RESULTADO-Promoção: Novo Livro do Maurício Gomyde




Olá minhas doçuras! Venho trazendo para vocês mais uma promoção (E super criativa) em conjunto com o autor Maurício Gomyde. È super simples. Quer participar? Saiba como...



RESULTADOS
Obs.: Esse post é somente para divulgar resultado da promoção, por favor, comente em outras postagens!




Os sorteios serão realizados pelo Random.Org, nas seguintes datas: 
  • 24/03 - 1 O Rosto que Precede o Sonho + Marcador Autografado (Resultado
  • 31/03 - 1 O Rosto que Precede o Sonho + Marcador Autografado (Resultado)
  • 07/04 - 1 O Rosto que Precede o Sonho + Marcador Autografado (Resultado)
  • 14/04 - 1 O Rosto que Precede o Sonho + Marcador Autografado (Resultado)
  • 21/04 - 1 O Rosto que Precede o Sonho + Marcador Autografado (Resultado)
  • 28/04 - 1 O Rosto que Precede o Sonho + Marcador Autografado (Resultado)
  • 05/05 - 1 O Rosto que Precede o Sonho + Marcador Autografado (Resultado)
  • 12/05 - 1 O Rosto que Precede o Sonho + Marcador Autografado (Resultado)
  • 19/05 - 1 Kindle (Resultado)
  • 26/05 - Personagem do Livro (dia do aniversário do Maurício)(Resultado)

42 comentários:

  1. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    Abraços,
    Raquel - Viajando com Livros

    ResponderExcluir
  3. ooooi Paah taguei você :)
    confere la no blog .

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre participo das promoções do Mauricio, mais nunca ganho nada kk
    Beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada ♥.♥

    Que de mais, adorei *-*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  8. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde.

    Já curti a página no facebook e já preenchi o formulário! Beijos, seguindo aqui!! AMEI seu blog!

    <3

    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que legal a promoção. Boa sorte a quem participar.

    Sobre o conto lá no blog, sim fui eu que escrevi e fico feliz que tenha gostado.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ótima promoção bem elaborada e cheia de prêmios

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  14. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  15. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde."

    - Olá, também tenho um blog e estou em parceria com o Maurício, fazendo a mesma promoção. Participa por lá também. = )

    Diego França

    Blog Vida e Letras.
    http://www.blogvidaeletras.blogspot.com.br/2013/03/promocao-2.html

    ResponderExcluir
  16. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  17. Nossa que legal! Gostei bastante dessa promoção, é bem criativa mesmo!
    Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde !!!
    http://peoples-says.blogspot.com.br/
    xoxo

    ResponderExcluir
  18. Achei muito legal essa promoção, o autor é criativo demais.
    E que honra será para a escolhida :)

    ResponderExcluir
  19. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  20. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  21. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!

    PS: O blog Prazer, me chamo Livro também é parceiro! Passa lá pra concorrer! =)

    ResponderExcluir
  22. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    Beijos
    Lu
    Apaixonada por Romances também é parceiro! Passa lá pra concorrer! =)

    ResponderExcluir
  23. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  24. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  25. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!

    Fabíola Borges - http://fabiolaborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"
    x
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    http://ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X
    ajudando a divulgar: https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/LVkiPf8Sk3v

    ResponderExcluir
  27. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  28. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  29. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  30. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    Beijos! =D

    ResponderExcluir
  31. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir

  32. ''Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde''.
    Participa lá no blog também...
    Obrigada!
    Boa semana.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  33. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  34. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!!

    Quero muuito!! :D

    http://naproximapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  36. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    Que a sorte venha por aqui!!

    Alessandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  38. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!

    ResponderExcluir
  39. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  40. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  41. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  42. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
Tecnologia do Blogger.