Caixinha de Correio- 29-#Vlog Livros-Editora Novo Conceito

15 comentários:

  1. Ai meu Deus, qual escolher para ler primeiro? Eu estou neste dilema, mas acho que será mesmo As Violetas de Março, este livro é lindo demais!!!
    O Livro do Amanhã também será um dos próximos.

    Eu Amo a NC!!!!

    Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  2. Paloma, que kits lindos!!! A Novo Conceito sempre arrasa mesmo!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  3. Amo essa editora!
    Não pude ver o vídeo pq estou no trabalho
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Paloma, adoro seus vídeos, vc é muito simpática ;)
    Ameis os 3 kits, fiquei desejando o 1°, lindo de mais e aquela eco-bag? Linda, linda linda!!
    O livro do amanhã eu tenho e já li!! Gostei bastante, acredito que vc tb vai gostar ;)

    Beijooos e uma ótima semana para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, tudo bem!!!
    Parabens amiga...amo a sua visita viu
    Um Beijão com muito carinho!

    °. *°* ° Luciane °. *°* °

    Blog Diferencial2000
    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    http://www.candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada pelos kits da NC, pena que meu blog foi rejeitado pra parceria. Solicitei novamente, mas até hj nenhuma resposta.
    Acho que próxima vez que for na Saraiva vou comprar As violetas de março, só li resenhas positivas e quero conhecer a estória.
    Adorei os kits, a NC sempre se supera na criatividade.
    Resenha #82 - Finale, de Becca Fitzpatrick.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada ♥.♥

    Gostei <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a caixinha de correio! Espero ler novas resenhas em breve!

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Livrinhos muito divos *------*
    Acho a capa de O Livro do Amanhã diferente, simples e bonita. Muita gente fez alarde por ela... #povoestranho kkk
    Boa leitura. Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lominha.

    Amei a caixinha de correio! Que livro lindo é esse, O Livro do Amanhã? Recebi os livros de março primeiro e já li As Violetas de Março, resenharei hoje, aliás. Ele entrou para o rol dos meus livros favoritos. =) É lindo, perfeito! A escrita da autora é ótima, a história é muito empolgante... A gente devora o livro em poucas horas. =) Você vai amar. A Pousada Rose Harbor também é lindo, quero muito lê-lo.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  11. Desses livros da Novo Conceito o que mais tenho interesse e curiosidade é O Livro do Amanhã. Tanto pela sinopse como pela capa que é muito bonita.

    Blog Livros y Viagens

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Adorei a caixinha e estou louca pra ler os lançamentos da novo conceito. Um mais lindo que o outro! Os que mais estou ansiosa é ''As violetas de março'' e ''O livro do amanhã''

    Beijos,
    sonhandocomlivros.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Paloma.
    Adoro assistir vídeos com os kits da NC pra apreciar os detalhes rsrsrs.
    Quero muito ler As Violetas de Março, assisti o hangout com a autora e achei ela tão simpática que quero conhecer a narrativa dela.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  14. Sensacional a Novo Conceito.
    Quero ler "A pousada Rose Harbor".
    Vi em outros blogs que a Cecelia Ahern não foi tão bem com "O livro do amanhã" se comparar com "P.S eu te amo".

    PARABÉNS PELA CAIXINHA.
    SUCESSO AO BLOG.

    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.