Entrevista Promoções com Yasmin Porto Costa

A dona desse sorriso encantador é Yasmin Porto Costa. Ela foi a ganhadora da Promoção O Sonho de Eva.  O kit foi enviado pela Editora Novo Conceito para realização de sorteio e resenha. Quem quiser conferir a postagem que ela fez no blog dela sobre o sorteio clica Aqui! Eu fiz entrevista com ela e vocês conferem agora. Também fui entrevistada pelo Blog Lua de Sangue, quem quiser conferir é só CLICAR!

Jornalismo na Alma-Qual a sensação que teve quando soube que faturou o kit O Sonho de Eva?
Yasmin Costa-Fiquei muito feliz é sempre bom ganhar sorteios e ainda mais sendo livros e um livro que ainda não tinha lido!!Foi excelente!!!

Jornalismo na Alma-Quais suas expectativas de leitura em relação ao livro?
Yasmin Costa-É um gênero que gosto muito de ler, as expectativas são as melhores,ainda mais sendo o autor brasileiro!!
Jornalismo na Alma-O que achou do trabalho da Editora Novo Conceito na escolha e confecção do designer de O Sonho de Eva?
Yasmin Costa-Ficou lindo, combinou muito com o enredo!!
Jornalismo na Alma-Para você, qual a importância da leitura? Por quê?
Yasmin Costa-A leitura é importante para mim não só porque me leva a mundos distantes,não conhecidos,mas porque faz a gente sonhar, colocar a mente para pensar de uma maneira diferente!!!
Ler é divino!!!
Jornalismo na Alma-Qual seu livro favorito? Por quê?
Yasmin Costa-É difícil escolher um livro, pois já li vários não acho justo escolher só um.Todos me acrescentaram algo,até mesmo aqueles que dá vontade de desistir pelo caminho,mesmo assim eles tem algo a ensinar!!!
Então escolho todos que já li!!!
Jornalismo na Alma-Qual livro está na sua lista de desejos? Por quê?
Yasmin Costa-Na minha lista estão Crônicas de Gelo e Fogo de George RR Martin e a Série Percy Jackson e os Olimpianos de Rick Riordan que meu marido já leu e disse que é excelente bem minha cara!!!

Jornalismo na Alma-O que você acha do incentivo da arte e cultura no Brasil?
Yasmin Costa-O Brasil tem pouco incentivo,tudo bem que já melhorou já foi bem pior,mas tem muito a ser melhorado e pensado sobre isso.
Jornalismo na Alma-Como seria seu paraíso literário?
Yasmin Costa-Cheio de livros e mais livros com estantes lindas,repletas de livros que ainda não li.
Jornalismo na Alma-Qual sue gênero literário favorito? Por quê?
Yasmin Costa-Eu gosto muito de ficção e magia,pois gosto do diferente do que faz a nossa mente pensar e formar um mundo só nosso particular e esses gêneros são assim!!!
Jornalismo na Alma-Se pudesse ser uma personagem literária, qual seria? Por quê?
Yasmin Costa-Eu seria um pedacinho de vários.(Risos)
Jornalismo na Alma-Já pensou em escrever um livro? Se sim, sobre que gênero? Por quê?
Yasmin Costa-Já pensei sim,o gênero com certeza seria ficção,pois seria um gênero que me identifico escrevendo.
Jornalismo na Alma-Para finalizar, gostaria que deixasse um recado para os leitores do Jornalismo na Alma.
Yasmin Costa-Gente confia e participa dos sorteios um dia vocês vão ganhar e irão sentir como é bom!!!

E ai, curtiram? Então quem quiser pode visitar o blog dela que está recheado de postagens legais: http://miimix.blogspot.com.br/


È autor ou tem um blog e quer ser entrevistado pelo Jornalismo na Alma? Basta enviar um mensagem pela página Contato através do formulário. 

15 comentários:

  1. parabéns pra ela! Sortuda rsrs Adorei a entrevista! ^-^

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  2. Aii ficou linda a postagem, amei!!!!
    Obrigada Paloma , você é um amor!!!
    Bjins!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal,também amo ler ,adorei seu blog seguindo,beijos!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a entrevista :")
    Encontrei seu blog no blog de encomendas da Thais, e acabei gostando tanto que acabei seguindo..... Beijos , Ariane www.diariodostreze.blogspot.com (visita ? ) Ah, quando tiver postagem nova me avisa ?

    ResponderExcluir
  5. Adorie a entrevista, gostei dela e sortuda em kkkkkk eu raramente ganho algum sorteio kk a sorte foge de mim kkk
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que sortuda! :)
    Adorei a entrevista dela, me identifiquei muito com algumas respostas dela. :)
    Adorei o post!
    Beijãaao!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ler é maravilhoso. E ela é muito sortuda kk

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a entrevista, nossa todo mundo quer ler Crônicas de Gelo e Fogo :)
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Adoro essas entrevistas com os leitores, é outra forma de trocar experiências.
    Concordo muito com a última opinião dela, sempre que a gente participa das promoções, aumentam nossas chances, e algo sempre sai para nós :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Hey :)
    Meus parabéns a sortuda e a entrevista :)
    As Crônicas de Gelo e Fogo estão na minha lista também >.<

    Beijos
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  11. é muito bom receber fotos de ganhadores de sorteios de nossos blogs ne amiga
    bjs
    Vivi
    http://www.viviass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ela ganhou um ótimo livro, super recomendado :DDD
    Beijos
    brubs

    ResponderExcluir
  13. parabensssssssssssssssss
    quero ganhar tb :)

    ResponderExcluir
  14. O Sonho de Eva é um livro muito bacana! Parabéns Yasmin. *-*

    ResponderExcluir
  15. Sortuda hem? amei a entrevista! Parabéns.. *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.