Entrevista Mimo Jornalismo com Dayane Nascimento



Olá meus leitores! Estou trazendo para vocês entrevista com Dayane Nascimento do blog  Conversando com a Lua. O blog dela é muito fofo e amo visitar o mesmo pelo ótimo conteúdo que ele posta. Você não podem perder essa entrevista. Essa parte do blog, é o Mimo do Jornalismo Na Alma, que escolhe os melhores blogs para presentear com um mimo e fazer uma entrevista.




Jornalismo na Alma-Conte para os leitores um pouco sobre o seu blog.
Dayane Nascimento-Meu blog surgiu em Junho de 2011 e é um blog que antes eu só escrevia textos e depois com o tempo eu comecei a abordar vários assuntos diferentes, como a participação dos leitores no blog, músicas, resenhas, opiniões pessoais, coisas do nosso cotidiano e por ai vai. ^,^

Jornalismo na Alma-Como surgiu a ideia do nome do blog?
Dayane Nascimento-Eu sou fan do Bruno Mars e quando eu decidi criar um blog eu iria colocar um nome em Inglês nele (que eu não me lembro no momento) mas o nome estava indisponível ai pensei e acabei decidindo colocar o nome da minha música favorita e não me arrependo.

Jornalismo na Alma-Há quanto tempo existe o blog?
Dayane Nascimento-Há exatamente 1 ano e 9 meses, é um bebê ainda (Risos)

Jornalismo na Alma-Você também faz entrevistas, teve alguma que te tocou de forma especial? Por quê?
Dayane Nascimento-Sim, teve uma que ainda irá ser postada que eu me identifiquei muito com tudo que a pessoa falou, essa com certeza me tocou de uma forma muito especial.

Jornalismo na Alma-Qual o melhor post que você fez no blog? Por quê? 
Dayane Nascimento-Dificil escolher o melhor, mas acho que foi sobre o bullying, era um texto que eu estava muito querendo fazer, mas sempre adiava, até que um dia eu fiz e ele saiu perfeito e foi nesse post onde eu li os melhores comentários, onde os meus leitores realmente se interagiram mesmo com o assunto, pra mim esse post foi o melhor. http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/2012/11/stop-bullying.html


Jornalismo na Alma-Como arruma inspiração para escrever os textos do blog?
Dayane Nascimento-Muitas pessoas me perguntam isso, mas eu simplesmente não arrumo, espero que ela venha até a mim, as coisas do dia a dia, o que eu gosto de fazer tudo isso é uma inspiração, a vida é uma inspiração.

Jornalismo na Alma-Qual seu livro preferido? Por quê?
Dayane Nascimento-Na verdade, tenho dois livros favoritos, mas o que está em primeiro lugar é A Menina que Roubava Livros, li esse livro no ano passado, e desde então não achei nenhum melhor que esse, é uma historia fantástica, triste, mágica é um pouco de tudo e isso me encantou, gosto muito de livros que me faz ter várias sensações diferentes em só uma história. 

Jornalismo na Alma-Qual seu cantor (a) preferido (a) Por quê?
Dayane Nascimento-Tenho dois, Lady Gaga e Bruno Mars, eu gosto da Lady Gaga pelas músicas, o jeito dela de ser, eu sou uma pessoa que gosta muito de coisas e pessoas diferentes, acho que esse é um dos motivos de eu gostar tanto dela, eu me encantei com ela desde que vi Poker Face e Bruno Mars é só escutar as músicas dele e lê as traduções que é de se encantar, foi tipo, amor a primeira vista (Risos) Emoji

Jornalismo na Alma-Qual o melhor benefício em ter um blog? Por quê?
Dayane Nascimento-Tem vários, mas um dos melhores é poder conhecer pessoas novas, é uma das melhores coisas de ter um blog, sempre surge uma nova amizade.

Jornalismo na Alma-Deixe um recado para os leitores do Jornalismo na Alma.
Dayane Nascimento-Primeiramente eu queria muito mesmo agradecer a todos vocês leitores e leitoras por ter lido essa entrevista e agradecer também a dona do Jornalismo na Alma por ter me dado essa oportunidade e dizer para todos vocês nunca desistirem de nada, porque quando a gente quer, a gente consegue, nunca desistam das coisas que vocês gostam, tanto pode ser com o blog ou com qualquer outra coisa, a gente tem que sempre persistir que um dia a gente chega la.

(Dayane Nascimento)



Gostaram? Que quiser conferir o blog dela é só acessar:
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

È autor ou tem um blog e quer ser entrevistado pelo Jornalismo na Alma? Basta enviar um mensagem pela página Contato através do formulário.

11 comentários:

  1. Adorei! Ela é super simpatica e o blog dela é lindo!
    Beijos
    mydreamisfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, gostei da entrevista e do blog! Obrigada pela visita. ^^

    ResponderExcluir
  3. hahaha o blog dela é muito bom!!! A entrevista ficou muito boa!!!!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu conheço o blog dela e amo aquele blog! Além de ter um design super lindo, os posts são super atrativos também ;) Adorei a entrevista!

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu já conheço o blog dela, e adorei conhece-la melhor com a entrevista *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  6. O blog dela é perfeito, e ela é suuuper simpática, um amorzinho de pessoa!

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  7. óoh mais que chique esse trem de entrevistar leitores menina arrasou, eu conheço o blog dela adooro

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  8. Adorei a entrevista, conheço o blog dela.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevista, a Dayane é uma fofa,eu amo o blog dela
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei a entrevista !
    Já visitei o blog dela, e ela é uma fofa...

    www.sweet.ninha.zip.net

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.