Notas de Lembranças

Por Jadson L Ribeiro, 04/04/13
As notas do piano não me deixam em paz, me fazem lembrar de quando era capaz, de quando tocava apenas pra fazê-la feliz, e assim não consigo mais sentir as notas que encarde meus ouvidos de lembranças. Mas não sou perfeito pra errar, não penso em falhar, apenas me torturo com mais umas canções de tantas andanças; e a cada risco no papel é apenas o rosto dela que vejo saindo das tintas, desenhando mais uma melodia.


Alguém pode me ajudar? Alguém pode parar o que comecei aqui dentro? Alguém se quer pode me fazer perfeito? Não, não consigo imaginar uma canção tão triste assim. Eu não quero perfeição, mas a vejo nela, e em cada nota que meus dedos vão traçando, vão formando seu rosto no ar, me atingindo como uma epifania de amar, e amando eu vou.
Tudo o que desejo, é encontrá-la mais uma vez. E tentar parar as notas que ainda me torturam. Ainda penso na primeira vez que desenhei seu rosto, numa noite como esta, mas decorrente de um dia de gostos e desgostos. Eu a vi ali, diria que as estrelas tocavam para nos encontrar, e a canção era mais que celestial, era sobrenatural, e regia aquele momento de uma forma que nunca mais fosse acontecer.
O silêncio na sala dizia tudo o que precisava saber, sem tentar nem querer, eu estava abandonado. Nem o piano me ajudava mais, agora tinha paz, mas não a desejava. Então que se fechem as janelas, que se apaguem as luzes, estou indo tocar para que as notas possam me atormentar com lembranças mais uma vez.

12 comentários:

  1. Caramba, que lindo! Amei esse texto, perfeito. Cheio de sentimentos...

    Baci!

     C.F.H.

    Curta aqui!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paloma!

    Profundo! Tive que ler duas vezes... Kkkk

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que texto incrível, mas meio triste. uahsuah
    Porém, adorei!
    beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  4. Ahn que liiindo, qualquer leitura que tenha um piano como assunto me emociona...

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei *-* Dramático, poético e trágico como Sidney Sheldon rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Jadson, ele é novo postador daqui do blog?
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo o texto *---* profundo, rs
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo texto!
    AMEEI ☻


    Tenho post novo vou te esperar, :* Bjãao- MINHAS INSPIRAÇÕES. http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.