Os esmaltes Top Beauty apresentam sua linha Sensitive




Os esmaltes Top Beauty sempre querem o bem estar da mulher com produtos de qualidade. Para isso traz a linha Sensitive. Com 20 cores para todos os gostos: desde o vermelho, até rosinhas e branquinhos, eles são livres de Tolueno e Formaldeído que são os grandes "vilões" das mulheres que tem alergias nas unhas.
O que toda mulher mais quer é estar linda. E um dos artifícios para isso são as unhas. Não importa a idade, o estilo, todas amam unhas bem feitas, e o principal para isso são as cores. Esmaltes com cores modernas, tradicionais, brilhantes ou cintilantes, o que importa é adorná-las.
Porém algumas mulheres sofrem de alergia a esse produto “queridinho”. Acredita-se que 10% da população padeçam com este problema. A linha Sensitive auxilia no fortalecimento e protege as unhas das agressões diárias. Fonte: Semilla Comunicação.

 Preço: R$ 2,80
SAC: (11) 4402-2552

Não são lindos? Em breve mostro o que achei de algumas amostras dos esmaltes TOP BEAUTY!

25 comentários:

  1. Bem legais os esmaltes rsrs
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  2. Achei os esmaltes um charme!

    xoxo

    http://books-and-emotions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já ouço os gritinhos estéricos das meninas kkkkk
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Apesar da minha pessoa não usar muito esmalte, tem umas cores bem legais! =D

    Beijos,
    Gabriella Suzart

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe, Amigas estou convidando você para um concurso no meu blog e da Loja TPM de ofertas, amiga esmalte lindo e bom, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aai que legal! Tinha visto numa publicação do face uns esmaltes para quem tem alergia, e achei super legal, além de que eu não sabia que eles causavam alergia...

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
  7. são divinos recebi minhas amostra ontem mas ainda não usei gostei das cores por serem bem exclusivas Diferentes usa e me fala amiga.
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    eu adoro pintar as unhas, principalente de cores escuras.

    Adorei a linha

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei os 2 primeiros *-*
    Estou adorando tuas promos Pâm. Ahhh e comprei o "Tudo que ela sempre quis", você gostou desse livro? =]~
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  10. que cores lindas!!
    bjs bjs ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito legal que tem essa opção! Lindas as cores.
    boa semana
    ;*

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  12. Lindas cores, gostei da nova coleção.. nunca usei esmaltes desta marca, vc ja testou amiga?? bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Paloma!

    Que legal essa linha Sensitive. Tenho amigas que só podem usar esmaltes assim e sei o quanto elas sofrem pra achar eles e de cores legais.

    Adorei esse rosinha e o vermelho, lindos!
    Beijos

    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante dos esmaltes, com certeza darei uma olhada neles na minha próxima compra.
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  15. Olá querida, adorei o post. É muito bom ver que eles estão melhorando a qualidade dos esmaltes, não estou dizendo só a marca, me refiro a toda a industria rs

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essa marca mas o preço é bom. Gostei do rosa claro.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Paloma que legal a ideia, ótimo para quem tem alergia e também pra quem quer uma opção sem toluenos, adorei, beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Oi lindona!
    Core divinas né, já quero essas belezinhas pra mim.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia a marca. Aguardando sua opinião! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  20. Adoro esmaltes! É uma das poucas vaidades que tenho. ;)

    Beijo, Paloma!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  21. Nossa, as cores estão fantásticas! E isso me lembra de uma coisa: preciso fazer as unhas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Minha prima vai amar e vai me fazer falir comprando todos.

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amei as cores :)
    Não usei nenhuma esmaltes da Beauty ainda. Nem posso ver se não vou a falência ^^

    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.