TAG: Arco-Íris Literário

13 comentários:

  1. Oooooooooooopa, adorei seu vídeo Pâm!!!
    Estou louca para ler Startes *-*
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da meme, Paloma. Seu arco-íris ficou lindo!! Tô louca para ler Julieta Imortal, deve ser muito bom né? No Laranja, pensei logo em Laranja Mecânica que por ironia a capa é bastante alaranjada. E no azul lembrei de Amor Nos Tempos do Cólera - a versão que li, a capa era um azulão lindo, sabe? Enfim, amei seu post :) Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Paloma, adorei a escolha de Julieta- lombada linda e o enredo, também!
    Eu tenho um amarelo...é do Fernando Sabino. hehehe
    A cor azul também tenho curiosidade em conhecer.
    Adorei o vídeo.
    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Flooor, você é muito divertida sua linda.
    Starters, lembrei que você leu faz pouco tempo, eu abandonei por um tempo, meu gênero literário do momento é romance!
    Beijos
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag, ela é superdivertida, você só mostrou os livros que desejo a um tempão :)
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Bem legal a tag, nunca tinha visto *-*
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  7. Oii Paloma,

    eu adorei seu arco-iris literário, ficou muito fofo!

    Eu gostei da capa do livro "meninas de Vidro" ele deu a impressão de um relevo brilhante tipo acrílico, parece vidro haha.

    Abração querida!
    http://www.portiprati.com/

    ResponderExcluir
  8. Flor minha biblioteca tá pequena ainda, então nem sei se conseguiria fazer essa tag ainda rs
    Quero muito ler "Garotas de Vidro", eu nunca havia reparado nesse livro mas essa semana li a sinopse e uma resenha bem interessante no Skoob e adorei. Starters é bem legal também, porém descobri que é uma série. E tenho evitado séries (loucura minha mesmo).

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Adoreeei suas escolhas, acho que não teria livro com algumas dessas cores hahaha
    Beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Paloma!
    Avisando que voltei...! Por um tempo! rsrsrs...
    Obrigado pelo seu carinho lá no blog...! >.<

    Bjs,
    Ariane;)

    ResponderExcluir
  11. eu queria ter o hábito de ler, mas tenho uma preguiça que nem as apostilas desse semestre eu tenho lido kkk >,<

    Beeeeijos
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh eu vou gravar essa tag tb!!! Mas já to pensando aqui, que laranja e anil vão me pegar. Não tenho livros com a lombada dessa cor, eu acho... enfim, adorei a tag e as suas escolhas!!

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a tag, o video e os livros que você escolheu, realmente com cores lindas todos eles *----*
    não tenho hábito de gravar videos, mas quem sabe quando eu perder a vergonha eu faça essa tag rs
    beijoos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.