No mês da mulher, conheça mais sobre a escritora Zibia Gasparetto



Em 2012, o Instituto Pró-Livro, com o objetivo de avaliar o comportamento do público leitor brasileiro, realizou a pesquisa Retratos da Leitura no Brasil. O levantamento classificou Zibia Gasparetto como a nona autora mais lida e admirada, ultrapassando grandes nomes como Clarice Lispector e Fernando Pessoa.

Ao longo de seus 86 anos de idade e 55 anos de carreira, com mais de 16 milhões de livros vendidos, Zibia se consolidou como uma das mulheres mais importantes do país.A autora leva uma vida cheia de compromissos, assim como muitas mulheres que dividem seu dia entre o trabalho e a família. Ao lado de seus amigos espirituais, sobretudo seu companheiro de longa data, Lucius, Zibia escreve diariamente seus pensamentos e as mensagens transmitidas por eles. Além disso, acompanha constantemente sua editora Vida & Consciência, apresenta todas as quintas-feiras o programa Zibia Gasparetto conversando com você, na Radio Mundial, responde a cartas e e-mails enviados por seus fãs e escreve três romances simultaneamente.


A autora acaba de lançar mais um romance. Em Só o amor consegue, a personagem Margarida é a responsável por conduzir sua família e seus amigos ao caminho do amor e mostrar que só este sentimento incondicional é capaz de superar todos os obstáculos. Além de Margarida, o romance é recheado de mulheres fortes e marcantes. Aproveite o mês da mulher e inspire-se no poder do amor retratado neste livro.

Acesse o hotsite e confira mais informações sobre o lançamento:


Mais informações sobre os livros publicados pela Editora Vida e Consciência estão disponíveis no site: www.vidaeconsciencia.com.br

17 comentários:

  1. Ainda não li livro algum dela, mas todos comentam maravilhas e não duvido que seja! Tem até alguns livros dela na biblioteca da escola, vou dar uma olhada!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. E comecei a ler um livro dela, mais nem cheguei a terminar, vou ver se termino. sempre me falam que os livros dela são bons
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Li alguns de seus livros q gostei bastante. =)
    São tão tocantes =)

    Adorei o teu blog.
    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada da Zibia, e vou ser sincera, nao tenho a menor vontade...
    Umas capas até que são bem bonitas e chamativas, mas não leria nem a pau ahahaha

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  5. Foi bom conhecer um pouco mais dela, confesso que não li nenhuma obra ainda, quem sabe não leio esse? A capa está fabulosa.

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que legal esse novo livro, super a ver com o mês das mulheres mesmo! Adoro personagens fortes, fiquei bem interessada :)

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post ! ;)
    E gostei bastante do seu blog, já estou seguindo você aqui :D ... beijos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoooro a Zibia, meu livro preferido é "Sem medo de viver". O post ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada ♥.♥

    Não a conhecia antes, adorei <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda estou morrendo de vontade de ler algo da Zibia. Vamos ver se consigo. *o*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  11. Vi que essa autora escreveu um livro sobre espiritismo (não sei se estou confundindo com outra autora). Vi que vc mencionou os "amigos espirituais" dela, é, acho que conheço essa autora. Não sei se leria pelo tema, mas quem sabe...

    Beijos, fofa.

    *--*
    Clicando Livros

    ResponderExcluir
  12. adorei o post. mas a literatura da zibia não é meu tipo de livro, não =) mas ótimo conhecer


    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  13. eu não gosto de romances, mas ela parece escrever suuper bem *-*

    Beeeeijos, ótimo início de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  14. Menina, seu Blog está um luxooooooooo!!!
    E essa escritora também é um luxo de inspiração!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia muito sobre ela, mas adorei me informar mais.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu amo os livros da Zibia.
    Tenho uns 3!
    Abraços!

    Senhor do Século | Beleza para homens

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.