Novidades Editora Arqueiro





Alan é um advogado bem-sucedido de São Paulo e leva uma vida aparentemente perfeita: mora em uma cobertura luxuosa, namora uma mulher lindíssima e pode ter tudo o que quiser. Mas todas as noites é atormentado por um sonho que o leva a um amor de outra vida. Assiste à morte na fogueira de uma jovem. E nesse momento promete: – Eu te amarei para sempre!


Quando desperta, o sonho fica em sua cabeça. Envolvido por esse mistério, Alan vive dias de angústia. Tudo muda quando ele viaja para uma cidade do interior e encontra uma moça semelhante à que aparece em seu sonho. A profunda emoção que sente ao vê-la confirma que é a mesma pessoa. Essa é a primeira de várias evidências de que na vida nada acontece por acaso. Mas, para seu espanto, a moça foge aterrorizada ao deparar com ele. Agora Alan precisa descobrir quem é essa mulher e qual é a ligação entre eles. Para isso, terá que rever sua existência e descobrir que as coisas realmente importantes não podem ser compradas. Auxiliado pela Terapia de Vidas Passadas, ele se entregará a uma árdua jornada de autoconhecimento. E entenderá que, embora o passado não possa ser mudado, há uma nova vida para superar os erros e refazer os laços de amor, em busca de um futuro luminoso.Juntos para sempre é um livro cativante, escrito com a sensibilidade de Walcyr Carrasco, consagrado autor da TV Globo, conhecido por novelas como Alma gêmea, O cravo e a ros e Chocolate com pimenta, todas campeãs de audiência.

*****


A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mãe carinhosa.
Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa. As investigações da polícia nada revelaram. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro.
Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews. Professora de seu filho, Jonah, ela se mudou de Baltimore para New Bern na expectativa de refazer sua vida após o divórcio. Sarah logo percebe a tristeza nos olhos do aluno e, em seguida, nos do pai dele. Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre.
Em Uma curva na estrada, Nicholas Sparks escreve com incrível intensidade sobre as difíceis reviravoltas da vida e sua incomparável doçura. Um livro sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar.



*****




Em A passagem, doze prisioneiros sentenciados à morte foram usados em um experimento militar que buscava criar o soldado invencível. Mas a experiência deu terrivelmente errado. Um vírus inoculado nas cobaias acabou com qualquer resquício de sua humanidade e elas fugiram, matando ou infectando qualquer um que cruzasse seu caminho. Os infectados se tornavam virais obedientes a seu criador, mais um de seus Muitos.
No caos que se formou, a única chance de sobrevivência para a espécie humana eram fortificações altamente protegidas. Assim se formou a Primeira Colônia, um reduto a salvo dos virais, mas isolado do resto do mundo.
Noventa e dois anos depois, uma andarilha surgiu às portas da Colônia. Era Amy Harper Bellafonte, a Garota de Lugar Nenhum, aquela que iria liderar um grupo de colonos e eliminar a cobaia número 1, Gilles Babcock, libertando seus Muitos.
Agora, cinco anos após ter cruzado as Terras Escuras em busca de respostas e salvação, seu grupo está separado. Cada um seguiu seu caminho, mas seus destinos logo voltarão a se cruzar, num embate definitivo contra uma ameaça mortal. Fanning, o Zero, aquele que deu origem ao apocalipse, tem planos para refazer o grupo dos Doze e conta com um aliado poderoso, disposto a qualquer coisa em nome da própria imortalidade.
Segundo livro da trilogia A passagemOs Doze nos faz questionar a mente humana, os avanços científicos e a busca do poder que leva a uma certeza sombria de nossa capacidade para o mal. Mas, acima de tudo, ele reforça nossa esperança em uma humanidade que se adapta, sobrevive e não se rende.

*****
Cético, defensor da lógica científica e neurocirurgião há mais de 25 anos, o Dr. Eben Alexander viu sua vida virar do avesso quando passou por uma experiência que ele mesmo considerava impossível. Vítima de uma meningite bacteriana grave, ficou em coma por sete dias. Enquanto os médicos tentavam controlar a doença, algo extraordinário aconteceu. Eben embarcou numa jornada por um mundo completamente estranho. Sem consciência da própria identidade, foi mergulhando cada vez mais fundo nessa realidade difusa, onde conheceu seres celestiais e fez descobertas transformadoras sobre a existência da vida após a morte e a profunda relação que todos nós temos com Deus. Quando os médicos já pensavam em suspender seu tratamento, o inesperado aconteceu- seus olhos se abriram. Ele estava de volta. Mas nunca mais seria o mesmo. Aquela experiência o levou a questionar tudo em que acreditava até então. Afinal, como neurocirurgião, ele sabia que o que vivenciou não poderia ter sido uma mera fantasia produzida por seu cérebro, que estava praticamente destruído. Analisando as evidências à luz dos conhecimentos científicos, o Dr. Eben decidiu compartilhar essa incrível história para mostrar que ciência e espiritualidade podem - e devem - andar juntas. Narrado com o fascínio de um paciente que visitou o outro lado e com a objetividade de um médico que tenta comprovar a veracidade de sua experiência, este é um livro emocionante sobre a cura física e espiritual e a vida que se esconde nas diversas dimensões do Universo.

****

Todo pai e toda mãe desejam que seu filho tenha sucesso na vida. Isso não se refere necessariamente a fama, dinheiro ou poder. Uma pessoa bem-sucedida é aquela que se sente realizada, vive com qualidade e equilíbrio, e está bem consigo mesma e com os outros. Grande parte desse sucesso depende da qualidade da educação recebida na infância. Mas como educar os filhos num mundo tão competitivo e com tantas mudanças? A educação que precisa ser oferecida hoje, tanto em casa quanto na escola, certamente não é a mesma de décadas atrás. Neste livro prático e objetivo, a educadora e consultora em educação Andrea Ramal explica aos pais como implementar no dia a dia os sete fatores-chave que irão garantir que os filhos tirem o melhor proveito da formação que receberem. São eles - Estimular uma atitude empreendedora; Formar uma criança com valores essenciais para o futuro; Acertar na hora de escolher uma escola; Ensinar a criança a estudar; Potencializar o trabalho da escola; Ajudar o filho a superar dificuldades escolares; Ir além do ensino escolar e formar um cidadão integral. 

11 comentários:

  1. Mais um livro que se torna leitura obrigatória do Nicholas né?
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens


    Instagram | Twitter | Facebook | E-mail

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades, esse livro do Walcyr me chamou bastante atenção,.eu adoro as novelas dele,e esse livro ainda trata desses casos de amor além do tempo que eu adoro
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de ler Uma Curva na Estrada, será que a Sarah atropelou a Missy! O Nicholas é meu autor favorito, não me decepciona KK
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. QUERO LER UMA PROVA DO CÉU
    MEU IRMÃO ME DEU A IDÉIA,
    E ENTÃO A GENTE TA PARTICIPANDO DE UM CONCURSO PRA CONSEGUIR UM TABLET PRA SORTEAR LÁ NO MEU BLOG PRA VOCÊS.
    POR ISTO NOS AJUDE,

    E CURTAM A FOTO DE @EUALLAN NO SITE www.ibahia.com/euamossa
    A FOTO ESTÁ NA PÁGINA 7/8
    CURTA A FOTO E CONFIRME, SE A FOTO DELE FOR A MAIS CURTIDA IREI SORTEAR O TABLET PRA VOCÊS *O*
    (ATENÇÃO SÓ PODERA PARTICIPAR DO SORTEIO QUEM CURTIR A FOTO NO SITE)
    Garotamaluka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O único que eu me interessei foi Os Doze, mas tenho e quero muito ler A passagem.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse do Walcyr já vem me chamando atenção faz um tempo, eu acho que ele é bom.

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Adorei os lançamentos da Editora Arqueiro esse mês...
    Nicholas Sparks e Walcyr Carrasco... bem ansiosa pelos dois livros =)

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  8. Estou doido para ler Juntos para sempre ^^

    Beijos.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu novo post,
    Te espero lá> http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Comenta lá no meu blog*
    Bjao.

    ResponderExcluir
  10. Livro novo no Nicholas \õ/ amei.. ja quero! rs.. novidades bem legais, esta editora sempre me surpreende, amo <3 beijos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.