Grandes romances com promoção em eBook

Aproveite para comprar o eBook com preço especial antes do lançamento do filme

Um Porto Seguro
Um Porto Seguro - Nicholas Sparks 
Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos
llevá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso
e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada,
Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e
tornando-se próxima demais de Alex e de sua família.

A Novo Conceito preparou uma seleção de eBooks com as histórias românticas que são

sucesso de público e está oferecendo escontos especiais que vão acelerar seu coração.
Confira a lista completa de eBooks por até 14,90. Clique Aqui.
P.S Eu te AmoPara SempreNão Posso me Apaixonar
A Pousada

Rose Harbor
A Escolha
Lola e o Garoto

da Casa ao Lado
Do seu Lado
Meu Bem, Meu Amor,

Meu Querido
As Violetas de Março
Confira a lista completa da promoção "Livros que Amamos", acesse o site especial agora.

10 comentários:

  1. Como resistir a uma promo como essa né?
    Beijos!

    senhordoseculo.com
    Beleza para Homens

    ResponderExcluir
  2. Adorei a novidade amiga! Ótima semana para ti..

    Se não curte ainda no face, CURTA!
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://www.angelpoubel.com/

    ResponderExcluir
  3. great post & blog :)
    Maybe we follow each other !?
    Let me know :)

    www.YulieKendra.com

    ResponderExcluir
  4. Não tem como resistir!

    Adorei a dica!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estão bem baratos mesmo, gostei! Adorei a leitura de Um Porto Seguro, estou ansiosa para assistir ao filme.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Pena que não consigo me adaptar aos e-books, porque os preços deles estão cada vez melhores.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Paloma!

    Obrigada pela dica! Uma ótima e produtiva semana para você!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  8. ADORO EBOOKS! São perfeitos para levar na bolsa, amei a dica.. adoro um romance! Porém infelizmente não estou tendo tempo de ler agora, tenho muitos filmes e livros da faculdade para ler :( mimimi..

    ResponderExcluir
  9. Amei as novidades que você posta aqui. Vou conferir sobre esses livros.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.