Projeto Ação Literária- Fantasia


Ação Literária é uma iniciativa dos blogs Jornalismo na AlmaBlog da MyllokaMinha Vida Literária e Livros de Cabeceira na qual mensalmente cada blog escolhe um livro para indicar em vídeo dentro de um tema proposto para aquele mês. O tema desse mês é Fantasia. Beijocas!





Confira também o vídeo da Brubs do Livros de Cabeceira:
http://www.youtube.com/watch?v=7aLqNaZfgz0

Gostou e quer participar? Envie uma mensagem através do formulário de contato do blog.

Confira também:
Projeto Ação Literária- Suspense
Projeto Ação Literária-Distopia
Projeto Ação Literária- Romance

Não se esqueça de se inscrever no meu canal. Se tiver um, basta comentar dizendo que retribuo!

26 comentários:

  1. cara eu ando com medo de ler esse livro sabe '-'

    ResponderExcluir
  2. Que legal, gostei ^^

    BJs!

    escritoriando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O autor é fantástico, acabei de ler um livro dele e adorei, mas ainda não li esse lançamento.

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    adorei a ideia, vou tentar participar sim :)

    abraços

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm gostei muito do livro ;)
    E agora que tu falou é verdade parece que a narrativa sim foi feito por cada um dos autores, eu tbm curti a parte que o menino narrava tinha beem mais ação :)
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  6. Ha eu adoro esse projeto =D
    Vou ver o vídeo...

    chadecalmila.blogspot.com
    Fan Page > facebook.com/blogchadecalmila

    ResponderExcluir
  7. nunca tinha visto, mais tenho medo de BRUXAS, KK
    Ei, qnd tempo vc não vai no meu cantinho né?
    Amei seu cabeçário, arrasou *-*

    tem post novo, quer conferir?
    É só entrar aqui: tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br

    Vou esperar sua visita ;*

    ResponderExcluir
  8. Bacana esse projeto, assim incentiva a leitura né?

    Beeeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  9. O enredo de B&B parece ser bom, mas como li opiniões positivas e negativas sobre ele, pretendo lê-lo sem grandes expectativas.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler este livro!! Adorei as resenhas que li.. vou ver seu vídeo depois ta amiga? ah, ja faz quase 2 anos de parceria com a oceane flor, as veses recebo os lançamentos de primeira mão.. as veses recebo um pouco depois, mas eles nunca me avisam que enviaram! E nunca enviam emails pra mim.Teve uma vez um lançamento de lápis de olhos que nunca recebi, fora isso acho que recebi todos os "lançamentos" rs :)

    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Gostei do projeto!
    O tema escolhido é ótimo!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  12. Que projeto bacana Paloma, já tinha visto no blog da Brubs. Adorei o vídeo... Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o projeto ainda. Quanto ao livro estou até desanimada para ler pois vi tanta gente falando mal do livro que desanimei. Eu gosto do autor e até achei que seria muitoo bom. Mas quando a divulgação é muita o santo desconfia. hehehehehe

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Bem legal o projeto =D
    fashion em cores

    ResponderExcluir
  15. Adoro essa coluna foi através desse video que eu conheci Amo, Maybe e fiz parceria com a autora!!!

    Você fala super bem no video .... adoro muito o seu blog.


    Beijos

    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Acredita que eu li esse livro e não gostei, talvez se eu não tivesse ouvido falar no livro, porque a editora fez muito suspense e eu acabei criando muita expectativa.
    agora nem sei mais se leio ou não o próximo livro
    beijos

    ResponderExcluir
  17. adoreeei!!
    bjs bjs ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ahh, James ♥
    Adorei esse livro. Acredito que foi o ultimo livro de fantasia que li também *---*

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  19. Que legal a ideia *o* Eu adoro livros de fantasia, vou anotar as indicações *---*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  20. Que legal! Quero muito ler esse livro!

    Beijos,
    http://caheoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi querida amiga tudo bem!
    Muito bacana esta ação
    Amo a sua visita minha amiga...volte sempre!
    Beijão enorme

    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    Lojinha:candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa, tem muita gente falando nesse Bruxos e Bruxas, eles investiram pesado na divulgação, né?!

    Eu já estou inscrita no seu canal, se quiser se inscrever no do Brilho de Aluguel, fica a vontade :)

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  23. Já ouvi falar taaaaanto desse livro, mas não tenho interesse em ler :/
    cantinhodameninacrista.tk

    ResponderExcluir
  24. Só ouço falar nesse livro! hahaha

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei a iniciativa do projeto! Já vou até ver os outros vídeos.
    Estou doida para ler Bruxos e Bruxas, a NC investiu pesado no marketing do livro e juntamente com resenhas positivas que li, me fizeram desejar muuuuito esse livro. Não vejo a hora de lê-lo!
    Eu adoro Lit. fantástica, distopia,..., então é comigo mesma! rs

    ResponderExcluir
  26. que legaaaaaaaaaaaaal amei essa iniciativa. É muito bom ter novas dicas.

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.