Colorindo Histórias- A Culpa é das Estrelas-John Green

Olá docinhos! Essa postagem faz parte da coluna Colorindo Histórias, essa é inspirada no livro A culpa é das estrelas do autor John Green e realizada em parceria com a loja virtual Esmalte Bonito. Veja mais sobre a parceria aqui! Espero que gostem.


Nuvens
Ainda não li o livro, mas quero muito e sei que vou amar. Por isso, resolvi fazer a inspiração na capa. Preparei as unhas normalmente(Limpar, lixar, base) e após isso resolvi cobrir todas com os adesivos e fazer uma filha única com esmalte branco. Nas outras eu também passei esmalte branco para o fundo ficar com uma base legal.

A cartela de adesivos que usei foi a Nuvens da lojinha Esmalte Bonito.

Minha opinião
Os adesivos são maravilhosos como já disse em postagem anterior. Até agora não tive nenhum problema com a aplicação e nem com durabilidade.  Basta mergulhar eles na água por uns segundos, secar um pouquinho passar os dedos sobre o mesmo e ele irá soltar facilmente da cartela. Prontinho! É só aplicar nas unhas já preparadas com qualquer esmalte claro ou branco e retirar os excessos dos lados.  Com toda certeza é indicadíssimo! Aprovado!Só não reparem que minhas fotos não ficaram tão nítidas dessa vez. Tive problemas com minha câmera e só pude tirar as fotos pela Webcam. Vamos ver o resultado final?



E a capa do livro é essa:



Quem quiser conferir a Esmalte Bonito é só entrar em contato através:


32 comentários:

  1. Ahh eu me apaixonei pela Esmalte Bonito!! Dura muito na minha unha guria...chego até a enjoar!
    Ficaram fofinhas as nuvens e combinaram muito com esse livro que é maravilhoso!!!! Leia logo!!!!
    Beijoos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  2. Linda!
    Adoro nail arts, mas nunca usei adesivo. Ficou a dica! (:
    Leia o livro, ele é maravilhoso. Um clichê diferente, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as suas unhas... eu conheço uma coluna muito semelhante a essa feito pela Misty do Bookholics book club...
    Queria ter a paciência de vocês =)

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    tem tag e selinho para você lá no blog:

    http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br/2013/03/tag-e-selinho.html

    Espero que goste!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Super curti e tudo a ver com o livro ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, ficou perfeito! Rsrs
    Já li o livro e adorei! Só faltou o preto, que é uma das cores que mais se destacam na capa...
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  7. OMG! Que lindo <33 Amei o seu blog, e o post claro! A unha ficou perfeita :D

    beijos amora :3 e obrigada por visitar meu blog *U*

    http://tentandando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo! Eu achei que super combinou.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  9. Oi Paloma,
    Suas unhas ficaram uma gracinha...
    Eu AMO esse livro!♥ hehe
    Beijo,
     Just Carol

    ResponderExcluir
  10. Adorei, amo nuvens e tudo relacionado ao céu, ficou lindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. awnn que adesivos lindos >.< amei a sua unha, super combinou com esse livro que eu amo demais ♥ adorei mesmo :D
    E daqui a pouco vou está enviando o e-mail viu, só estou terminando de responder os comentários :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindo ficou! E você devia ler o livro, é muito bom mesmo.

    Beijos,
    http://velhoallstar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ah que fofo *--*
    Sou adepta desses adesivos em uma unha só (:

    Marinah | www.marinahgattuso.blogspot.com ♥
    Não deixe de conferir a promoção do livro: MANUAL DA NOIVA!

    ResponderExcluir
  14. Que fofinhas suas unhas xará.. ficou uma graça.

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  15. Que fofuuura sua unha, ficou realmente parecido!

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  16. ooount que unhas mais lindas *--* me lembraram o filme UP altas aventuras kkk

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  17. oi querida,
    muito legais as unhas, mas acho que eu usaria o contrario: todas brancas e uma com as nuvens ^^
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  18. Flor, tive que passar aqui e dizer que estou apaixonada pelo seu blog, tem um ótimo conteúdo. Parabéens. MUITO INSPIRADOR :D

    Beeijos

    http://blogbounjour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que divertido! Gostei da idéia de fazer as unhas tendo uma capa de livro como inspiração XD

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  20. Que lindo!
    Amei a ideia!

    Já li o livro. Não achei tudo aquilo que o povo fala...
    Mas, gosto é gosto né?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. NOSSA, QUE FOFO. ADOREI PÂM ;)
    Awww.. adoro essa coluna.

    Sério que você nunca leu A culpa é das estrelas? Esse livro é incrível, muito bom, você tem que ler! ;)
    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  22. Obrigada ♥.♥

    Ameeeei as unhas <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  23. Ahhhhhhhh que lindo!!!

    Eu coloquei esse livrinho nos tops, tops dos meus e essas unhas estão demais.

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  24. Ficou muito fofo *-*
    Adorei, fez bem direitinho Paloma!

    Tecido_Doce
    Twitter

    ResponderExcluir
  25. Adorei a unha, amo esse livro, é incrível.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  26. Ai, que coisa lindinha! Adorei a inspiração, e ficou uma graça ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. muito lindinhas as unhas!!! Adorei como ficaram mesmo parecendo com a capa do livro :DD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Não consegui comentar no outro post :/
    Ficaram lindas as unhas, mas não consigo nunca usar esses adesivos hehe'
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá, bom dia ^^
    Que legal essa coluna. Suas unhas ficaram lindas *-* O adesivo é lindo. Vou procurar pra comprar por aqui :)
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Paloma, tudo bem flor?
    Que linda ficou as suas unhas *-* Adoraria fazer, mas sou um desastre em fazer unha.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.