Projeto Ação Literária- Distopia


Ação Literária é uma iniciativa dos blogs Jornalismo na AlmaBlog da MyllokaMinha Vida LiteráriaLivros de Cabeceira e A Garota do Livro na qual, mensalmente cada blog escolherá um livro para indicar em vídeo dentro de um tema proposto para aquele mês. O tema de inauguração do projeto é Distopia. Espero que gostem e não esqueçam de conferir os vídeos das outras meninas. Beijocas!






Links dos outros vídeos:

Blog da Mylloka:http://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_69330&feature=iv&src_vid=uqMcoeo6U5g&v=EUDOmAIPUUs

Livros de Cabeceira:http://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_749994&feature=iv&src_vid=uqMcoeo6U5g&v=2-E46NXeTpU

Minha Vida Literária:http://youtu.be/S5g0w9Ps5OM

Garota do Livro:http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RcuFpvahawA

Gostou e quer participar? Envie uma mensagem através do formulário de contato do blog.

16 comentários:

  1. Adooooooro sua caras e bocas XDDD

    ResponderExcluir
  2. Olá gata,
    adorei a iniciativa de vocês.Muito baacana mesmo...
    Beijos,
    paisdas-maravilhas

    ResponderExcluir
  3. Oi Paloma,
    vim aqui no seu cantinho para retribuir as visitinhas que você tem feito lá no Geek & Pop. E me deparei com uma coluna/projeto super legal e interessante.
    Adorei te conhecer através deste vídeo, parecer ser muito simpática. Por várias vezes me peguei conversando com você (olha a louca kkk').
    Tenho muita vontade de ler este livro e agora mais ainda, depois dos seus comentários. A capa é muito massa né! =D

    Já estou seguindo e curtindo o seu blog.. e espero que novas parcerias em promoções possam se concretizar daqui para frente.

    Beijos flor!
    http://geek-pop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Pam!
    Eu estou pra ler Estilhaça-Me agora que Liberta-Me está pra ser lançado (a data de lançamento é 28/04) e estou muitíssimo curiosa pra fazer a leitura!
    Achei muito legal essa ideia da sustentabilidade presente na história, não sabia que o livro tinha essa temática!
    Enfim, quero conhecer o Adam e o vilão :D
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Paloma, quero participar do ação literária, como faço pra participar?
    Já vou participar desse mes?

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito desse projeto e do vídeo, gosto muito da sua maneira de falar bem descontraída :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a iniciativa de vcs!
    Tenho bastante curiosidade com esse livro, mas ainda não consegui ler!
    Adoro encontrar esse vilões que mesmo sendo maus nos cativam. No meu caso tenho essa relação de amor e ódio com Cersei da série "As Crônicas de Gelo e Fogo", ele é detestável, má... GRR, mas ao mesmo tempo complexa e humana. Gosto tbm de vê-la tentando manipular, conspiram e se achar tão poderosa! hahaha

    Parabéns pela iniciativa, adorei o vídeo!
    Bjs
    Pri
    Baú de Histórias

    ResponderExcluir
  8. Adorei o projeto *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. aaai que chique eu vou visitar pra conhecer mais *-*

    Beeeeijos
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  10. Ainda não consegui ler esse livro,mais ele continua na minha lista, ele tem um segundo livro né?! adorei esse projeto
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi *-*
    Acredita que eu to louca pra ler esse livro? A Novo Conceito vai lançar a continuação esse ano né? Vou tentar achar o Estilhaça-me em e-book, ai vou acompanhar certinho no segundo hihi.
    Adorei o vídeo Pâm!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. que bacana esse projeto, paloma! não conhecia esse livor, muito bacana ele parece :O
    e realmente é um 'futuro', mas bem presente né?

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  13. ah adorei a iniciativa, hoje a maioria das pessoas quase nem lê neh, só ficam na net. e eu adoro ver blogs assim que indicam livros e fazem resenhas, dessa forma aguçam a minha vontade de ler
    http://conhecendoadarcy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Paloma,
    Amei ver vc. Vc é bem animada e fala mega bem. Não deixando quem está assistindo com tédio e nem nada. Fiquei mega feliz pelo seu video, pois tem alguns que misericórdia!
    E ainda não li Estilhaça-me. A primeira distopia que li foi A Seleção e é bem leve, né!
    Gostei de tudo.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  15. Ah, adorei a ação de vocês, mas distopia não é meu estilo. Não gosto .

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oii Paloma! Tudo bem?

    Adorei o projeto e fiquei muito feliz de ter sido convidada para fazer parte dele. Obrigada!
    Seu vídeo está ótimo, só me deixou com mais vontade ainda de conhecer a história, inclusive porque eu adoro distopias! :P
    Eu gosto dos pretendentes bonzinhos, então já sei de quem devo gostar mais! hahaha

    Beijos,
    Talitha
    www.houseofchick.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.