Mil Adesivos de Parede


Olá meus amores! Como disse na postagem anterior, estou viajando e sem muito acesso a internet, mas farei de tudo para manter o blog o máximo atualizado, ok? Estou morrendo de saudades de vocês .
Não sei se vocês conhecem ou já ouviram falar na Mil Adesivos de Parede, mas é uma lojinha online de adesivos muitooo legais. Gente, quando conheci fiquei louca com a diversidade de produtos oferecidos...tem para todos os gostos. Tive a oportunidade de experimentar um adesivo deles e escolhi o que mais tinha a minha cara. Apliquei na parede do meu quarto e o resultado não poderia ser outro, ficou muito fofinho! E melhor ainda que é super fácil de aplicar.
Fiquei toda boba com o resultado fnal. Melhor ainda que eles entregam o produto de forma bastante rápida. Pedi em um dia, no outro já tinham preparado o adesivo e despachado para minha casa com código de rastreamento. Tudo certinho, muito efeicientes os atendentes da Mil Adesivos de Parede.

O que vocês acharam? Já usaram algum produto da loja?
Acessem o site e confiram mais adesivos por lá, ok? Espero que gostem! Beijocas!

33 comentários:

  1. Oh que legal... gostei rs
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Acho lindo adesivos na parede, e ainda não conhecia essa lojinha online! ótima dica!! :) http://descobrindomundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie Linda, tudo bem ?
    Eu estou passando aqui para ver as novidades e para dizer que achei legal o seu post, mas não conhecia esse site. Vou dar uma olhadinha, porque eu gosto de adesivos (risos)
    Enfim...E também vim aqui dizer que estou te seguindo viu ? Você poderia me seguir e curtir a minha fanpage tbm ?
    E outra, passe no meu blog que tá tendo duas promoções muito bacanas. Certeza que vc vai gostar.

    beijinhos querida e fica com Deus
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei, já vou conferir a lojinha online hehehe, ficou lindo o seu adesivo hein! *-*

    Bjs
    Tá rolando sorteio de um livro no meu blog, corra e participe!
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já usei um desses adesivos, mas nunca vi desse tipo, achei super interessante...

    Gostei do post e da indicação da loja, já estou com o site aberto aqui. HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    tenho curiosidade de colocar alguns desses adesivos nas paredes em casa, mas ainda não vi nenhum que me chamasse atenção.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nooossa :O
    Me apaixonei, quero muito um.


    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Super fofa a sua escolha de adesivo, adorei!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Paloma,

    Não conhecia esse produto e achei muito legal...belo post...abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona! Que xodades de você... Boa viagem, aliás, férias né.. Adorei sua dica de hoje. No meu quarto tenho uns adesivos de borboletas em 3D, adooooooro borboletas, e fico babando por esses adesivos legais, mas fico numa preguiça de escolher.. Os de borboletas foi minha tia quem deu.
    Bjos n S2

    ResponderExcluir
  11. Gostei da dica e vou dar uma olhada no site

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Paloma! Não conhecia essa lojinha, daqui a pouco to indo lá visitar e dar uma olhada nos adesivos. Eu sou apaixonada por decoração e já usei esses adesivos de parede, mas é tão difícil encontrar um que seja a minha cara, que no meu quarto mesmo ainda não tem nenhum! Adorei o que você escolheu, espero encontrar um que combine comigo também! ;)

    Bjss.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não conheço a loja, mas fico feliz que vc tenha gostado do produto.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei o adesvio.
    Estou reformando meu quarto.e esses adesivos saop bem uteis ne;
    Adorei o efeito que vc fez na imagem
    Beijao linda.
    Vem participar do sorteio no blog?
    Deus te abençoe e tenha um otimo final de semana!
    cupcakeofchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei a sua dica porque tava querendo comprar um adesivo pra colocar no meu quarto, veio em ótima hora!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá
    Que graça, achei lindo.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Paloma *-* Adoro coisas relacionadas á decoração, sério, fico louca com essas coisas kkkkkkk claaaro que eu não conseguir me controlar e fui dar uma olhada nos adesivos disponíveis na loja e to morrendo de vontade de comprar uns cinco kk não vou comprar agora, mas logo logo, adorei a dica! PS: Adorei o adesivo que você escolheu, ficou muito lindo!

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - MicaScarcella

    ResponderExcluir
  18. Nossa que lindo! Também quero esse adesivo *o*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  19. Oi, Paloma!
    Nossa, adorei a dica de loja! Não conhecia-a, mas gostei bastante do adesivo que você comprou. Lindo!
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Super legal a ideia de usar adesivos! Eu tenho um no meu quarto e queria uns com frases, vou dar uma olhada nessa loja.

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
  21. Oi Paloma!
    Ainda não conhecia essa loja, mas vou dar uma conferida lá no site deles. Fiquei curiosa com a diversidade! rs
    Adorei sua escolha. Ficou lindo!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ah que coisa mais linda! <3 Não conhecia a loja, mas corri lá agora e tem adesivos LINDOS! *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  23. Oi.

    Não conhecia este selo, mas fiquei feliz por passar por aqui.

    Participe da promoção do blog: http://fernandabizerra.blogspot.com.br/2013/06/super-promocao-de-aniversario-de-1-ano.html

    Beijos!


    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Adorei! Vou procurar alguns para meu quarto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia o site, mas adoroooo adesivos e estou pensando em renovar meu quarto. Boa dica!

    Beijos
    @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei saber amore e vou já dar uma olhada! :D
    Beijos e boa semana!

    O ME+ voltouuuuu \o/

    www.makesemais.com

    FanPage || Face || Instagram || Twitter


    ResponderExcluir
  27. Oi, Lominha.

    Gostei muito da dica. E esses adesivos que você colocou no seu quarto são mesmo perfeitos. Amei a frase! =)

    Aproveite bem o passeio. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  28. Nossa!
    Ficou Muito lindo amigaaaa

    Por favor, venha participar do sorteio do BLOG. Valendo uma camiseta da Jack Daniels (LINK ABAIXO)
    http://www.angelpoubel.com/2013/06/nova-parceria-loja-cherry-bomb.html

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  29. Acho muito legais esses adesivos de parede! Tem uns lindos e dão outra cara pro ambiente, né?!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  30. Que legal, eu não conhecia e ficou bem lindo *o*
    Estou aqui desejando um para meu quarto, mas sei que eu teria que me mudar antes, senão terei que tirá-la e tal :/
    Lindo lindo lindooo

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

    ResponderExcluir
  31. Estou com saudades tb , mas sei q logo voltará!
    Q legal ainda está em Sampa!!! Sou suspeita adoroooo aí, é minha 2ª casa.
    Tenho adesivos no meu quarto, mas não é dessa loja...vou conhecer melhor dps
    Bjs, amiga

    ResponderExcluir
  32. Oi Paloma
    Que bacana, eu tenho uns adesivos de parece, acho muito legal!
    Vou lá na página deles ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  33. Oi Paloma.
    Não conhecia a loja, mas achei interessante. Vou conferir.
    Abraço
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.