Novidades Companhia das Letras

Lançamentos da Companhia das Letras
Marque na agenda
Moacyr múltiplo (Porto Alegre)
Tony Bellotto em São Paulo
Contação de histórias em São Paulo [...]





Entrevista com Sérgio Sant’Anna
Após ter respondido as questões enviadas por Bernardo Carvalho, perguntamos a André Sant’Anna quem ele gostaria de entrevistar. A resposta veio rápido: “meu pai, tenho mesmo umas perguntas pra fazer pra ele”. [...]
Em tradução (Infinite Jest) - Por Caetano Galindo
(591 páginas) P. Mas ele comparou mesmo o livro a um fractal? R. Opa. Comparou sim. A uma coisa chamada triângulo de Sierpinski. P. Como assim? R. Pela ideia básica mandelbrotiana mesmo, de fractal. De uma coisa autoidêntica. [...]
O livro que mudou tudo - Por Camila Leme e Julia Bussius
Quando recebemos o manuscrito confidencial do livro de Sheryl Sandberg, diretora de operações do Facebook, não dava para imaginar o efeito que ele teria sobre nós. O material chegou numa sexta-feira e tivemos o fim de semana para a leitura. [...]
Quem é quem na Companhia das Letras
Nome: Marcelo Antonio Silva Santucci
Há quanto tempo trabalha na editora? Há 10 meses.
Função: Supervisor de Controladoria. Sou responsável pelo planejamento financeiro e orçamentário da Companhia [...]
O ritual do mate - Por Carol Bensimon
A única coisa da qual tenho certeza, quando vou começar a escrever não importa o quê, é que preciso do chimarrão ao meu lado. Nunca se tomou chimarrão na minha casa, como nunca se comeu feijão preto, mas isso aí é outra história. [...]
Revisionismo etário - Por Vanessa Barbara
Foi minha mãe quem me ensinou a ler. Não só as palavras, as sílabas e os adjuntos adnominais, que aprendi fazendo a lição de casa do meu irmão folgado (provavelmente em troca de um amendoim que ele pegou do chão), mas a lidar com os livros e a tratá-los com carinho. [...]

14 comentários:

  1. Eu já li o Ateneu *-* Adorei as novidades!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oba, vem muita coisa boa por aí!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  3. Adoooooooro ler *----*
    se deixar acho que passo o dia lendo, rsrs :P
    beeijos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ler é sempre muito bom :)

    Passei pre te desejar uma ótima noite e um ótimo feriado!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as novidades, vou ler todas, deve ser bem legal a entrevista com o Sérgio hahahaa '
    Beijos :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie Paloma quanta novidade literária boa, muito legal, beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito da Companhia das Letras, de uns tempos pra cá alguns livros tem me interessado bastante. ;)
    Beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana essas novidades
    Muitos livros bons

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Lominha;sempre quis ler O ateneu, será que é bom?
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. oficina das borboletas parece ser legal.
    xoxo

    ResponderExcluir
  11. quero todos os livros dessa editora, são muito bons. amo suas novidades.
    beijos e queijo.

    ResponderExcluir
  12. quero ler aquele com a capa de desenho com arvores. achei tão lindo!
    Beijoks!

    ResponderExcluir
  13. Novidades bem legais, adorei as capas divertidas! rs <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.