Entrevista Mimo Jornalismo com Luiza Rocha


Olá meus leitores! Estou trazendo para vocês entrevista com Luíza Rocha do blog Whatever People Say.  Ela é ssagitariana, detesta esportes, gosta de patinar, ama café, escrever, tem medo de cachorros e de escuro. E o maior sonho é ir para Hogwarts e Nárnia, mas também quer ser escritora. Essa parte do blog, é o Mimo do Jornalismo Na Alma, que escolhe os melhores blogs para presentear com um mimo e fazer uma entrevista. Estou postando na ordem de quem respondeu primeiro. Se você foi escolhido, não se preocupe que irei publicar sua entrevista em breve. Espero que gostem.


Jornalismo na Alma-Como definiria a sua pessoa com apenas uma frase?
Luiza Rocha-"Há pessoas que gostam de planejar, eu gosto de realizar".

Jornalismo na Alma-Como surgiu a ideia do nome do blog?
Luiza Rocha-Eu estava pensando em fazer uma coisa diferente e, ao mesmo tempo, que desse uma ideia de que todos poderiam se identificar, então pensei "Whatever People Say" que significa "Oque quer que as pessoas digam".

Jornalismo na Alma-Sobre o que fala o blog?

Luiza Rocha-Comportamento, principalmente, mas sempre estou aberta a novos assuntos.

Jornalismo na Alma-Há quanto tempo existe o blog?

Luiza Rocha-Uns 3 anos, mas eu só o mantive ativo mesmo no começo e agora.

Jornalismo na Alma-Quais são seus maiores vícios e desejos? Por quê?

Luiza Rocha-Meus maiores vícios são seriados e livros, pois gosto de conhecer histórias duradouras e ser a "melhor amiga" dos personagens. E acho que meu maior desejo, por enquanto, é passar no Ifs para poder me orgulhar de mim mesma e tal.

Jornalismo na Alma-Qual o melhor post que você fez no blog? Por quê?

Luiza Rocha-Acho que foi o http://peoples-says.blogspot.com.br/2012/01/quando-estou-limpando-casa.html que já faz tempo, mas me deixou bastante feliz por eu ter conseguido passar um pouquinho de alegria pro povo (pelo menos, é o que me disseram rsrs, vai saber?)

Jornalismo na Alma-O que é preciso para ser uma blogueira de sucesso?

Luiza Rocha-Acho que para ter sucesso é preciso esforço, dedicação e acima de tudo gostar do que faz, ser blogueira por querer, sabe?

Jornalismo na Alma-O que não pode faltar na bolsa de uma mulher?

Luiza Rocha-Batom.

Jornalismo na Alma-Qual seu livro preferido? Por quê?

Luiza Rocha-Harry Potter (serve saga?), por que ele me teletransporta literalmente para a realidade do Harry e me identifico muito com os personagens.


Jornalismo na Alma-Qual seu filme preferido? Por quê?

Luiza Rocha-Enquanto você dormia. Acho a história - e a roubada - em que a atriz principal se mete, muito divertida e engraçada, mas, ao mesmo tempo, apaixonante.

Jornalismo na Alma-Qual seu cantor (a) preferido (a) Por quê?

Luiza Rocha-Demi Lovato, ah sei lá, ela me inspira.

Jornalismo na Alma-Para finalizar , diga qual o melhor benefício em ter um blog.

Luiza Rocha-O melhor beneficio é poder ser eu mesmo e me soltar na frente dos outros, além de melhorar minha escrita e amadurecer minha opiniões e meu jeito de ver o mundo.
(Luiza Rocha)

Curtiram? Quem quiser conhecer o blog dela basta acessar: http://peoples-says.blogspot.com.br

È autor ou tem um blog e quer ser entrevistado pelo Jornalismo na Alma? Envie uma mensagem pela página Contato através do formulário.

16 comentários:

  1. ah harry potter é perfeito <3
    curti a entrevista

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    adorei a entrevista, a frase que ela usa é mto boa, apesar que eu não me definiria assim hauhauha

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. achei muito legal a entrevista! Não conhecia o blog dela!! E amei esses óculos ;) rsss

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Luiza. Adorei conhecê-la.
    Venha participar do nosso sorteio
    Big Beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  5. Meus vícios tbm são livros e seriados.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Aiii amo Harry Potter!Amei a entrevista logo de cara.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que fofa ela! Amei a entrevista, xará!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  8. Oba! já estou indo cohecer o blog dela .. beijos

    ResponderExcluir
  9. adorei a entrevsta, vou passar no blog dela pra conhece-la
    bjs e ótima quinta
    Vivi

    ResponderExcluir
  10. Legal a ideia, flor. Bem interessante, acho que ajuda os blogs a se entrecruzarem, as blogueiras a se conhecerem melhor.

    Paloma,eu entendo, mas já estava até preocupada, você tinha sumido. hahaha
    Espero que tenha voltado mesmo, sinto falta do seu carinho no blog. :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Paloma,

    Gosto muito dessa coluna...é muito bom saber um pouco mais sobre os blogueiros e HP é sem palavras...parabéns pela entrevista...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Paloma!
    Adoro a coluna! Entrevistas são sempre legais.
    Não conhecia a blogueira. Ela gosta de HP! <3
    Parabéns pela entrevista. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  13. Também amo a saga HP, foi o primeiro livro que li foi da saga, adorei o nome do blog dela, beijos Pah

    ResponderExcluir
  14. Que fofa super legal a entrevista!!! Não a conhecia!

    Adoreiii!

    beijOO
    http://www.achadosdabrunna.com.br/
    instagram: @achadosdabrunna

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.