Caixinha de Correio 30-#Vlog Livros- Editora Novo Conceito

24 comentários:

  1. Oie Paloma, eu aja livro hein menina? hehe, Eu tbm amo ler, mas ultimamente ando preguicosa demais.
    Nao conheco os titulos que vc citou, mas gostei das dicas e fiquei bem curiosa pra ler alguns deles.

    bjiimm e bom final de semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    ResponderExcluir
  2. obrigado por retribuir a visita, estou seguindo...segue de volta??
    bjos flor, te espero mais vezes no meu cantinho

    :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muitas novidades boas, hein Palominha! Sou apaixonada pelos kits da NC, eles são tão cuidadosos, né? :)

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito shows os livros da novo conceito.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Ameei o Blog,
    Seguindo aqui !
    Será que poderia dar uma passadinha no meu?
    Se gostar segue... Obrigada flor'-'

    http://cutetime-mi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero ler logo este da Anne Tyler e tirar a impressão mais ou menos que fiquei da autora. Apos a Tempestade também tá me tentando, hehe.

    Vanessa - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei todos os livros lindos e parecem ser histórias bem interessantes também!
    Fiquei curiosa para ler as resenhas!

    Beijos!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo desses kits que vem nas caixinhas dessa editora, apaixonei pelo chaveirinho gente!
    E Lições de Vida tem uma capa maravilhosa mesmo, embora eu não tenha ficado com curiosidade pois você disse que não gostou tanto...

    O Vitrô

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    adorei o vídeo! Quantos livros lindos, em?

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. As capas da Novo Conceito são muito lindas!!!! Eu achei uma graça a caixinha de "carnaval", toda coloridinha e alegre.

    ResponderExcluir
  11. Oi Paloma! Adorei o vídeo! Apesar de tantos comentários positivos, não tenho vontade de ler nenhum dos 3 livros da autora de A Caçada, não sei bem por que.
    Acho linda essa capa de Sonhe Mais, parece muito bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  13. AAAAh que máximo *-* Quantos livros OMG! Adoro!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  14. Oii eu comecei meu blog a pouco tempo e estou fazendo um sorteio para ajudar a divulga.
    Você pode me ajudar participando Pliisssss ?
    http://umalivrolatra.blogspot.com.br/2013/05/participa-vai-sorteio-de-divulgacao.html

    ResponderExcluir
  15. Que linda caixinha de correio! Parecem ser livros otimos mesmo! Depois venho conferias as resenhas! Parabens *--*
    beijoos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi lindona !!!
    Opa adorei tudo, e vou agora mesmo me inscrever no seu canal tá.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  17. Quanta novidade legal!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lindo o kit do livro A caçada, lindo o chaveirinho :) beeijinhos Paloma

    ResponderExcluir
  19. Boas leituras!

    Ah, eu estou bem.. decidi que o próximo post seria o do meu sorteio, e não consigo terminar a produção do baú em mdf que estou fazendo. Fiquei tda enrolada com o trabalho novo. Mas agra sai, com certeza, o sorteio. Te avisarei!

    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
  20. Ai,ai adorei todos!Fiquei apaixonada.
    Eu não to conseguindo comentar para participar das promoções,não sei se estou entendendo errado as regras,mas sempre que vejo os posts não estão habilitados para comentar.

    ResponderExcluir
  21. Novo Conceito sempre arrasando com esses kits, fiquei doida quando recebi. kkkkkkkkk Um dos próximos que lerei é Lições de Vido e estou bem animada.

    Bjs, @dnisin
    wwww.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  22. Paloma, eu simplesmente adoro caixinhas de correio. Os livros que você mostrou parecem ser incríveis.
    A Editora Novo Conceito é muito eficiente, eles têm muito cuidado com os livros, acabamentos impecáveis.

    Beijos!!!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    Estou esperando o livro "Segredos Revelados" chegar pelo correio, muito ansioso.

    (yn)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.