Colorindo Histórias-Postagem Dupla



Olá meus amores! Preparadas para mais um Colorindo Histórias? Como fiquei um tempinho sem postar nada da coluna, resolvi fazer uma postagem dupla.As inspirações  de hoje são os livros Marley e Eu e Monster High.  A postagem é feita em parceria com a loja virtual Sindy Francesinhas? Veja mais sobre a parceria aquiPreparei as unhas normalmente(Limpar, lixar, base). Bora conferir como ficou?

Adesivos escolhidos
As cartelas de adesivos usadas foram a A 156 e A520. 

Minha Opinião
Como sempre os adesivos da Sindy estão aprovados! São bem práticos de aplicar e acredito que isso conta bastante porque vejo comentários de várias meninas dizendo que não tem muita coordenação motora para aplicar adesivos. Esse é diferente porque são tatuagens para unha. Para aplicar você deve esmaltar a unha normalmente, esperar secar e depois recortar a tatuagem da cartela, encaixar na unha, aplicar um pouquinho de água e pressionar por alguns segundos. A tatu sai facinho meninas, eu até me surpreendi com a rapidez e fica tão perfeito que pareceu que tinha desenhado. Eu ameii! A durabilidade também é maravilhosa.Aprovadíssimo assim como os usados anteriormente!

As inspirações

Monster High- Diário sinistro




Marley e Eu




Curtiram? Em breve vocês verão outras resenhas de adesivos da mesma lojinha aqui! Quem quiser conferir os produtos da Sindy Francesinhas  é só entrar em contato através:



30 comentários:

  1. ola querida vim conhecer seu cantinho e achei ele simplemente divino
    não tenho nem palavras pra dizer como é fofo seu blog

    estou seguindo flor, e ficaria mais que honrada se pudesse seguir o meu de volta

    http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

    beijos flor e tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante das unhas! Eu era dessas que não conseguia desenhar nas unhas, mas aprendi a fazer um "sticker" caseiro muito bom que facilitou bastante :D
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito fofo mesmo, eu adorei! Comprei uns pra mim também, acho que estão chegando amanhã. Tô doida pra usar!
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada ♥.♥

    Adorei as unhas *-*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  5. Ain que lindo esses de patinhas, bem minha cara. *-*
    Amei os de caveirinha tb, ficou bem lindo as cores que vc usou.
    Ain que show! Ah, eu quero fazer esse tag. *-*
    #pessoamovidaamúsica
    Adorei!
    Resenha #77 - Nenhum Lugar Para Fugir - Série KGI 02
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Caraaaaa, eu já fiz uma postagem de patinhas, ficou fofo. De oncinha e outras mais. Amei a do monster high, mesmo nao curtindo o livro, eu gostei das unhas :D
    Ah, que horas estará on pelo face?
    Beijinhos.

    - vitaminadepimenta.blogspot.com -
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
  7. amei!
    a 'Marley e Eu' foi a minha favorita. hahaha *-*

    Beijos
    Nathália ♦ Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  8. Palomaaaaa do céu. Eu quero o de patinha...
    Entrando no site agora ^^
    Beijoos
    Brubs

    ResponderExcluir
  9. AAH, adorei as duas! A primeira da Monster High tá linda *-*
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. As duas são lindas! Mas a Monster High é mais a minha cara...

    Beijos,
    http://meumundoecolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo esses adesivos para as unhas, mas nunca usei. Até tenho mas acho que não sei colocar. Vou tentar. Esses seus são lindos
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  12. Adorei, mas que fofa a do Marley *O*

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei a unha inspirada no livro Marley & Eu, que inclusive é LINDO tanto o filme quanto o livro! *-*

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. ficaram tão fofinha as unhas!

    www.meninaperdida.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei os exemplos...
    Um dia vou tentar fazer isso =)
    Preciso desenvolver paciência primeiro hahaha

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  16. Adorei os dois e achei o segundo bem criativo.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. haha, que fofuras estas unhas!! Amei estas patinhas.. adoro o filme MARLEY E EU, nunca tive a oportunidade de ler o livro.. as caveirinhas eu ja usei e são super fofas \õ/ beijos *-*

    ResponderExcluir
  18. Amei
    São tão praticos e ficam lindos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que graça as unhas. As que mais gostei foram as do Marley, amo esse livro *---*
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindo que ficou o post Paloma!
    Adorei, mas claro que as minhas preferidas foras as inspiradas pelo Marley e Eu que é um dos meus livros preferidos ;)
    Parabéns!

    Beijos, ótimo restinho de semana!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  21. Eu li marley e eu, chorei tanto! E me decepcionei com o filme, achava que ia ter mais cenas do livro! Sua unha ficou linda. =)

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  22. A de caveirinha ficou parecendo feita por profissional, muito legal, e a laranjinha ficou fofa.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. haha, que gracinhas! Adorei ;)
    Eu ainda não tive oportunidade de usar tatoos assim, mas adoro ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. ADOREI a relação com Marley e eu, ficou simplesmente fofo!
    kkkkkk
    A criatividade foi simplesmente maravilhosa!
    Beijos
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ai que graça.
    Eu não sei qual ficou mais cute! Adoro usar adesivos nas unhas também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. que gracinha esses adesivos!
    bjss ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei a Monster High... e a do Marley minha sugestão é pintar a unha de preto e fazer as patinhas brancas, pra parecer dálmatas, que eu adoooro!

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  28. Adorei as unhas, mas amei a de Marley & Eu!
    Amei seu blog, seguindo (:
    Beijos!

    Capricornizando.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.