O nascimento de um livro

Oi todo mundo do Jornalismo na alma! Cara, já faz tempo hein... Eu sou Jadson Ribeiro, aquele colunista que escreve crônicas poéticas, raras hoje em dia. É a primeira vez que falo diretamente pra vocês. Venho trazendo notícias, boas e ruins. Antes de falar, eu gostaria de agradecer a todos pelo carinho que recebo nesse blog, com comentários animados; muito obrigado mesmo.
Mas vamos ao que interessa. A parte chata é que eu não vou mais postar os meus textos poéticos aqui - Pausa para o choro :’( - é, aí vocês pergunta: Por quê? A resposta é a parte legal. Eu estou escrevendo uns livros, na verdade estou montando um livro, com todas as minhas crônicas, contos e poesias. Então não posso mais exibir minhas obras aqui. Não só pelo plágio, mas também pra quando o livro estive4r pronto vocês já conhecer todas as obras lá.
Já tem bastantes textos meus publicados, pra os que não viram, bastam clicar no marcado JADSON RIBEIRO em baixo da postagem. Mas não se preocupe, eu vou continuar postando aqui, mas com resenhas e textos mais críticos.
Desejem-me sorte, já está quase pronto. E ainda tenho que registrar e tudo mais. Vai demorar. Mas logo vai está disponível, com quase 100 obras minhas. Um livro bem leve, que estimula o pensamento e a autocrítica. Perfeito pra passar o tempo e para aquela leitura no friozinho da noite, ou durante uma viajem. Vai ficar incrível, vocês vão ver.
E de novo, muito obrigado pelos comentários, e pela recepção de meus textos por vocês. Um grande abraço, e até a próxima postagem aqui no Jornalismo na alma.
Para aqueles que queiram acompanhar-me nessa jornada, basta curtir minha página no face e me seguir; lá no meu blog tem o link para curtir a página do face.
Até a próxima

18 comentários:

  1. Boa sorte com seu novo projeto Jadson. Muito sucesso!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga como esta
    Amo ler,mas o tempo é tão escasso amiga
    Que bom que voltou
    Amo a sua visita...fico muito feliz em te-la em meu Blog.
    Um Beijão enorme
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal *---* vai escrever um livro, que de tudo certo {=
    fashion em cores (com)

    ResponderExcluir
  4. Bah sucesso pra ti hein guri?!
    Muita sorte no livro.
    Abraços <3

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte nessa nova etapa, eu ainda não li textos seus, mas vou clicar para conhecê-los. Escrever um livro é algo super legal, sucesso!

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  6. boaaa sorteee!
    o livro deve estar demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ah que muito bacana, parabéns pelo livro viu, boa sorte!

    Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
  8. Uhul, te desejo muita sorte mesmo \o/

    Beijos e feliz dia dos namorados
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Desejo sorte em seu novo projeto Jadson! Inovar sempre.
    Boas escritas, e leituras também.

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  10. Aí que bacana Jadson, sucesso para os seus livros.
    Abraços!

    senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  11. aaah que sensacional =) um dia eu ainda escrevo um livro também. parabéns mesmo! que seja um sucesso;

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei!!!

    :)Bjos
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo, mais um escritor brasileiro.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Curiosa para ver as resenhas dele. Boa sorte com o livro.

    ResponderExcluir
  15. Esse tem futuro. Adoro os textos dele.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Nossa!quase 100 obras? Você escreve muito , hein?
    Sorte e sucesso.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Paloma,

    Muito bom....Escrever um livro é um desejo de todo blogueiro....parabéns...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.