Novidades- Editora Companhia das Letras

Lançamentos da Companhia das Letras
Marque na agenda
Bate-papo com Fernando Henrique Cardoso
Reinaldo Moraes em Santos
Paulo Scott em Porto Alegre
Tony Bellotto em Santos, São Paulo e Campinas [...]

A falsa oralidade - Por Vanessa Ferrari
Todo profissional que usa a língua como ferramenta de trabalho adquire com o tempo certas manias, preferências e aversões. Nossa colega Lucila Lombardi, por exemplo, criou um jogo peculiar: no trânsito, ela cria palavras usando as letras da placa do carro da frente. [...]
Novos livros para novos tempos
Aqui no editorial bolamos um novo selo, batizando-o de Breve Companhia. Tirando proveito de uma dessas invenções dos nossos frenéticos tempos, o livro eletrônico — a que todos aqui já nos rendemos, até por dever de ofício —, a ideia é oferecer edições que só o formato digital permite e viabiliza [...]
Estádios novos, miséria antiga - Por Milton Hatoum
A arquibancada do Parque Amazonense era um treme-treme, o esqueleto de madeira podia desabar antes do primeiro gol, mesmo assim eu não perdia uma partida do clássico Rio Negro × Nacional. Quando chovia ou ventava, mangas maduras caíam na arquibancada [...]
Quem é quem na Companhia das Letras
Nome: Bárbara Vidal
Há quanto tempo trabalha na editora? 1 ano e 5 meses
Função: Trabalho na divulgação dos novos selos da Companhia: Seguinte, Paralela e Portfolio-Penguin [...]
E-book aperitivo da Flip 2013
Numa tentativa de ajudar, reunimos em um ebook gratuito trechos de todos os autores da Companhia que estarão por lá. É como um aperitivo de vários lançamentos e livros que estarão em discussão. Assim você fica sabendo pelo menos um pouco de cada um, e não fica por fora do assunto! [...]
Por que quadrinhos? (3) - Por Érico Assis
“Eu não faço quadrinhos pelo dinheiro, porque só uma vez ganhei dinheiro com eles, e não me parece que o cenário vá mudar em pouco tempo. Também não faço para que os leitores, esses tiranos, me elogiem. Não sou tão carente assim. E, pelo amor de Deus, não é por status. [...]

17 comentários:

  1. Quero muito o novo livro da Richelle Mead *-*
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nenhum deles me chamou muito a atenção =((

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  3. Por que quadrinhos? (3) - Por Érico Assis
    Li, muito legal!
    Beijos

    www.lifidelix.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Paloma.
    Quero ler O fator Scarpetta e Lanços de Sangue.
    bj

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    o único desses livros que me chamou atenção foi Laços de sangue.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não gosto de livros mais me interessei pelo 'A falsa oralidade'
    rs

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga como vai!
    Gostei do post...sempre com ótimas dicas amiga
    Beijão e volte sempre...


    °. *°* ° Luciane °. *°* °

    Blog Diferencial2000
    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    http://www.candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que novidades legais, adorei saber!! :D como sempre seu blog me atualizando do mundo da leitura..kk. Reativei meu VLOG, me diz o que achou! Aguardo sua opinião.. xoxoxo <3 Ótima terça feira

    ResponderExcluir
  9. Não sabia das novidades desse mês da editora ainda, gostei de saber. :D

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

    ResponderExcluir
  10. Muito bacana essas novidades

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Estou super interessada em ir na Flip! Informarei-me sobre o assunto!
    hoje teve feira de livros na faculdade e gastei 90 reais no estande da companhia das letras :X tive sair de lá arrastada, né hahaha
    beijos,
    ceci

    ResponderExcluir
  12. Oi Paloma!

    Boas leituras! Bons livros! Este friozinho está cooperando... Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  13. Gente quanta coisa legal *-* Adorei saber das novidades <3

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  14. Não faz muito meu estilo de literatura, mas gostei.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei as novidades, adorei essa do A falsa oralidade de que ela forma palavras com as placas do carro, eu costumo fazer isso com outdoor
    beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.