A Livraria 24 horas está aberta

Olá amigos da Editora Novo Conceito e Jornalismo na Alma, a livraria está aberta! Sou o Mr. Penumbra,a Paloma cedeu esse espaço para apresentar minha livraria 24h para vocês,entrem e fiquem a vontade, por favor. Já conhecem o meu livro? Não? Oras, veja abaixo uma pequena descrição sobre ele:


Sinopse:

A recessão econômica obriga Clay Jannon, um web-designer desempregado, a aceitar trabalho em uma livraria 24 horas. A livraria do Mr. Penumbra -- um homenzinho estranho com cara de gnomo.
Tão singular quanto seu proprietário é a livraria onde só um pequeno grupo de clientes aparece. E sempre que aparece é para se enfurnar, junto do proprietário, nos cantos mais obscuros da loja, e apreciar um misterioso conjunto de livros a que Clay Jannon foi proibido de ler.
Mas Jannon é curioso...


Fantástico não? Até mesmo o Jornalista Zeca Camargo recomenda:
"Entre os livros que estou lendo agora, o que mais resvala nesse universo é "Mr. Penumbra 24-hour bookstore", de Robin Sloan (ainda sem tradução no Brasil). Trata-se de uma aventura apaixonada sobre livros - sobre o passado e o futuro deles, ambos os tempos convivendo (não exatamente em harmonia) na livraria do senhor Penumbra. Os personagens que desfilam pela loja desafiam qualquer noção de realidade - e embora alguns trechos tenham toques de ficção científica, há um delicioso balanço entre a fantasia e o nosso cotidiano tão informatizado."


Ficou curioso em conhecer mais sobre a livraria? Reserve o seu:

Garanta o seu eBook:


 Abraços,
Mr. Penumbra


12 comentários:

  1. Achei a sinopse bem intrigante, deu até vontade de ler!

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dei boas gargalhadas aqui, jurava que era realmente uma livraria, e veio logo na minha cabeça a palavra "promoção". Nossa, ficou muito legal o título, pois ficou bem subjetivo. É claro que, eu fiquei doida lendo a postagem, ora eu achava que era uma livraria e depois um livro.

    Beijos.
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uou!
    Muito legal, parece ser um livro surpreendente, amo histórias assim. Ate estou escrevendo uma, mas com mais mistério e sangue.
    Pena que meu bolso furou, hehee.

    www.jadsonlribeiro.blogspot.com
    Senhor das noites. Já sou de casa ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá Loma, gostei desse livro, hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Achei o livro interessante, vou comprar.
    beijos e queijo

    ResponderExcluir
  6. nossa, parece ser ótimooo hein?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei do livro e essa criatividade da novo conceito é otima.
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Adorei!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tem selinho para você no blog
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  10. Olá Paloma,

    Esse livro esta na minha lista de desejados e estou bem curioso....abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei bastante do livro.. ainda bem.. só esperar chegar da NC pra começar a ler..

    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br
    FANPAGE: www.facebook.com/tempoatoa

    ResponderExcluir
  12. Imagine as aventuras vividas por esse seleto grupo de clientes. Eu também quero visitar essa livraria!! Adorei.

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.