Projeto Ação Literária- Romance


Ação Literária é uma iniciativa dos blogs Jornalismo na AlmaBlog da MyllokaMinha Vida Literária e Livros de Cabeceira na qual mensalmente cada blog escolhe um livro para indicar em vídeo dentro de um tema proposto para aquele mês. O tema desse mês é Romance. Espero que gostem e não esqueçam de conferir os vídeos das outras meninas. Beijocas!





Outros links:
Livros de Cabeceira:http://www.youtube.com/watch?v=d9_OX5AnZXc&feature=youtu.be
Minha Vida Literáriahttp://www.youtube.com/watch?v=u9YVcFfiQGY&feature=youtu.be


Gostou e quer participar? Envie uma mensagem através do formulário de contato do blog.


Confira também:
Projeto Ação Literária- Suspense
Projeto Ação Literária-Distopia

16 comentários:

  1. Ainda não li esse livro, mas leria sim. Parece bem legal e bonitinho :)

    abraços
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ResponderExcluir
  2. Como não ler esse livro depois desse vídeo?!
    Ainda mais quando estou em busca de uma história de amor e com um final surpreendente, os dois últimos que eu li não tinham nada de romance e ando precisando de um romance para minhas noites de insônia, rs.
    Um ótimo início de semana!
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o projeto..
    Bom, ótima semana para ti :)

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=tn_tnmn

    Big beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia :)
    Como vai?
    Eu não conhecia este projeto :O

    Mas curti >.<

    Beijos e tenha uma excelente semana Paloma
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito de livros de romance :p rsrsrs Mas irei ver :)
    cantinhodameninacrista.tk

    ResponderExcluir
  6. Oi Paloma!!!
    Fico feliz que você gostou da postagem do Sr. Grey.
    Amei a ideia do projeto, e começar por Romance... ahhh, lindo!bjsssssss

    ResponderExcluir
  7. Que projeto maravilhoso *-* Amei a iniciativa e vou procurar acompanhar todos os meses. Você é tão simpática, rs amei a dica ainda não conhecia o livro vou adicionar na minha estante do skoob quero ler-lo. A capa é linda <3

    Beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse livro é lindo, muito emocionante
    Principalmente no final, da vontade de chorar
    E dos videos do ação literaria, esse é o segundo

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei o seu video você fala super bem adoro ver os seus videos !!

    Já adicionei o livro na minha lista de desejados quero muito ler rsrs

    Beijos

    Andressa
    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. adorei o projeto, super legal!
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eu já tinha visto o projeto no blog de algumas outras meninas e achei a iniciativa de vocês ótima *-*

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  12. Oi Pam!
    Esse também foi o primeiro livro do James que eu li e eu também me apaixonei. Como você, li em horas e fiquei extremamente tocada pela leitura.
    Eu vi algumas resenhas negativas sim, mas bem poucas. A maioria esmagadora amou - e eu entre ela.
    Eu assisti ao filme, inclusive fiz a postagem comparando livro e filme no blog. Eu achei que ele foi bem adaptado, foram poucas mudanças, apenas. Como você citou, a Kate é bem diferente no filme e isso me incomodou um pouco. No mais, é um filme bonito, mas não foi arrebatador como o livro. Faz mais o estilo Sessão da Tarde hehe!
    Infelizmente, mesmo pra baixar eu não achei o filme com legenda em português, acabei vendo com legenda em inglês que era mais fácil pra acompanhar o áudio.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Adorei a indicação Paloma. Deve ser mesmo ótimo para você ter lido em apenas algumas horas!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  14. Mês dos namorados é? Grande coisa! Ahn, cabei de olhar no calendário, hoje 12 de junho e o que eu estou fazendo? Visitando meus blogs literários preferidos.. Coisa que adoro, já que não dá pra comemorar o dia a altura. Nooossa xará mais linda, olha só a vontade enorme que você me deixou de ler esse livro! Quanto entusiamo. Adorei seu vídeo e já tinha visto o da Mylloca.
    Super beijos e feliz dia dos namorados com doces leituras ;)

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.