Entrevista Especial- Banda Pier 13

Olá leitores! Hoje tenho mais uma entrevista especial para vocês. Dessa vez com a banda Pier 13. Eles formam uma banda independente de Hardcore-Melódico que tocam músicas bem legais. Espero que gostem do bate bola que rolou com eles.
P.s.: Estou com problemas sérios na minha internet. Se ficar sem responder comentários ou blogar, não se preocupem...não abandonei vocês!^^ Beijocas!


Jornalismo na Alma-Conte como surgiu a banda e como os integrantes se conheceram.
Banda Pier 13-Primeiramente gostaríamos de agradecer a oportunidade de falarmos um pouco mais sobre a banda ,e parabenizá-la pelo blog. A banda surgiu no final de 2010 já com intuito de fazer sons próprios. Teve algumas formações em Uberaba, mas foi aqui em São Paulo que se firmou a formação que é: Lucas (Voz/ Baixo), Victor (Guitarra), Bruno (Guitarra/ Backing Vocals), Machine (Bateria).
Lucas e Machine são da primeira formação e como já dito aqui em São Paulo se juntaram com Victor e Bruno. Como hoje em dia tudo é pela internet, nos conhecemos por ela.

Jornalismo na Alma-Quem escolheu o nome da banda? O que ele significa?
Banda Pier 13-O nome veio de um trailer de um filme antigo visto no youtube, meio nada a ver, que se chama ‘’The Woman on Pier13’’. Trailer bem antigo que achei engraçado ao ver, que até hoje não sei como fui parar naquele vídeo. E um dia quando ainda não tínhamos um nome definido, falei Pier13 no ensaio, a galera curtiu e ficou por isso mesmo (Risos).

Jornalismo na Alma-Como fazem para conciliar a banda com trabalho, Faculdade e etc?
Banda Pier 13-Essa parte é complicada. Mas o segredo é ir encarando os obstáculos, sempre com foco na banda. Então todo mundo dá seu jeito e se adapta as necessidades dos outros, e assim a gente consegue fazer tudo!

Jornalismo na Alma- Quem compõe? Do que geralmente elas falam?
Banda Pier 13-Até o momento todas as músicas foram compostas pelo Lucas (vocal/ baixo), e acho que nem ele sabe de onde vem as músicas, é um dom natural dele.

Jornalismo na Alma-Qual música vocês fariam uma regravação? Por quê?
Banda Pier 13-Olha isso daria uma briga boa. Porque por mais que sejamos uma banda, cada um gosta de um estilo, mas por agora talvez uma do Cpm22 que é uma influência em comum do grupo!

Jornalismo na Alma-Qual banda ou cantor é a maior inspiração de vocês? Por quê?
Banda Pier 13-O gosto musical é bem variado, cada um tem suas próprias influências. Então vamos colocar os principais de cada um. (Risos)
Cpm 22, Nx Zero, Box Car Racer, John Mayer, Anberlin e muitos outros (Risos).

Jornalismo na Alma-Qual o maior sonho de vocês como banda?
Banda Pier 13-Com certeza um show lotado e todos cantando nossas músicas.

Jornalismo na Alma-Qual a maior dificuldade que já enfrentaram? Como superaram? Banda Pier 13-Penso eu que seja quando a banda se mudou para São Paulo, até montar a formação. Praticamente começou do zero. E agora estamos nos levantando novamente.

Jornalismo na Alma-Vocês já tiveram algum show marcante? Qual? Onde?
Banda Pier 13-Essa é difícil, acho que para a banda todos shows são marcantes e importantes. E cada um também tem seu show predileto, mas todos tentamos fazer o melhor.

Jornalismo na Alma- Qual o clipe preferido da banda de vocês? Por quê?
Banda Pier 13-É o nosso clipe da música Me Diz, deu um super trabalho! Então temos muito orgulho dele, e gostamos muito também!


Jornalismo na Alma-Qual o recado que vocês deixariam para as pessoas que pretendem montar uma banda?
Banda Pier 13-Pra não desistir, não é fácil, dá muito trabalho, mas é algo que vale muito a pena. É só querer, e correr atrás pra fazer acontecer!



È autor ou tem um blog e quer ser entrevistado pelo Jornalismo na Alma? Basta enviar um mensagem pela página Contato através do formulário. 

7 comentários:

  1. Olha eu aqui de novo. Bom, a banda não me chamou muito a atenção , mas gostei do que eles disseram na ultima pergunta. Tem post novo lá no blog passa lá. Esperando a sua visita. E por favor curti a fanpage do meu livro.
    https://www.facebook.com/Criaturassombriasofficial

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa entrevista , não conhecia a banda!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  3. nóo menina ficar sem internet é o cão viu, eu quase dou um troço em casa ainda mais na época de trabalhos da faculdade >,<

    Beeeeijoos
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  4. Tudo na vida é assim, né? Persistência é fundamental! Adorei conhecê-los! :D

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou da banda? Curta nossa página no facebook e faça parte dessa família também! http://www.facebook.com/pages/PIER-13/196105590408029?fref=ts

      Muito obrigado.

      Excluir
  5. Obrigado Paloma pela oportunidade!

    Abraços!
    Bruno - Pier13

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Paloma pela matéria!

    Ficamos muito felizes! E valeu a todo mundo que curtiu ae!

    Abraços

    Bruno Melo - Pier13

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.