Vencedores de Promoções

A fofa da foto é Fernanda Yano que foi a ganhadora da promoção Folia Literária. Ela faturou o livro O resgate do tigre que foi enviado pela Editora Arqueiro. Ela também é blogueira e quem quiser conferir o cantinho dela é só acessar:http://blogfernandaartesanatos.blogspot.com.br/



Kelry Caroline foi mais uma vencedora de promoção aqui no blog. Ela recebeu o livro Perspicácia que foi enviado pelo autor parceiro do blog Marco Antonio.

A Maria Auxiliadora que faturou a promoção do livo A Ideia do autor Lucas chagas, também enviou foto do livro já está na casa dela.

Gostou? Quem sabe você não seja o próximo ganhador? Dá uma olhadinha nas promoções ali no lado direito do blog e participa!

23 comentários:

  1. Parabéns aos vencedores.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Loma
    To adorando ver tudo novo aqui de novo rsrsr (tb to mudando meu lay) e essa ganhadora aí, que legal, maior sortuda...os outros tb são!
    Mas vim mesmo pra deixar um super beijo pra vc, já que a senhorita nunca me visita no facebook, magoei kkkkk
    Já to quase voltando pra blogolândia o é blogosfera , sei lá kkkk
    Fica com Deus, super beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, tantas ganhadoras e nenhuma delas sou eu :( não vejo a hora de ter O resgate do tigre em minhas mãos.

    Beijos, Caroline (Amai Ame)

    ResponderExcluir
  4. hmm que luuxo, eu também quero ganhar uma das promoções ,quem sabe né*--*

    Beeeeijoos, ótima terça-feira :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as fotos. É tão legal quando os ganhadores enviam fotos com o prêmio!
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. QUE SORTUDAAAAAAAAA!!!
    Fico bem feliz por ela e ainda espero um dia aparecer por aí kkkkk

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    Sorteio

    ResponderExcluir
  7. Parabéns as vencedoras! =)

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  8. Sortuda!!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ganhar sorteio é ótimo, né? ahsuahsuha
    *Apaixonada por "A Ideia"*

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Hey
    Ah parabéns aos ganhadores!
    Espero que aproveitem muito os prêmios.
    Comprei 'A Maldição do Tigre' esses dias, estou doida pra começar a série

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Fernanda!

    :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Paloma,

    Bem ao menos estou participando de algumas promos, quem sabe meu rostinho bonito não estará por aqui em breve,kkkkkk.
    Parabéns as meninas.

    Bjos
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Paloma!
    Acho muito legal essa coluna! É sempre bom ver os leitores sorteados com seus livros. (:
    Parabéns para eles e boas leituras!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  14. Olha minha fotinha ali, obrigado gente!!

    ResponderExcluir
  15. tão bom ganhar sorteios, faz tempo q não ganho nada kkkkkkk
    parabéns aos vencedores
    bjs e ótima sexta
    Vivi

    ResponderExcluir
  16. Oi Paloma!!
    sou super tímida para fotos, mas confesso que gosto bastante dessa coluna das fotinhos.
    Muito obrigada por sua atenção.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. PARABÉNS AOS VENCEDORES. É SEMPRE BOM GANHAR LIVROS!!!

    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.