Caixinha de Correio- 28-#Vlog Livros

11 comentários:

  1. Quantos livros legais, quero todos. rs

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa de "Só o amor consegue" que coisa linda!!!! Que efeito lindo *-* A diagramação foi muito bem feita também, eu PRECISO desse livro ^^
    Ainda não li nada do Nicholas mas quero ler algum dia :)
    Estou pirando nos marcadores, eu comecei minha coleção a pouco tempo.

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Amo quanto o correio chega trazendo coisas bacanas hehee
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens

    ResponderExcluir
  4. own, adorei! *------*

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. fiquei curiosa em ler o livro só o amor consegue! Lindo ao livro!

    www.meninaperdida.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos os liros que você mostrou. A primeira vista eu tenho curiosidade de ler, mas nem tanto, pretendo completar a coleção do Nicholas sparks, eu tenho cinco e faltam cinco ou nove.
    flor, acho que em determinado momento tem uma criancinha falando no vídeo. rsrs
    clicandolivros.blogspot.com.br
    bom final de semana
    *-*

    ResponderExcluir
  7. hahahha sessão de obrigados por comentários hahha
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Paloma, tudo bom?
    Obrigada por prestigiar minha coluna no Blog Refúgio das Palavras!
    Tem post novo lá no meu blog!
    Beijão
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aww, quantos livros você ganhou... Que bacana! Adorei o vídeo e os livros :D

    Um beijo,
    Emily Swan
    Livro Apaixonado

    ResponderExcluir
  10. Só o Amor Consegue tem uma linda capa! Gostei do trabalho da editora...
    Como disse na resenha, não me interessei muito por Destino Sombrio... Beijo e boa leitura.
    Parabéns pelas aquisições.

    ResponderExcluir
  11. Só de vc mostrar o livro eu já sabia que era da Zíbia rs' sou louca por ela, adoro os livros e vc vai amar, com certeza!
    Aqui pra mim travou, não consegui ver tudo :/
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.