Novo romance de Zibia Gasparetto mostra a força do amor incondicional




Saiba mais sobre o livro

Ao comemorar exatos 55 anos desde que publicou seu primeiro romance, O amor venceu, em março de 1958, a mais conhecida e querida escritora espiritualista do Brasil, Zibia Gasparetto, brinda agora seus fãs com mais um romance inédito, que promete conquistar o coração dos leitores. Desta vez, ela mostra como o amor incondicional é a maior força do universo. Esse é o foco de Só o amor consegue, romance ditado pelo espírito Lucius que, ao narrar a história da órfã Margarida e de seus pais adotivos Fernando e Dora, envolve o leitor numa intensa e dinâmica trama que leva a refletir sobre o poder do amor para o progresso em todas as áreas da vida.
Dora e Fernando formam um casal que há muito tenta ter filhos. Como última esperança, Dora faz promessa de adotar uma criança caso consiga engravidar. Quando sua filha Luiza nasce, ela adota Margarida, médium desde pequena. Porém, com o passar do tempo, a insegura Dora começa a desconfiar de uma possível traição de Fernando, que sempre viaja a trabalho e está cada vez mais distante. Envolta em dúvidas, medo e angústia, Dora dá margem às más influências do espírito de Mila, mulher amada por Fernando em outra encarnação e com sede de vingança por ter sido esquecida. A jovem Margarida é a única que consegue ver Mila e tenta combater as brigas e ofensas provocadas por ela. Surgem, ainda, outros espíritos e pessoas para ajudar a angustiada família a enfrentar seus próprios erros.
Situado nos dias de hoje, este romance de Zibia transcorre entre o mundo espiritual e o terreno, narrando de forma clara e envolvente as missões de vida destinadas a cada um e que formam os laços de amor entre as pessoas e espíritos. Ressaltando a dualidade dos personagens, a autora mostra de maneira otimista que está a alcance de qualquer pessoa a solução de seus próprios conflitos, cultivando a tolerância e o amor, e, dessa maneira, ajudando a construir um mundo de paz e solidariedade. “Por mais difícil que seja uma situação, o amor sempre resolve. Essa é a maior conquista do espírito, um aliado fundamental para o progresso em todas as áreas da vida. Uns mais, outros menos, todos estamos desenvolvendo nossa forma de amar”, afirma Zibia Gasparetto.
Mais uma vez a inspiração veio de seu mentor espiritual Lucius que, segundo Chico Xavier lhe disse, há muitos anos, é seu amigo desde os tempos em que viveram no Egito. “Anos atrás ele me avisou de que dali para a frente iria mudar a forma de escrever, para acompanhar o progresso. Os romances seriam menos descritivos, com mais diálogos e mais simplicidade”, relata a escritora. E é justamente isso o que o leitor vai encontrar em Só o amor consegue.
A obra está disponível em dois tipos de acabamento: capa dura e brochura. Confira aqui o capítulo inicial do livro e aqui seu hotsite.
Sobre a autora – Zibia Gasparetto e suas obras contribuem para o fortalecimento da literatura espiritualista no mercado editorial e para a popularização do espiritualismo. Seus livros também já foram publicados em português, espanhol, inglês e japonês. Nascida em 1926 em Campinas, interior de São Paulo, Zibia tornou-se escritora psicografando livros. Sua ligação com o mundo espiritual começou aos 22 anos de idade e o primeiro livro que escreveu foi o romance O amor venceu, ditado pelo espírito Lucius e lançado em 1958. Hoje, aos 86 anos, é autora de mais de 40 livros, entre romances, crônicas e livros de pensamentos, e continua trabalhando em diferentes obras simultaneamente.

Ficha Técnica
TítuloSó o amor consegue
Autora: Zibia Gasparetto, ditado pelo espírito Lucius                               
Número de páginas: 
416
Formato: 16 x 23 cm
Preço: Brochura: R$ 42,90 | Capa dura: R$ 49,90
ISBN: Brochura: 978-85-7722-242-1 | capa dura: 978-85-7722-244-5


Descrição: EDITORA

26 comentários:

  1. Li o Díario de litat se você gosta de livros de amor incondicional é uma dica. Não li nenhum livro da Zibia, mas estou para ler um ainda esse anao.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser otimo o livro, adorei a resenha.

    Obrigada pela visita, tem post novo comenta?
    Beijos, http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ~ ~ ~Voltei pro blog ~ ~ ~

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre quis ler um livro dela, adorei a dica. Eu ainda tô apaixonada pelo seu layout, haha. Ficou tão bonitão.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Quero leeer! Minha lista de livros já ta enorme por culpa sua. Só indica os melhores! hahahaah Adorei
    beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que esta o lay *-*
    Ainda não li nenhum livro da Zibia *vergonha eterna* mas esse livro chamou muito a minha atenção, pena que no momento não possa comprar livro algum, :(
    Um beijão.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Paloma, sua malvada!!!! Agora que eu não saio mais daqui!!!!!!!!!!
    Já gostava do conteúdo do seu blog...agora com esse layout incrível...o q é isso, menina?
    Hu-hu
    Está maravilhoso!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. na verdade esse não é meu tipo de leitura sabe, eu ultimamente só tenho lido histórias sobre o oriente médio, ou os judeus, amo de maaais *----*

    Beeeeijos, ótimo início de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  8. Esse eu ainda não conhecia, parece ser bom, adorei a capa *_* e o título... a história me parece bom.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro os livros da Zíbia Gasparetto.
    Não só eu, mas minha avó e minha tia, também!

    Esse parece ser muito interessante.
    Vou participar do sorteio, vai que dou sorte e ganho, neh?

    Beijos!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
  10. Não gostei muito da capa e nem do preço! rs.. mas pela resenha a leitura parece legal, mas não me chamou tanta atenção!! beijos ><'

    ResponderExcluir
  11. Obrigada ♥.♥

    Que lindo, quero ler *-*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa gatona a Zíbia arrasa!!! já li livros dela e gostei muiiiito!!
    e obrigada pela visita!!

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  13. A capa deste livro está DESLUMBRANTE, eu adoraria poder ler!!!

    Beijokss, Van - Blog do Balaio

    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-antonio-bijuterias-maxi-colar.html

    ResponderExcluir
  14. Amei a capa *-*
    Fui lendo a tua resenha e amei! Acho super interessante esse tipo de romance que mistura com outras dimensões. Acredito que a minha mãe ia gostar da leitura vou até tomar nota ;)

    Tecido_Doce
    Twitter
    Sorteio

    ResponderExcluir
  15. Oi Paloma, tudo bem flor?
    Eu não sou muito fã de romances do gênero, mas acredito que para os fãs dela deve ter sido uma grande notícia.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  16. Ah, todos falam tão bem da Zibia Gasparetto, ela parece realmente ótima! A capa é bem bonita mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Hey,
    amei a capa do livro, mas a sinopse não me conquistou muito. Não faz meu estilo preferido, haha.

    Bye,
    Iasmin - Febre Literária.

    ResponderExcluir
  18. Olá, bom dia ^^
    Tenho muita vontade de ler os livros da Zibia Gasparetto, e esse parece ser um bom livro para começar ^-^ Gostei da temática.
    Obrigada pela indicação.
    Beijinhos e boas leituras.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu nunca li nenhum livro dela,mas esse parece ser bom.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. A capa é perfeita e nossa, e parece ser ótimo. *-* Gostei bastante :D


    - VITAMINA DE PIMENTA -

    Participe do sorteio do livro "O Circo Da Noite" no blog:
    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-2-o-circo-da-noite-erin.html

    ResponderExcluir
  21. Todo mundo fala muito bem da Zíbia Gasparetto e eu me sinto até um ET, porque há algum tempo eu ganhei um livro dela de aniversário e não gostei muito. Eu não me recordo o nome do livro agora, mas foi meio decepcionante. Porém, como esse livro está sendo muito bem falado, darei outra chance. Depois te conto se mudei de ideia.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  22. Nunca li nada da autora, apesar de saber o estilo dela, o livro tem uma capa muuito chique, adorei. rsrs
    Beijos *-*
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Também nunca li nada dela, sei que ela tem uma pegada espiritual e que a temática é sempre bem bonita, mas ainda não tive oportunidade.

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  24. Acreditas que mesmo com todo esse sucesso da Zibia eu nunca li nenhum livro dela. Morro de vontade, e esse me parece que é muito bom mesmo. Boa dica
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Paloma,

    Esse livro não faz o meu estilo de leitura....abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.