Entrevista Especial com Cuponzar

Olá leitores! Fazia tempo que não trazia uma entrevista para vocês,né? O tempo está corrido, mas dessa vez venho com uma dica bem legal para quem deseja obter descontos e economizar. Espero que gostem.

Jornalismo na Alma-Como surgiu a ideia de criar o Cuponzar?

Cuponzar-O conceito de cupom de desconto on-line, originário dos Estados Unidos e que já se espalhou pela Europa e em diversos outros países, começou a ganhar força no Brasil nos últimos tempos. Buscando suprir essa necessidade dos consumidores que dão preferência às compras através da Internet e que  buscam economizar frequentemente, nós criamos o Cuponzar. Inicialmente nós focamos naquele tipo de usuário conhecido como "bargain hunter" ou "caçador de pechincha". Mas, como o mercado de comércio eletrônico no Brasil tem crescido muito, hoje, nosso público é mais amplo, incluindo todos aqueles que tenham interesse em comprar algum produto em lojas específicas on-line.
Os consumidores brasileiros também começaram, já faz algum tempo, a se habituar aos descontos online, seja através dos sites de compra coletiva ou por meio de ofertas encontradas nas próprias lojas. No entanto, nenhum desses modelos possui o diferencial do site de cupons de desconto. O Cuponzar é um portal que agrega todas as promoções e cupons de desconto de diversas lojas num só lugar e não gera prejuízo ou custo algum ao consumidor. No site de compra coletiva, por exemplo, o consumidor tem que pagar o produto antes mesmo de saber se vai poder comprá-lo, ou seja, fica dependendo dos outros internautas para garantir o seu desconto.

Jornalismo na Alma-Há quanto tempo existe o site?
Cuponzar-Desde Setembro de 2012. Participamos com força da primeira Black Friday do Brasil e este ano esperamos continuar expandindo bastante nossas atividades e nosso número de clientes.

Jornalismo na Alma-Com quantas lojas o Cuponzar possui parceria atualmente?
Cuponzar-Mais de 200 lojas de diversos segmentos. Possuímos parcerias com livrarias, lojas de produtos de beleza, de maquiagem, moda fast-fashion, eletrônicos, móveis e, até mesmo, de produtos automotivos.

Jornalismo na Alma-Como foi feita a escolha do nome? O que significa?
Cuponzar-Chegamos a esse nome por associação ao nosso produto principal, que são os cupons de desconto. Dessa forma, criamos um verbo, um neologismo divertido, que chamasse nossos usuários à ação: cuponzar.

Jornalismo na Alma-Como a pessoa pode ficar por dentro das novidades e promoções?
Cuponzar-A maneira mais tradicional é entrando no nosso site e pesquisando cupons das lojas nas quais o internauta tenha interesse, mas existem algumas maneiras mais práticas. É possível assinar nossa newsletter ou curtir nossa fanpage no Facebook, canais que utilizamos para comunicar somente as melhores promoções dentre todos os cupons disponíveis. Essas super ofertas também podem ser encontradas na seção “ofertas” do nosso site, que funciona como um blog, no qual nos divulgamos as melhores ofertas que a equipe do Cuponzar conseguiu garimpar pelas lojas on-line.

Jornalismo na Alma-Vocês possuem parcerias com quais livrarias?
Cuponzar-O Cuponzar possui parceria com a Saraiva e a Fnac, sendo a Saraiva uma parceria mais próxima do Cuponzar, pois oferece muito mais promoções. No Cuponzar, a Saraiva oferece sempre ofertas do dia, nas quais é possível encontrar grandes descontos mesmo para livros que todo mundo está querendo comprar. Atualmente, a Saraiva está com uma ótima promoção para livros em inglês.

Jornalismo na Alma-Como a pessoa faz para localizar um cupom no site?
Cuponzar-Para localizar um cupom, o internauta pode clicar no logo da loja ou digitar o nome da loja em que ele está interessado na ferramenta de busca do Cuponzar. Em alguns instantes, o site vai direcioná-lo automaticamente para uma página com todos os cupons disponíveis daquela loja.

Jornalismo na Alma-Para utilizar os cupons disponíveis no Cuponzar a pessoa necessita ser cadastrada?
Cuponzar-Não. O Cuponzar tem como política não forçar o usuário a realizar nenhum cadastro ou ter que assinar a newsletter. Caso ele queira fazê-lo por vontade própria, para acompanhar todas as melhores promoções, é necessário somente clicar no ícone da cartinha no nosso site e completar um breve formulário.

Jornalismo na Alma-Fale um pouco sobre o blog do Cuponzar e quais as postagens mais frequentes nele.
Cuponzar-Nós possuímos uma página chamada “Ofertas”, dentro do nosso próprio site, que funciona como um blog no qual indicamos as melhores ofertas e cupons de desconto que garimpamos nas lojas on-line. Procuramos manter nesse blog um estilo de comunicação bem sincero e informal. Falamos sobre os pontos positivos e também sobre os pontos negativos das promoções, como se nós estivéssemos comprando mesmo, na perspectiva do consumidor comum.

Nós também possuímos um blog que é uma revista virtual do universo feminino, o IABP, que surgiu da vontade e necessidade de nossa equipe poder expressar suas opiniões sobre novas tendências, moda, comportamento, decoração e família. Ao pesquisar promoções e navegar durante o dia inteiro na internet, vemos um montão de coisa legal que queremos compartilhar, então o IABP pareceu o lugar ideal para fazer isso. É claro que, homens também podem ler essa revista, mas nós achamos que os assuntos eram perfeitamente direcionados para o público feminino.

Jornalismo na Alma-Por que o Cuponzar pode ser considerado o melhor portal de descontos da internet?
Cuponzar-Além da variada oferta de lojas que disponibilizamos, incluindo as principais lojas virtuais do e-commerce brasileiro, procuramos oferecer a nossos usuários somente cupons de desconto que realmente funcionem e que estejam atualizados, garantindo assim a sua economia. A nossa página de ofertas dentro do site também é um grande diferencial em relação aos outros sites, pois nós realmente nos dedicamos a procurar as melhores ofertas e a falar sobre elas com sinceridade para o consumidor.

E ai gostaram? Amei conhecer mais desse site que além de ótimos descontos trás bastante diversidade para os consumidores,né? Quem quiser conhecer melhor basta acessar: http://www.cuponzar.com.br/

È autor ou tem um blog e quer ser entrevistado pelo Jornalismo na Alma? Basta enviar um mensagem pela página Contato através do formulário. 

25 comentários:

  1. Que legal *-* Eu amo descontos de livros rsrs Sempre achei ótimos descontos pela internet, e no momento tenho tantos livros para ler que até estou fugindo desses sites rsrs

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da entrevista.
    Já conhecia outro site com esse mesmo fim mas é sempre bom conhecer outros né.
    Já estou visitando e embarquei num cupom da saraiva *-*
    beijoss
    http://subliamr-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal a entrevista, adorei :)
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não experimentei o cuponzar, mais dizem que é uma maravilha. Um dia eu tento rs
    Beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista! *-* Bem legal esses cupons!!


    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse site! Super útil pra quem compra muita coisa na internet (tipo eu :x)
    Beijos flor :*
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia de entrevista-los! Tem muita gente que não confia na credibilidade do serviço ^-^

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  8. Oi Paloma!
    Não conhecia o Cuponzar e achei muito legal! Valeu pela dica :)
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. menina que trem do bão maramil é esse, ai adooro, vou dar uma conferida, qualquer desconto é bem vindo, suuper bem vindo, amei de mais a dica *-*

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  10. Nem conhecia esse site de descontos. Acho super legal a ideia, quem não gosta de um desconto? To indo lá conhecer.

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  11. Obrigada ♥.♥

    Que legal! Não conhecia :D

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  12. ADOREI! Eu já conhecia o cuponzar, mas com a entrevista deu um quê a mais ^^
    Foi muito legal ler a entrevista, e saber que são tão recentes *o*
    sucesso e mais cupons pra gente néh? hahahha
    Aaaaaaaah quero ver o videeeeo U_U estou curiosíssima!!
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
  13. nossa, amei essa ideia de cupons de desconto.
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa que interessante! Eu pulei a black friday e passei longe de gastar, porque tô precisando economizar, hehe :)

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  15. Olá legal abri entrevistas pra blogs e sites amei a ideia e gostei muito do Cuponzar eu nunca tinha escutado falar deles

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Uêeepppaaa, que não gosta de um descontinho com cupom ne? Eu é que não recuso!
    Ótima ideia entrevistar o cuponzar, assim dá pra propagar a ideia, fora que chama muito atenção né?
    Beijos

    Virei a Página

    ResponderExcluir
  17. oi querida,
    não conhecia o site, mas como sou fã de ofertas ja 'anotei' o endereço hahaha
    muito legal a entrevista!
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Bacana o bate papo, :D
    Curti o post!
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Tipo assim... já curti demais!
    Sou compradora asídua de livros pela internet e sempre procuro os cupons-desconto.
    Adorei conhecer esse cuponzar, vou visitar qndo for fazer novas comprinhas.
    Lançamento das Editoras Parceiras
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Adorei a dica. Não conhecia ainda!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei saber das promos da Saraiva!!!!! Quem sabe assim economizo um pouquinho nos meus livros rsss ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei, o bom é que é bem diversificado as lojas assim dá pra todo tipo de consumidor, adorei a entrevista
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Nossa, não conhecia o site! Adoreeeei a entrevista e com certeza vou lá no site pra conhecer melhor ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  24. Descontinhos são sempre ótimos, né? Quem não ama???

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Paloma,

    Não conhecia esse site e gostei da ideia, muito legal...parabéns pela entrevista e divulgação...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.