijoos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olha eu vou assaltar o carteiro antes dele chegar na tua casa!!!!
    Quero nem saber... kkkkkkkk

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, Lominha.

    A Novo Conceito cria cada mimo fofo, né? Amei essa bolinha de Natal, tão fofinha! Nossa, os livros são grossos, dá vontade lê-los mesmo, e as capas são todas lindas. Infelizmente eu não sei a senha. Hahaha! Vai tentando aí, amiga.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  15. Que caixinha boooa! *-*
    O único que eu tenho desses, é A Luz Através da Janela somente :(
    Beijos
    www.souseuastral.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.