Ganhadores de promoções Novo Conceito


Os amores! Venho mostrar para vocês a fotinha e opinião dos ganhadores das promoções da Editora  Novo Conceito aqui no blog. Espero que gostem! Não estou fazendo entrevistas, porque o tempo está um pouco curto, mas assim que tiver algum de sobra eu retorno com as entrevistas do ganhadores, ok?





O dono desse sorriso contagiante é Eduardo Ferreira. Ele foi o ganhador da promoção Volta ás Aulas Literária. Enviei para ele o Clã dos Magos. E o que ele achou? ...

"O Clã dos Magos já me chamou a atenção só pelo título. Mas acho que o mais surpreendente foi ganhar a promoção no qual ele estava a minha mercê, foi um choque e uma alegria saber que podia escolhê-lo. Agora com ele em mãos, pretendo me infiltrar em uma leitura fantástica, pois tenho nele grande expectativas e tenho certeza que O Clã dos Magos não vai me decepcionar!"


A fofa da foto acima é a Esther Aguiar. Ela é dona do blog Cantinho da Menina Cristã e foi a vencedora da promoção Beleza Literária. E olha o que ela recebeu do Jornalismo na Alma...


E o que ela achou dos prêmios?
"Amei tudo, gostei muito de todos os prêmios do sorteio. Inclusive já usei as mechas e o hidratante facial, e amei o resultado! Com relação ao livro, ainda não comecei a ler, mas espero rir e me emocionar muito com ele!"
E as makes também chegaram...



E temos a foto da ganhadora Ivi Campos.

A Isie do blog De Dai para Isie faturou uma promoção aqui no blog também. Enviei para ela o livro Estou com Sorte e ela mostrou na Caixinha de Correio do blog dela. Quem quiser ver só apertar o play.





Gostou? Quem sabe você não seja o próximo ganhador? Dá uma olhadinha nas promoções ali no lado direito do blog e participa!

19 comentários:

  1. O Kit Estou com Sorte gostei bastante!!!

    Para todas as vencedoras meus parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Aw, muito legal você falar sobre os ganhadores. Espero ganhar uma promoção também (yn

    Beijos,
    livro-apaixonado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como eu queria ganhar livros dessa maneira, eu já conheço a Ivi, ela sempre ganha váaarias promoções! Já ganhou uma promo lá no blog também. hahaha
    Vi o vídeo e adorei e já fui conhecer o blog dela.

    Beijão minha linda.

    ResponderExcluir
  4. Gostei das fotos... E dos livros.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aaaaah que legal, parabéeeens aos ganhadores! Que sortudoooos! :)
    beeeeijos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa Isie ganha muitas promoções, já falei que tenho inveja da sorte dela, haha.

    ResponderExcluir
  7. parabéns aos sortudos
    obrigada pelas palavras de carinho no blog
    uma ótima semana pra vc
    bjs
    Vivi

    ResponderExcluir
  8. Paloma que gente sortudo, tudo muuito bom :) beijinhoos

    ResponderExcluir
  9. Paloma, tem coisa melhor que ganhar uma promoção? HAHAHAHA Amei a postagem... é ótimo quando um participante que vence nos dá esse retorno positivo, dizendo o quanto adorou o prêmio. *-*

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi,

    parabéns para os sortudos! E para o blog, pelas ótimas promoções!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Obaaaa \0/ Foi um prazer participar e ganhar ( é claro haha), e sempre que puder estarei participando das promoções! O livro está na lista de leitura desse mês :3
    cantinhodameninacrista.tk

    ResponderExcluir
  12. Hehe! Os sortudos, hein? E eu no meio. =) Amo seus marcadores, sabia? Como eu já ganhei três promoções em seu blog, tenho uns quatro. \o/ Devo distribuir três entre meus leitores ganhadores de promoção, assim, divulgo seu blog que eu tanto amo. Vou te enviar uma foto minha com o livro, tá?

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  13. Parabéns para as ganhadoras :D Legal colocar a opinião deles aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Quantos kits legais né? estou anciosa pelo meu.. é triste, esperando desde novembro! usiuahiuashiua :/. Adorei o kit Lola.. *o* bj

    ResponderExcluir
  15. Já li Um ano inesquecível, incrível. Tenho muita vontade de ler Lolla.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiee, sei que é corrido, mas volte com as entrevistas, são ótimas!Não vejo a hora de ganhar um sorteio aqui no Jornalismo só para ser entrevistada por você, xará! ;)

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.