Tag: Alfabeto Literário

18 comentários:

  1. Oi Paloma
    Gostei da sua tag e dos livros indicados ;)
    Fiquei pensando aqui em um livro com a letra i...
    Dei uma olhada rápida na minha estante e vi: "A Iniciação - Círculo Secreto" e "Iracema".
    Deve ter mais, depois procuro com calma ;)

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a tag, mesmo. Meu pc tá uma tristeza, não consegui ver tudo ç.ç
    Beijão.

    Ah, tem sorteio no ar: http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-legna-alexandre-apolca.html

    ResponderExcluir
  3. Queria assistir, mas aqui esta dando erro toda hora :/
    Gatinha tem post novo no FG, assista o vídeo e se gostar por favor se inscreva no canal. Beijinhos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/2013/04/vlog-atualizado-fazendo-camiseta-de.html

    ResponderExcluir
  4. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  5. Poxa... minha internet travou!! Rsrsrsrs
    Quero ler esse livro do Patterson, fiquei encantado com sua escrita infanto juvenil e um romance seria divo! Eu curti Fallen, não é um daqueles melhores, mas, é bom! rs.
    Os outros livros parecem bacanas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Nossa realmente muuito legal essa tag! Não consigo fazer um alfabeto literário kkkk, não conheço tantos livros pra isso

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  7. Adorei demais, também gosto muito blog blog " valeu a pena esperar" e essa tag é bem legal :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Paloma! Nunca tinha visto nenhum vídeo seu. Adoreei! Te achei super divertida! Gostei bastante das indicações também, já tem um tempo que quero ler O Diário...

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  9. Que legal o vídeo, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Oii Paloma! Poxa cheguei tarde rs indiquei essa mesma tag pra você lá no blog rs
    Ah gostei das suas escolhas! O diário de suzana para nicolas eu amei também *-* E Fallen tenho aqui mas ainda nn li =/
    beijoos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que diferente essa tag, gostei das indicações.
    Queria muito ler esse "O Diário de Suzana para Nicolas"... deve ser lindooo *-*
    Pena não ter achado com a letra I.
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Obrigada ♥.♥

    Amei a tag <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  13. A-D-O-R-E-I a TAG!
    Gostei muito das indicações de leitura, realmente Fallen é apaixonante rs. Sou meio leiga pra falar, pois adoro essa série e tb não li Êxtase nem Apaixonados. O tempo anda muito corrido e depois de semana de prova deu pra respirar só agora. :P
    Adoreio vídeo.
    Caixinha de Correios #15
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Que linda você, adoro seu sotaque :) Eu também gosto muito do blog da Jéssica!

    Eu nunca li nenhum dos livros que você mostrou #vergonha, mas fiquei com vontade de ler todos! Principalmente o da garota da lua, hehe


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  15. menina quaaaanto livro, na minha vida toda eu devo ter lido seilá tipo 10 livros se foi muito kkk >,<

    Beeeeijoos, óotimo fim de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  16. Ah Paloma, adorei essa tag.
    Tô doida por A Garota que perseguiu a lua. S2

    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Adorei a tag, ainda não tinha visto mais achei bem bacana. Vídeo também ficou bom! :)

    Beijos,
    sonhando-com-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, Lominha.

    Amei a tag, ainda não tinha visto em nenhum blog. Também não me lembro se tenho algum livro com "I", vou observar aqui depois.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.