Promoção- Dia Nacional do Livro



Olá amores! Trago mais uma promoção especial de livros para vocês em parceria com blogs amigos:Clicando Livros, Cachola Literária, La Vie Est Ailleurs, Livros de Cabeceira, Lost Girly Girl e Todas as Coisas do Meu Mundo que vão presentear apenas um ganhador com 7 livros! Vamos comemorar o Dia Nacional do Livro em grande estilo,certo?
RESULTADO
Obs.: Essa postagem é apenas para divulgação do resultado da promoção, por favor, comente em outras.


Parabéns Laura!

a Rafflecopter giveaway

Atenção

- Nenhuma entrada é obrigatória, mas claro, quanto mais entradas preenchidas, mais chances de ganhar.
- Ter endereço de entrega no Brasil.
- A promoção começa hoje, dia 25/09 e vai até o dia 29/10.
- O sorteado terá até 48 horas para responder ao e-mail.
- As blogueiras terão até 40 dias para enviar o prêmio.
- Não nos responsabilizamos por extravio, roubo ou perda por parte dos correios. Nem mesmo reenvio de encomenda.
- Qualquer dúvida, deixa um recado nesta postagem.

Preencher o Formulário abaixo.( Se tem duvidas em como preencher clique aqui!)

42 comentários:

  1. aaai, que sorteio legal!
    Livros me deixam louca ): HAHA
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Quero ler O menino da mala. Parece ótimo. A capa chama atenção.
    Muito bom esse sorteio.
    Estou realizando o book tour do meu livro. Caso queira participar, se inscreva em O mundo sob o meu olhar. Mas corra, as inscrições vão até domingo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Paloma, mais uma super promoção!!! Muito chique!!!

    Beijão e um ótimo restinho de quarta-feira para vc!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  4. Oi querida.
    Que linda essa promoção , estou participando e te acompanhando também *-*
    Parabéns!
    Estou "bizoiando" tudo do seu blog UASHASUASHUASHASUH

    ResponderExcluir
  5. Que legal o sorteio!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Participando *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vamos lá, todos participando.
    Até mais, http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros :D Adorei o sorteio

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Começa hoje então? To dentro, amiga!!! :) :)
    Q máximo comemorar o dia nacional do livro assim, vou compartilhar no Face, viu!
    To participando e dps volto pra os extras
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Link q fiz pra divulgar no Face
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=488718457890314&set=a.133547626740734.26508.100002564915410&type=1

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte a todas
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que legal a promoção! Só não vou participar pq na época que sair o resultado não vou poder olhar se ganhei e responder e-mail y.y mas tá muito diva mesmo! kkk

    Bj
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a promoção, só livro bom. ^_^
    Resenha #112 - O Visconde Que Me Amava - Família Bridgerton - Livro 02 - Julia Quinn.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Muito legal essa promoção!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  15. Opa quantos livros, já estou participando

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Fiquei muito feliz com sua visita ao meu blog.
    Obrigada pela visita
    Desejo uma ótima quinta feira
    Beijo Doce
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  17. genteee, muito top esse mega sorteio!
    e não sabia que ontem foi dia do livro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Paloma ;)
    Eu AMO promos (não que eu tenha muita sorte) , mas realmente a regra de seguir tantos blogs me deixa com preguiça (eu sou uma lesma! rs), adorei o fato de que aqui você só segue todos se quiser! Isso fez a diferença pra mim! KKKKK Estou participando!
    Sorte pra mim!!!

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  19. Uhuu, vou participar! <3
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Boa sorte pra galera que irá participar :)

    Bjos
    Rafa Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que promoção ótima!! Boa sorte para todos.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  22. adoro promoçao hehehe, obrigada pelas dicas
    bjs e ótimo final de semana
    Vivi

    ResponderExcluir
  23. Amo promoções! Quem não? rsrsr
    Obrigada viu...
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus, quantos blogs amigos! Adorei! Vou voltar aqui pra participar, porque agora to respondendo os comentários bem rápido aqui, perdi a noção do tempo haha.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ótima promoção, Paloma! Ainda não li nenhum deles... Participando! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  26. Oi, querida!
    Vamo que vamo com essa promoção!
    kkkkkkkk

    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  27. Desta vez não vou mas desejo boa sorte aos outros ^^
    Beijos
    Tamires C.

    ResponderExcluir
  28. Adorei, participando.. que sonho!! *oo*

    ResponderExcluir
  29. Oi Paloma!

    Bela promoção! Darei a dica para a minha filha, a grande leitora da família! Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  30. Legal o sorteio, participei com algumas entradas aos poucos preencho as outras.
    Obrigada por seguir meu blog, já estou te seguindo.

    Plumas e Paetês
    Fanpage
    Youtube
    Sorteios

    ResponderExcluir
  31. Linda promoção ^^
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ah, quero ganhar;
    Depois venho aqui com mais tempo e participo.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  33. Adorei a promoção. Como outubro é meu mês de aniversário, vou tentar.

    ResponderExcluir
  34. Mas gente que promo é essa?! O.o loucura

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Tecnologia do Blogger.