Colorindo Histórias- Lola e o Garoto da Casa ao Lado-Stephanie Perkins



Olá meus amores! Preparadas para mais um Colorindo Histórias? A inspiração é o livro Lola e o garoto da casa ao lado- Stephanie Perkins [Confira resenha AQUI]. A postagem é feita em parceria com a loja virtual Sindy Francesinhas? Veja mais sobre a parceria aquiPreparei as unhas normalmente(Limpar, lixar, base).Inspirei o verde na cor da casa da Lola que era um verde hortelã e os Mustaches é porque a Lola é super ligadinha em moda. Bora conferir como ficou?



A cartela de adesivo usada foi o A 632. 

Minha Opinião

Gostei muito desses adesivos, são bem práticos de aplicar e acredito que isso conta bastante porque vejo comentários de várias meninas dizendo que não tem muita coordenação motora para aplicar adesivos. Esse é diferente do mostrado anteriormente porque são tatuagens para unha. Para aplicar você deve esmaltar a unha normalmente, esperar secar e depois recortar a tatuagem da cartela, encaixar na unha, aplicar um pouquinho de água e pressionar por alguns segundos. A tatu sai facinho meninas, eu até me surpreendi com a rapidez e fica tão perfeito que pareceu que tinha desenhado. Eu ameii! A durabilidade também é maravilhosa. Apliquei e só saiu com removedor de esmaltes mesmo, não descascou nem nada. Muito bom...e a embalagem vem toda bem lacradinha que proporciona a melhor conservação do produto. A Sindy Francesinhas está de parabéns pelo capricho e qualidade. Aprovadíssimo assim como os usados anteriormente!


E o resultado final foi...


Curtiram? Em breve vocês verão outras resenhas de adesivos da mesma lojinha aqui! Quem quiser conferir os produtos da Sindy Francesinhas  é só entrar em contato através:


19 comentários:

  1. Nossa , bem o estilo da Lola mesmo kkkkkk , já li e adoreeei , beijos e boas leituras :)

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Nunca apliquei adesivo na unha.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que fofura hein, e ficou super bem com este azul, tá mega chick!!!
    Quem não gosta de unhas bem feitas né?

    Beijokss

    Vanessa - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que unhas lindas, adorei demais! Ficaram perfeitas.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofura! Ainda não li Lola e o garota da casa ao lado, mas suas unhas ficaram uma graça, depois vou conferir os demais produtos dessa lojinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!
    Suas unhas ficaram lindas!
    Estou curiosa para testar esse tipo de adesivo. ^^
    Obrigada pela visita, estou te seguindo! ;)

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    http://dondokices.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro essa tag. É tão legal imaginar qual unha a personagem usaria.
    Adorei o resultado!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito lindos os adesivos, amei!

    Beijos

    http://quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Onnn, que fofura! Adorei os bigodinhos!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  10. Aiiiin.. Que esmaltação mais fofa *-*
    Você está cada vez arrasando mais, estou adoraaaaando!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  11. ameeei essa nail art e a inspiração!
    muitoo fofo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Não estou acostumada a colocar adesivos nas unhas, mas gostei dos bigodinhos! Bem fofos hahah!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Que gracinha...necessitanto urgente.
    Xoxo!

    ResponderExcluir
  14. Eu não gosto muito de coisas meigas, mas ficou legal na unhas.
    Beijo e queijo.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns. Estou gostando de acompanhar o blog.

    ResponderExcluir
  16. Lindaass....amei e vou olhar a loja para comprar.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Olá, boa tarde ^^
    Uau, ficaram lindas as unhas. Mega fofas ^-^ Esse adesivo de bigode é muito fofinho (eu quero *-*); vou conferir a loja.
    Ps.: Tenho que ler o livro *---*
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro estas tattos da Sindy Francesinhas \o/, eu tenho vários em casa, mas infelizmente não consegui usar os meus de bigode! Toda vez que tentei (umas 5 veses) o adesivo não ficava na unha, sera que é velho? eu não sei :// mimimi..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.