Caixinha de Correio- 27-#Vlog Livros- Editora Novo Conceito

16 comentários:

  1. Eu tenho Uma Questão de Confiança -que estou lendo nesse exato moento- e Esperando por Você.
    Nossa que coincidência também postei caixinha especial NC, mais ainda não tenho coragem pra vídeo rs
    Adorei
    beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca esperei tanto pelo correio, rs Foi minha primeira solicitação com a editora então por falta de conhecimento só pedi dois livros (me bate por favor, hahah) e até agora não chegaram :( A pessoa aqui está sofrendo com essa espera. rs

    Morri com os livros que chegaram para você, quero muito ler toda a trilogia do Mago Negro. Amei o vídeo Paloma ;)

    Beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a caixinha, Esperando Por Você foi meu preferido e o porta cds é muito fofo.

    ResponderExcluir
  4. A NC é diva! Fiquei apaixonado por este kit de Não Posso me Apaixonar. Parabéns pelas aquisições e boa leitura.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. babeiiiiiiiiii
    Eu quero o Não posso me apaixonar :)

    ResponderExcluir
  6. gosto bastante da editora!!! Vou assistir o vídeo para saber das novidades!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai ai, preciso ler este terceiro livro da Bella Andre urgentementeee, rsrs.
    Eu também to evitando pedir livros duplos da NC, também to cheia de livros da editora aqui pra sortear.
    Se eu pudesse pegava todos estes para ler, são todos muito lindooooss.

    Beijokss, Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  8. Paloma!
    Os livros da NC são fenomenais e os kits fantásticos.
    Gosto muito do estilo da Bela André.

    Ah! Que alegria receber sua visita no blog. Agradeço de todo coração e espero que volte sempre que desejar! Obrigada!
    Desejo que o amor de Deus resplandeça em todos os dias da Páscoa!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  9. Você sempre recebendo muitos livros. Quero ver onde vai guardar daqui a pouco. kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  10. vc é muito simpatica, fofa. adorei os livros e estou louca pelos sorteios.
    xoxo.

    ResponderExcluir
  11. Que livros são esses? Eu queroooo todos!Comadre, esse da bella Andre é maravilhoso. li o primeiro e quero os outros.
    beijos e queijo.

    ResponderExcluir
  12. Adoro o seu sorriso, xará! Sabe que felicidade é sempre bem-vinda. quero o primeiro livro que mostrou adorei.
    Beijoks!

    ResponderExcluir
  13. Olá Paloma,

    Gostei da sua caxinha de correio, também recebi esses kit's e não vejo a hora de ler...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a caixinha, os livros da NC são maravilhosos!

    Beijos!
    www.nathlambert.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Livros muito luxo hein Paloma?
    Aguardando as resenhas aqui no blog!
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens


    Instagram | Twitter | Facebook | E-mail

    ResponderExcluir
  16. Que demais sua caixinha de correio! Eu particularmente estou louca por 'não posso me apaixonar'! não vejo a hora de ler!! Esse foi o que mais me chamou atenção, mas acho qe os outros devem ser bons tmb rs
    Parabéns pelos livros novos!
    beijoos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.