Novidade Editora Companhia das Letras

Lançamentos da Companhia das Letras


V de Vinagre - Por Érico Assis
É isso que A Mídia não mostra: a placa que eu levo nas manifestações, erguida toda vez que encontro alguém com aquela máscara branca com sorriso, bigode e barbicha. Ela tem uma grande seta que eu aponto para o sujeito mascarado [...]
Marque na agenda
Projeto Ponto de Vista com Tony Bellotto
11ª Festa Literária de Paraty
Contação de histórias em São Paulo e Rio de Janeiro
Debate sobre Moacyr Scliar [...]
Em tradução (Infinite Jest) - Por Caetano Galindo
De novo num exercício de futurologia aqui, quando você estiver lendo este texto deverão estar me faltando umas 100 páginas pra terminar a revisão da tradução. Está sendo bem divertido, como sempre, mas meio angustiante. [...]
Quem é quem na Companhia das Letras
Nome: Andre Freire
Há quanto tempo trabalha na editora? Quase 2 anos.
Função: Sou auxiliar de vendas. Faço o atendimento a clientes e dou suporte aos vendedores em pedidos [...]
Da Lancheria do Parque aos maçaricos de Bagé, a epopeia da tradução - Por José Francisco Botelho
Stanley Kubrick certa vez disse que dirigir um filme é como escrever Guerra e paz em uma montanha russa. Não tenho ideia de como seja dirigir um filme ou escrever Guerra e paz. Mas traduzir Os contos da Cantuária, de Geoffrey Chaucer, foi como passar doze meses em uma montanha russa, [...]
Festa na rua - Por Juan Pablo Villalobos
O taxista olha para mim no retrovisor e pergunta: “E agora?”. São 19h30 da quinta-feira 13 de junho e estamos trancados na Avenida Consolação por minha culpa, porque 20 minutos antes, [...]

Mais novidades...
Nesse vídeo você pode conferir os lançamentos que a Companhia das Letras está preparando para o segundo semestre de 2013.



E julho também vamos ter os próximos encontros de leitores da Seguinte. Vai ser sobre a série Infinity Ring (o 2º volume, "Dividir e conquistar", chega nas livrarias dia 12). Confira abaixo os convites, marque sua presença na região mais próxima de você!






26 comentários:

  1. Não conhecia nenhum, legal =D
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Paloma, tudo bom?
    Adorei as novidades, o que eu mais me interessei foi Jazz & Co. e Pulp Head, mas preciso terminar algumas leituras antes!
    Beijão
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uaaaaau.. Bota novidade nisso! rsrs
    Ansiosa pra ver a resenha de alguns ;)

    Bjinhos;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  4. Quantas novidades!

    São tantos livros! Pena que não temos tempo de ler todos...

    http://meuslivrosesonhos.blogspot.com.br/2013/07/resenha-premiada-anjo-de-quatro-patas.html
    *Ficarei feliz com uma visita sua ao meu blog!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. É muito livro! Tô ficando doida, porque nem terminei os que eu tenho pra ler ainda e já quero mais, rs.
    beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  6. Oi Paloma!

    Gosto de ´passar por aqui... Com certeza, saio bem informada! E o blog está sempre bem atualizado! Parabéns!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  7. Os livros da Cia das Letras sempre me parecem sérios, acho isso tão legal. Os livros da seguinte mostrados no vídeo realmente parecem demais. - Abraços, Felipe (A Hora do Livro)

    ResponderExcluir
  8. Quanta opção boa pras pessoas lerem nas férias.
    Ótima quarta!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Paloma!
    "Um Solitário à Espreita" parece ser bom. Fiquei interessado.
    Boas Leituras para você. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  10. Paloma, como faz quando se quer todos? hahaha adoro Cia. das Letras, sempre livros muito bons.

    Beijinhos
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parecem ótimos. Fiquei bem curiosa com este último, Infinity ring.
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  12. Oie,
    confesso que nenhum me chamou atenção, mas gostaria de saber mais sobre ring.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi xará linda, que legal esse post muitas novidades mesmo.
    Sobre o livro 501 Grandes Escritores, é um livro ótimo, ricamente ilustrado, dividido por ordem cronológica, folhas lisas, como dos livros de arte, sabe? Cheio de informações sobre os escritores e curiosidades sobre suas obras. A parte sobre os escritores brasileiros que achei um pouco fraquinha, com pouco texto, alguns não tem nenhuma foto. Porém sobre os brasileiros penso que fazendo uma pesquisa refinada na net encontramos ótimo material. Com certeza é uma ótima aquisição pra você e o blog, uma vez que você sempre escreve sobre o autor, mas lembrando que são escritores clássicos e importantes na história. Eu paguei R$ 8,90 no submarino.
    Beijo da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  14. Eu amo essa editora! Que felicidade deve ser parceiro deles. Só lançamentos bons. Adorei o blog, super lindo

    Beijo
    @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Paloma!
    Nenhum dos lançamentos chamou muito a minha atenção.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Curioso esse texto do Érico Assim - V de Vinagre. Gostei!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Paloma,
    Vários lançamentos super legais!
    Mas o que mais me interessou é o livro da série Garota <3 Garoto. Eu to querendo ler essa série já faz um bom tempo e até agora não consegui. O 4° livro tá quase vindo ai e nada nem de eu ler o 1°! rs :/

    Beijos!
    Vícios em Três. (@viciosemtres)

    ResponderExcluir
  18. Oi, Lominha.

    Que legais essas novidades. Pena que não terá encontro por aqui. =( Fica para a próxima vez. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  19. Aê, ela tá com tudo, heim?
    Achei bastante legal os títulos.

    ain, amiga, que bom que voltaste, estava com saudades!!

    Beijos :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu sumi mas agora to de volta, adorei essas dicas de livro =]

    http://emummundopossivel.blogspot.com.br/


    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Paloma que saudades de tu menina *-*
    Adorei as novidades da companhia <3
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  22. bem legal esse vídeo,adorei as novidades
    bjs e ótima semana
    Vivi

    ResponderExcluir
  23. Paloma, essa editora lança títulos super bons e cultos. A pena são os preços, tem tantos que eu gostaria de ler..hehehe
    Beijos no coração e boa semana para vc.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/
    Autora de "Amazônia- Um Caminho para o Sonho."

    ResponderExcluir
  24. Muito bacana as novidades da editora

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia nenhum, mas não fazem meu repertório de leitura eu acho! ^^ rsrs

    ResponderExcluir
  26. Milton Hatoum é um escritor contemporâneo consagrado e muito bom. Estou muito interessada em ler esse novo livro ;)

    Tem post novo no blog!
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.