Resenha- Adesivos Decorflorindo Unhas

Olá amores! Vocês lembram que firmei parceria com a lojinha Decorflorindo Unhas? Fiz uma apresentação da mesma AQUI! Hoje venho trazendo as resenhas dos adesivos de unhas que foram enviados. Essas resenhas serão diferentes das que posto na coluna Colorindo Histórias porque os adesivos da Decorflorindo são florais e animal print, então não dava para fazer inspirações em livros com os mesmos. Espero que gostem porque são lindos.

Animal Print
Minha opinião
Os adesivos com estampa animal print são bem fofinhos e diversificados como vocês podem ver nas fotos acima. Gostei bastante da durabilidade deles. Ficaram nas unhas por uma semana e só depois começaram a descascar. O único ponto negativo é que achei muito pequenos para minhas unhas que são largas e grandes. Tive dificuldades para aplicar eles nas unhas por inteiro porque ficava faltando espaço a ser preenchido pelos adesivos. Na primeira unha, por exemplo, a Priscila (colunista do blog) teve que remendar adesivo em algumas unhas para serem preenchidas totalmente. 


Florais


Minha opinião
Os adesivos florais são um encanto e tornaram-se o meu xodózinho. Tenho que parabenizar a Thaíza pelo trabalho artístico muito bem feito na confecção dos adesivos. Ela é como uma pintora, só que faz arte para as unhas. Vi outro dia na televisão uma matéria sobre obras de arte que estavam sendo expostas em um museu aqui no Rio de Janeiro. E o repórter ao descrever o quadro disse que de perto pareciam apenas pinceladas como borrões, mas de longe as formas ganhavam vida. E exatamente como acontece com os adesivos confeccionados pela Thaíza. De pertinho são apenas pinceladas, mas quando aplicados á tela (unhas) tornam-se uma grande obra de arte.Gostei muito e a durabilidade deles também é maravilhosa. O único ponto negativo foi que em algumas cartelas eu tive dificuldade para retirar os adesivos que tinham algumas partes grudadas. 

Conclusão Final
Os adesivos da Decorflorindo Unhas foram aprovados pelo Jornalismo na Alma! E lembrem-se que em breve terá sorteio de 10 cartelas para um único ganhador. Você já testou algum produto da Decorflorindo? Qual das unhas mais curtiu?

Quem quiser conferir mais sobre a loja pode acessar:

http://decorflorindounhas.blogspot.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Decorflorindounhas/328404857234374

26 comentários:

  1. Eu acho tão lindo, é uma pena eu não saber usar direito, UAHUAH mas são maravilhosos!

    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  2. O bom é que é mais fácil do que a gente mesma desenhar rsrsrsr .... eu gostei dos adesivos amore, mas pra mim tbm não seria legal pelo fato de eu ter unhas grandes e largas! Mas adorei a dica!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os florais! =D
    E quero muito uma cartela de adesivos de unhas do Grêmio! hahaha =D

    Beijo!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindos esses adesivos *-* Encatei *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Paloma, um mais fofo que o outro!
    Eu amei o 1° de zebrinha, muito fofo!!
    Gostei da maneira como vc e o repórter descreveram. Concordo ;)

    Beijos e um ótimo final de semana!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  6. Oi flor !
    Bom, adoro adesivos de unhas e afins, mas como ja disse, sou adepta ao adesivo em uma unha só, acho muita informação pra mão HAHAAHA

    Marinah | www.marinahgattuso.blogspot.com ♥
    Não deixe de conferir a promoção do livro: MANUAL DA NOIVA!

    ResponderExcluir
  7. arrasou na parceira!! adorei a loja!
    lelusantos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Paloma, tudo bom?
    ADOREI A DICA! Eu tenho a mão bem pequena (proporcional ao meu corpo, tenho menos de um metro e meio T.T) e quase nunca pinto as unhas por que elas são frágeis e quebram com qualquer batidinha, mas eu adoro esses adesivos de unha!
    Ganhei de natal da minha prima um kit com vários adesivos dessa marca mesmo e adorei, pena que já acabaram haha XD
    ótima dica, adorei!
    Beijos!
    www.nathlambert.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito fofos!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Uma mais linda que a outra! A que eu mais gosto são as ''Animal Print'' super lindas (:

    Beijos,
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Paloma, gostei mais do primeiro adesivo que vc mostrou. Ainda não usei adesivos na unha, mas acho bonito.
    Beijinhos e bom final de semana para você.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olhei de repente, e nem percebi que eram adesivos

    ResponderExcluir
  13. Acho essas coisas super bonitinhas e fofas nas mãos dos outros, mas nunca fiz nas minhas unhas...

    Beijos,Entre Aspas

    ResponderExcluir
  14. Gostei da penúltima, lilás, combinou muito com a estampa, uma delicadeza só!
    Oba, vou ficar atenta a este sorteio ai heim, rs.

    Beijão, Paloma. :-*
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  15. Uau! Adorei! Adoro adesivos de unha. hahaah Flores são lindas :)
    beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  16. Oi Paloma, achei bem fofos os adesivos. Eu acho esse trabalho de confecção de adesivos bastante interessante :)

    Um beijo,
    Emily Swan
    Livro Apaixonado

    ResponderExcluir
  17. Adoreeeeeeeeeeeeei todos!
    Eu amoooo adesivos nas unhas, fica tão lindo!
    Beijooooss.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. voce arrasa nas resenhas *o*
    eu gostaria de ter unha grande para fazer artes, mas eu nao tenho, aí complica u.u
    eu sou louca pelos adesivos. tenho receio de comprar porque eu fico roendo as unhas u-u
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  19. Lindos esses adesivos!
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Adoro estes adesivos de unhas, ja viciei! Ja deves ter percebido né? kkkk.. são lindos e fáceis de aplicar, AMO *-* amei as unahs animal print sz

    ResponderExcluir
  21. Adoro adesivos de unhas. O meu porém é que alguns adesivos ficam grandes demais para as minhas unhas e ai tenho que diminuir ou adaptar eles. Mas é ótimo pq é bem mais prático. :D
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Achei os florais mais bonitos :)
    No entanto, todos são bonitinhos rç

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  23. Oinnn, tem como não gostar, amar??? Impossível né, que mulher não gosta de unha caprichada? Eu sou muito fa com certeza.
    Amei os adesivos!!!

    Beijoks, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. eu quero! nunca usei adesivo para unha mas quero testar!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.