Na cama

22 comentários:

  1. Muito bom dei muita risada.

    To lendo O Semeador de idéias .. na cama

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha...muito boa essa tag Paloma... na cama! ;)

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHA que tag divertida.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto essa tag antes e é realmente muito engraçado
    Beijada por um ano sempre tem e o da Branca de neve foi o melhor
    Belle e Por um momento apenas tem tudo haver com a capa ;)

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. nossa, várioos livros sugestivos! ahahuahuahuhua
    Bem profundo..na cama! julieta..na cama!
    ri muitooo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. PARA TUDO! QUE QUE ISSO srta Paloma? E essas caras 'insinuosas'? Adorei flor, muita descontração! Obrigada pelos lindos recadinhos que você me deixa lá no blog, principalmente os desejos de um ótimo dia.
    Bjo doce!
    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  7. Rsrsrsrsrs, já tinha visto um monte de gente fazendo esta tag, mas ainda não havia parado para assistir nenhum dos vídeos, quase morri rindo aqui das suas escolhas, sem dúvida o Branca de Neve foi o melhor!!!! Rsrsrs

    Quem sabe eu faça um vídeo também...

    Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  8. Eu vi o vídeo da Brubs e véi, tipo, eu sempre rio coma tag porque querendo ou não, fica engraçado dependendo dos títulos escolhidos UAHSUAHSUHA

    Beijão, Lari.❤
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

    ResponderExcluir
  9. Muito legal a sua TAG adorei fiquei rindo aqui igual você !!!

    Adorei Bele na Cama e o segundo volume fica mais sugestivo ainda Entre o Amor e a Paixão na cama kkkkk

    Beijos

    Andressa
    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. obrigada, Paloma! ;)
    Adorei essa tag na cama HAHAHAHAHA alguns nomes ficaram bem sugestivos.
    Acho que os meus serim: No Caminho de Swann na cama, O mundo de Sofia na cama e Laços de família na cama hahaha

    beijos,
    ceci

    ResponderExcluir
  11. hahahaha Adorei a tag! Eu ria das suas caras e bocas quando falava "Na cama" kkkkkkkk ;) Adorei as escolhas dos livros. hehe
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKK a sua cara falando "na cama" é a melhor, ri de mais aqui, adorei essa tag

    Beeeeijoos, ótima quinta-feiraa :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  13. Oiiii
    encontrei seu blog por acaso e amei!
    Gostei tanto que ja virou um dos meus favoritos, ♥.♥

    ahhh eu tbm tenho um blog
    se quiser fazer uma visitinha e comentar eu iria adorar!
    bjos flor
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkk adorei essa tag, foi boa viu, tudo ter que terminar na cama, deu umas ambiguidades nos títulos do texto.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei a TAG, muito divertida, kkkkkkk, toda vez que eu ler um título de um livro vou lembrar disso, hahaha.
    Visita lá e se gostar, comenta:
    http://sea-of-books.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Paloma
    Adorei essa tag, ficou muito engraçada :D :D
    Acho que vou fazer também!!

    ps: tem resenha nova lá no Escuta Essa
    http://escutaessa.blogspot.com.br/2013/05/resenha-o-orfanato-da-srta-peregrine.html

    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  17. Oie,

    Essa tag é divertida mesmo, mas ainda não fiz.
    Adorei os livros 'Bem profundo na cama','Julieta na cama','Esperando por vc na cama','Tudo que ela sempre quis na cama','Belle na cama'

    bjos

    ResponderExcluir
  18. Paloma riii muito com o vídeo, ficou muito legal, adoreei essa tag, não tinha visto, beeijooos

    ResponderExcluir
  19. HOSOIDHASIO, gostei da tag. "Julieta na cama" foi a melhor kkk
    bj

    ResponderExcluir
  20. Oi Paloma!

    Me diverti contigo... Até fiquei com vontade de ler...na cama! Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  21. Adorei a Tag o que realmente a tornou divertida foi você, kkk o seu bom humor é contagiante.


    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. kkk Nuss adoreei essa Tag!! Super bacana, dei altas risadas aqui kkkk
    "tudo o que ela sempre quis" na cama... foi mt boa! kkkkkkkk
    beijos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.