Projeto Ação Literária- Suspense



Ação Literária é uma iniciativa dos blogs Jornalismo na AlmaBlog da MyllokaMinha Vida Literária e Livros de Cabeceira na qual mensalmente cada blog escolherá um livro para indicar em vídeo dentro de um tema proposto para aquele mês. O tema desse mês é Suspense. Espero que gostem e não esqueçam de conferir os vídeos das outras meninas. Beijocas!


P.s.: Acredito que tenham percebido que fiquei vários dias sem postar, né? Minha internet está com problemas e somente hoje consegui acesso. Não sei se ficará boa totalmente ou voltará a cair, então se ficar afastada não é porque abandonei vocês e sim por culpa dessa internet doida. 



Outros links:
Livros de Cabeceira:http://www.youtube.com/watch?v=z1qIsh8e8kw&feature=youtu.be
Minha Vida Literáriahttp://www.youtube.com/watch?v=mOAKZgY5zYw&feature=youtu.be

Gostou e quer participar? Envie uma mensagem através do formulário de contato do blog.

14 comentários:

  1. Huumm...
    gosti heim
    Beijos

    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o projeto no blog da Mylloka, cara, eu adorei a iniciativa. Acho que já tinha visto outro vídeo de vocês, alias, do projeto, no blog da Mione. Muito bom o projeto, vocês estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tive oportunidade de ler esse livro, mas tenho bastante curiosidade, já que o enredo parece ser bem instigante, além de ter a combinação de suspense e romance.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Paloma.
    Que projeto bacaca, adorei, parabéns pela criatividade.
    Eu não sou muito fã de suspense e terror, sou bem medrosa, mas eu tento rsrsrs.
    Sinceramente eu não imaginava que esse livro fosse um suspense, to bege rsrsr.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Quero ler esse livro tem tempos. achei legal a iniciativa.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua sugestão!
    Bacana esse projeto!
    Abraços!

    senhordoseculo.com
    Beleza para Homens

    ResponderExcluir
  7. Ai amigam eu também estive afastada por conta desse internet louca. O pior é a gente conseguir se organizar depois néh? =/
    Menina, o "tudo o que ela sempre quis" é um livro que queria ler, mas confesso que suspense me dá medo sabe? kkkkkkkkkkkkk
    Mas adorei tua resenha, fiquei super curiosa *O*
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Paloma, na rede onde estou não consigo assistir aos vídeos, vi o da Aione em casa, mas não consigo ver a sua indicação ;~

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Bom dia.

    A iniciativa é legal hein?! Vou tentar colocar algo literário no meu blog tbm. Ler é sempre prazeroso e proveitoso.

    Beijos
    <3

    ResponderExcluir
  10. Nossa que tag legal, ou projeto..sei la, super criativo! Ja indicaram livros de romance? quando indicarem quero ver todos, é meu gênero favorito!! :D beijos..

    ResponderExcluir
  11. Pra começar: adoreeeei a música de abertura, amo Tiê!
    Também lia muito suspense e terror quando era adolescente, hoje em dia leio bem pouco. Adorei a idéia e gostei da indicação.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  12. Nossa não tinha visto essa ação ainda achei bem legal, gostei da indicação gosto desse livro eu também não descobri quem era mas não tinha pista pra isso né hehe, a capa é legal e também me lembra da cena que você falou

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse projeto, de verdade! Também adoro suspense, e já anotei a dica.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Pam!
    Essa capa é uma das maiores enganadoras do século haha!
    O fato dele ser super envolvente é uma das coisas que mais me anima, e ele realmente parece surpreender.
    Quero lê-lo há tempos, e eu espero conseguir fazer isso esse ano!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.