Ação Literária- Comprometida- Literatura Nacional


Ação Literária é uma iniciativa dos blogs Jornalismo na AlmaMinha Vida Literária , Livros de CabeceiraLivros e Chocolate QuentePapo de Estante e Garota do Livro na qual mensalmente cada blog escolhe um livro para indicar em vídeo dentro de um tema proposto para aquele mês. O tema desse mês é Literatura Nacional. Beijocas!




Gostou e quer participar? Envie uma mensagem através do formulário de contato do blog.

Confira também:
Projeto Ação Literária- Suspense
Projeto Ação Literária-Distopia
Projeto Ação Literária- Romance
Projeto Ação Literária- Fantasia
Projeto Ação Literária- Chick-LitNão se esqueça de se inscrever no meu canal. Se tiver um, basta comentar dizendo que retribuo!

14 comentários:

  1. Oieee

    Nunca tinha ouvido falar desse livro quero muito ler agora rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bem bacana a ideia
    super apoio e as dicas como sempre divinas
    beijos Paloma

    http://pinagirlscris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a iniciativa. Estou louca pra ver o resultado.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bem legal a iniciativa! Super precisamos valorizar a literatura nacional
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse projeto e adorei! Já anotei sua dica, achei maravilhosa e acho que vou comprar rs Que legal ser uma produção independente com o apoio do clube de autores, que por incrível que pareça eu não conhecia :(

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Buaaa faltou Confusões em Paris ou qualquer outro dos meus livrinhos rsrsrsrs

    adorei a ideia do vídeo, não conhecia o livro :D

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a idéia desse projeto, Paloma! Vou ver o vídeo :3
    Mil Beijos ♡
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
  8. Também adoro histórias de suspenses e mistérios ;)
    E, pelo visto este livro é muito bom mesmo! Por tudo o que você falou, fiquei mega curiosa rsrs..

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  9. Ah, a Novo conceito arrasa nos lançamentos *O*
    Tipo, sonho ser parceira deles <3

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa parece bem legal a história de "Comprometida". Ainda não tinha visto nenhuma resenha sobre ele.Show.

    P.s:Te indiquei para a Tag Alfabeto Literário no meu blog.

    ResponderExcluir
  11. Show, Paloma, também me apaixonei por Comprometida e todo o universo envolvido. Bela ação literária. :) Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o livro, mas o enredo parece interessante. Vou procurar saber um pouco mais sobre ele, para ter certeza se lerei ou não.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito bom incentivar a leitura de livros nacionais. Não conhecia esse.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia o projeto e até queria fazer parte de algo parecido, mas devido a minha mudança de cidade eu estou sem câmera. O que é uma bosta, mas tudo bem. Livros nacionais são sempre muito bem vindos nas nossas estantes e eu preciso ler muito mais deles! - Felipe (A Hora do Livro).

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.